Capítulo 28: Você é o problema

10.1K 1K 1K
                                    

Leitoras e leitores maravilhosos, muito obrigada pelas mais de 10 mil vizualizações. Amo vocês!

Só mais uma coisa, esse capítulo tá doido!

Autora-chan -

• <> •

Matsui on

Uma pena Bakugo, por que eu não sou de ninguém.

Ajeito-me no banco e viro meu rosto para a quadra. Ainda estávamos no tempo de descanso, faltando apenas alguns minutos. Minha cabeça continuava a implorar por alguma distração.

Levanto-me dizendo que vou no banheiro, Momo me encara desconfiada mas me deixa ir.

Retiro-me com calma e então desço as escadas dando de cara com o grande corredor cheio de portas. Vejo a porta do banheiro e sento-me ao lado dela. Subo os joelhos e os abraço colocando meu rosto entre eles.

Inspiro e espiro inúmeras vezes.

Sinto uma aproximação mas não me esforço para saber quem é. Deve ser só alguém de passagem. Meu pensamento muda quando sinto alguém sentar ao meu lado. Tiro o rosto do meio dos joelhos e fito a cabeleira loira ao meu lado.

- Ouvi falar que você queria se distrair, colocar a cabeça na lua... Prazer, Lua. - Bakugo aponta para si mesmo, estendendo a outra mão.

Desato em uma risada alta e o vejo rir. Agarro a gola do seu uniforme azul, agora um pouco rasgado, nossas risadas sessam e então o puxando para mais perto, selando nossos lábios em um beijo calmo e posso tentar dizer apaixonado.

Estava longe do beijo necessitado que tivemos no banheiro, como se fosse a última coisa que faríamos na vida. Paro o beijo pela falta de ar e logo o loiro desce seus lábios pelo meu pescoço, deixando uma marca vermelha que logo ficaria roxa. Sento-me em sua frente necessitada por mais, mas sou convidada pelo menino de olhos vermelhos a sentar em seu colo, assim fiz, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e então voltei a realidade. Levei meus lábios ao seu ouvido e tive de cochichar.

- Katsuki, temos que ir... - Ele não parou de beijar meu pescoço - Bakugo... precisamos ir... - Falo em meio às profundas respiradas. Ele levanta a cabeça e me encara com suas orbes exorbitantes, o belo sorriso, levantando apenas o canto superior de seus lábios surge, fazendo um calor estranho pairar em meu corpo.

- Hai, Matsui-chan. - Ele finaliza com um beijo em meu pescoço e um em meus lábios. Encaro seus olhos vermelhos e ele sorri malicioso - Algum problema Matsui-san? - Fala maliciosos e sinto um arrepio passar pelo meu corpo.

- Você é o problema, Katsuki-kun... - Beijo seus lábios e ele sorri. Logo me levanta segurando-me em seu colo.

- Deixamos para resolver esse problema mais tarde, então. - A malícia que se instalou em sua fala foi tão perceptível quanto os olhos fênix do loiro - Vá na frente, se formos juntos ficará na cara. - Fala e percebo que realmente está na cara.

- Seu cabelo está bagunçado, mais do que o normal, suas pupilas estão dilatas, e... seu amiguinho está dando oi. - Rio alto e ele sorri malicioso.

- Culpa sua. Vá logo se não meu amigão continuará em pé. - Desato em uma risada alta por causa de sua correção, viro de costas preparando-me para sair mas um caloroso tapa em minha bunda faz com que fechasse meus olhos com força para não gritar com o loiro.

Saio arrumando meus cabelos, e passando a barra da camisa em minha boca para fazer o inchaço e a vermelhidão sumir. Volto-me para a arquibancada vendo que todos não param de me fitar.

Cristal de Sangue - Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora