Capítulo 24: Revelação

9.8K 1K 408
                                    

Matsui on

- Eu beijei Katsuki. - Falo e vejo Mina arregalar os olhos negros.

- Você o que?! - Ela coloca as mãos na boca - Como foi? Ele beija bem? Tem pegada? - Sou bombardeada por perguntas da rosada.

- Ok, deixa eu processar. Sim foi muito bom. Ele beija muito bem. Tem muita pegada, mas fomos interrompidos. - Acabo a frase rindo, enquanto lembro da cara vermelha e desesperada de Iida.

- Eu sabia que vocês iriam ficar juntos no final, mesmo eu suspeitando de Todoroki... - Ochaco fala pensativa - Quem interrompeu?

- Calma aí! Não estamos juntos, ficamos uma vez... Mesmo eu tendo gostado...

- Meninas, o almoço! - Mina fala exasperada - Logo começará a última etapa!

Voltamos para a cantina, almoçamos em meio ao clima estranho que rodeava. Midorya estava nervoso, Iida com as bochechas vermelhas, Kiri tentado almoçar enquanto Denki falava nada com nada. Momo parecia se concentrar, enquanto acho que repassava uma tática.

Eu estava nervosa, tirei até minhas botas pretas para meus pés relaxarem, sentia o clima estranho envolta de todos, e principalmente quando sentei na mesa e vi Bakugo sério se aproximar. Ele estava tão sério que parecia que eu havia beijado outra pessoa.

Mas não é hora de pensar nisso.

Almoço o suficiente para me satisfazer e não passar mal em meio à luta. Fiquei atirada na cadeira até sentir uma mão gelada em meu ombro. Olho para trás e me deparo com os olhos bicolores de Todoroki.

- Todoroki-san? Algum problema? - Pergunto vendo seu semblante ainda mais sério. Algo estava errado, dentro de seus olhos eu enxergava um ponto de tristeza. Ele não me responde apenas segura meu pulso a me leva até um corredor mais quieto, que dava acesso entre a cantina e os dormitórios.

- Matsui. Eu sei que talvez não sejamos tão próximos para isso... - Ele estava escorado na parede com os braços cruzados - mas preciso desabafar com alguém. E sei que você não falaria para ninguém. - Assinto mostrando que ele pode confiar em mim - Você já ouviu falar sobre casamento de individualidades? - Nego, mesmo imaginando o que seja - Isso tornou-se um problema durante a terceira geração após as individualidades aparecerem. Escolhendo uma esposa baseando somente para fortalecer sua própria individualidade e passar para seu filho, forçando as pessoas a se casarem.

- Shouto-san, onde você quer chegar? - Pergunto um pouco sem graça.

- Meu pai é um homem com grandes feitos e dinheiro. Ele ganhou a confiança dos pais de minha mãe e se a ponderou da individualidade dela. - Colo as mãos na boca, como algum pode fazer isso? - Ele está tentando realizar seu próprio desejo de usar a mim para superar All Might... - Suspiro - É tão irritante... - Me aproximo dele segurando suas mãos que estavam fechadas por causa da raiva - Me transformei em uma arma de um canalha... - Seus olhos tristes focavam o chão.

- Voce não precisa fazer o que ele quer... Entendo que ele é seu pai, mas... - Sou interrompida.

- Em minhas lembranças, minha mãe está sempre chorando... - Meu semblante era tão triste quanto o dele - "Seu lado esquerdo é desagradável" - Sinto uma lágrima quente descer de meu olho. Ele larga minha mão e coloca em sua mancha no olho esquerdo - Foi o que minha mãe disse enquanto derramava água fervida em mim. - Neste momento meu coração falhou uma batida, a tristeza se ponderou de mim e inúmeras lágrimas escorreram de meus olhos sem que eu pudesse secá-las antes que ele visse.

Agora tudo faz sentido, o motivo pelo qual Todoroki-san não usa seu lado esquerdo é a hereditariedade de seu pai. Eu nunca o vi usando esse lado e provavelmente se isso acontecesse comigo, eu faria o mesmo. O orgulho é muito forte.

- Shouto-san, fico feliz que tenha desabafado comigo... - Estava pensando no que mais eu poderia falar para reconforta-lo, sou péssima ouvinte e pior ainda em dar conselhos.

- Matsui-chan, me desculpe por falar assim, agora, e principalmente com você... - Ele parece arrependido e eu estou confusa - Eu sei sobre o acidente, - Meu coração bombeia mais rápido e engulo em seco - E me desculpe por ser tão egoísta em te falar algo assim antes da luta, eu juro que não tem intenção de te desconcentrar... E me desculpe por falar assim tão ríspido, mostrando uma raiva imensa que guardo a tanto tempo.

- Se guardarmos todas as nossas lágrimas, um dia nos afogaremos com elas. - Falo e percebo o quão profunda foi essa frase. Vejo ele tentar abrir um pequeno sorriso de lado e uma lágrima sair de seu olho esmeralda. Sem pensar duas vezes o abraço, e aos poucos sinto seus braços fortes retribuirem, com um toque de vergonha e medo. Ele está tremendo, talvez pela revelação, pela ansiedade, pelo orgulho, ou por nunca ter abraçado uma menina. Sorrio sem perceber - Sabe, - Ele se afaste para seu olhar encontra o meu - Eu não tenho nenhuma memória de meus pais. Sempre que eu tento lembrar deles... - Ele parece inquieto, ansioso para saber o que vou falar - ... Me lembro do acidade, das ferrugens distorcidas, já que o cristal me salvou... - Ele parece surpreso, acho que ele não sabe dessa parte - Quando o acidente aconteceu, eu tinha três anos e meio, e minha individualidade não havia aparecido ainda. No dia do acidente quando tudo aconteceu, as ferrugens do carro iriam me esmagar e eu, por algum motivo, ativei-as pela primeira vez, fazendo uma espécie de esfera cristalizada em minha volta. Por isso me salvei. - Falo meio sem jeito. E o vejo me olhar tão profundamente como se estivesse entrado em minha almas - Muito obrigada por ser meu amigo, obrigada por me ouvir. - Ele sorri - E saiba que você não me viu chorar. - Abro um sorriso.

- Eu falo o mesmo. - Ele me abraça e sinto um pouco de tristeza em seu toque - Precisamos ir.

Voltando para a cantina e logo fomos chamados para entra no gramado.

- Finalmente! Está na hora de revelarmos o último jogo! - Mic sensei fala animado e a torcida vibra. Logo ele explica sobre um luta um a um e quem ganhar irá lutando com o próximo. Assim vai.

- Agora vamos tirar à sorte para determinar as lutas! - Midnight fala animada também, segurando uma caixa amarela - Agora vamos começar...

- Espere! - Olho para a fonte da voz e vejo Ojiro falar - Eu quero desistir. - Ele fala meio receoso, por que alguém desistiria a esse ponto? - Eu mal me lembro de metade da atividade de cavalaria... Eu acho q eu foi a individualidade daquele cara... - Ele fala coisa sem sentido algum. Alguns minutos depois outro menino pede para desistir.

Minha nossa o que está acontecendo?

• <> •

(todo momento eu acho que o Aizawa não tem como ficar mais bonito, ele me aparece desse jeito)• <> •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(todo momento eu acho que o Aizawa não tem como ficar mais bonito, ele me aparece desse jeito)
• <> •







Olá mina! O que estão achando? Eu estou super ansiosa para as luuuutas!

O que acharam dessa reaproximação do Todoroki e a Matsui? Suspeito?

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now