Capítulo 17: Lanchonete

11.1K 1.1K 1K
                                    

Olá leitores, eu só queria pedir para que não me matem. Amo vocês, boa leitura.

Autora-chan

Katsuki on

Mais uma merda de dia, eu não tinha nada para fazer então a academia era a melhor opção. Desci às pressas recebendo vários olhares apaixonados, não foi atoa que eu recebi tantas rosas naquele dia, mas nenhuma vermelha de quem eu queria.

Chegando na academia a vejo lutando com um dos meus maiores rivais. Provavelmente não me viram, estão muito concentrados na luta deles. Af. Mas tenho de admitir que ela é muito boa.

Logo me refaço, largo meu telefone e a garrafa de água que eu segurava. Pego as luvas de box e as coloco, no primeiro soco ja estava desconcentrado.

Rapidamente viro para o lado e a vejo com seu corpo perfeito em cima do de Todoroki, fiquei pasmo. Provavelmente, eu estava imitando exatamente aquele emoji dos olhos esbugalhados e sem boca.

Me recomponho quando vejo-a me olhar.

- Acho melhor vocês se comerem em outro lugar... - Murmuro, e a vejo cair nas gargalhadas. Já o meio fogo fica quieto com um pouco de raiva, percebi que toquei em seu ponto fraco.

- Ah, olá Katsuki-kun. - Ela fala doce se recompondo após altas gargalhadas.

Para minha felicidade o telefone de Todoroki toca.

- Tenho que ir, amanhã a gente continua treinando. - Ele fala e vai embora.

Matsui continua lá, sentada no chão tomando alguns goles de água.

- Aí aí Bakugo, você é um bom piadista sabia? - Fala rindo baixinho.

- Sou é? - Pergunto com um tanto de indiferença e duvida. Ela assente. Ela se levanta e pega um par de luvas de box. E provavelmente eu fiz uma cara muito engraçada pois ela caiu nas gargalhadas de novo.

- Vai ficar aí lutando com esse saco de areia? Não quer lutar com alguém que reage aos seus golpes? - Ela fala batendo no peito. Rapidamente ela me da um soco no peito e me surpreendo, caralho ela é forte - A vai ficar me olhado? Assim é fácil. - Logo ela me da outro soco.

Claro que eu não iria deixar barato, me abaixo e a pego pelas cochas, a derrubando e me encaixando perfeitamente entra suas pernas. Vejo sua expressão de dor e rapidamente me desprendo.

Kuso! Devo ter a machucado.

Ela desata rindo e eu fico sem ação. Eu a machuquei?

- Deveria ter visto a sua cara! - Ela ri novamente.

- Ta me zoando? Achei que eu tinha te machucado! - Falo grosso e a vejo fechar a cara rapidamente.

- Sim eu estava te zoando e você caiu direitinho! - Fala cruzando os braços com dificuldade por causa das luvas - Baka. - Ela murmura e logo a puxo para perto de mim.

- Não vai ficar assim.

Katsuki off

Matsui on

- Não vai ficar assim. - Ele me puxa pelas pernas tão rapidamente que nem percebi que já estava sentindo seu hálito gélido de menta e seu cheiro forte de perfume masculino - Você que deveria ter visto sua cara, agora. - Com certeza eu fiz uma cara ridícula.

- Baka. - Ele faz aquela cara maliciosa, meu coração falhou.

- Do que você me chamou? - Rapidamente percebi que ele havia tirado suas luvas enquanto eu estava distraída. Num piscar de olhos suas mãos grossas passaram pela minha cintura e me enchendo de cócegas. Desatei em risadas.

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now