Capítulo 48: Alvo

6.4K 701 441
                                    

Matsui on

Eu já não sentia mais minhas mãos. Já havia criado tanto cristal que elas estavam dormentes, mas pelo visto não era só eu que estava cansada. Todos pareciam acabados.

Ochaco e o menino do que solta a luz pelo umbigo revezavam o banheiro. Iida estava correndo em câmera lenta. Todoroki estava com metade do corpo mergulhado em água. Ninguém estava conseguindo para em pé. Contando comigo, que estava sentada no chão ao lado de Momo e Sero que estava deitado.

- Ei! Aluninhos! - A mulher gato de roupas azuis grita chamando a atenção de todos - À noite vamos fazer um teste de coragem! - Grita animada - Quero ver quem vai conseguir!

O céu escureceu rápido, e a hora da janta veio voando. Katsuki fez um jantar maravilhoso enquanto suas piscadas e olhadas indiscretas direcionavam-se à mim.

Logo estávamos separando os grupos para a atividade. Infelizmente Mina, Sero, Kiri, Denki e o menino que come açúcar, não poderiam participar por causa de suas notas baixas.

- Vamos começar com a turma B dando sustos na turma A enquanto eles passam por um circuito na floresta! - Explica uma mulher gato extremamente animada.

Uma caixa azul foi passando e os números iguais iam se juntando para serem as duplas que passariam pra floresta juntos. Eu tirei o mesmo número que Izuku.

Eu e o esverdeado seríamos uma das últimas duplas a ir. Isso nos deixava mais assustados, já que ouvíamos os gritos dos outros alunos.

As duplas que ainda não tinham ido, contando eu e Izuku ficavam em uma clareira na floresta. Um lugar bonito e bem iluminado pela luz da lua.

Eu estava sentada no chão enquanto analisava o céu estrelado. As estrelas pareciam infinitas e a cada segundo elas brilhavam mais.

Até que eu senti um cheiro familiar. Levantei-me em um pulo e encarei a volta. Eles estão aqui. Inalo mais uma vez o ar impuro, o cheiro de queimado toma conta de toda a volta. E todos se desesperam sem intender de quem seria a individualidade ativada.

Já eu sabia muito bem.

- Não respirem essa fumaça! - A mulher gato fala olhando para os alunos que começaram a se movimentar.

Eu olhava para todos os lados, nenhum deixava de passar por meus olhos.

Olhos de águia.

Eles estão aqui, eles estão de volta.

Minha respiração se torna frenética e pesada.

Até uma mão quanto encostar em meu ombro. Todo o pensamento sumiu e a única coisa que vi foram os olhos vermelhos de Katsuki.

- Matsui, você está bem? - Pergunta mostrando uma leve preocupação - Não é uma hora muito boa para parar e pensar.

Encaro os olhos cor de sangue e sinto a mão do loiro quebrar minha angústia.

- Matsui, precisamos correr. Vamos sair daqui.

- Não se preocupe comigo. - Falo em um suspiro.

- Você é a única coisa em que me preocupo no momento. - Meu coração parou de bater - Mas não está na hora de nos declararmos. Matsui você tem certeza que está bem? - Assisto.

- Essas gatinhas domésticas estão me incomodando. - Olho para trás rapidamente, e então minha visão paira neles.

Todos os rostos eram conhecidos.

Minhas mãos suavam frio e tremelicavam constantemente. Mas saio da transe ao ver Izuku correndo para o lado completamente contrário. Sozinho, sem sentido algum.

- Nós somos a Vanguarda de Ação da Liga dos Vilões. - Foi a última coisa eu ouvi. A mão quente de Katsuki prendeu-se a minha e me puxou para dentro da floresta.

Logo começamos a ser seguidos pelos outros alunos. Todoroki nos alcançou.

- Porque você me deixou no meio do caminho? - O bicolor pergunta direcionado-se a Bakugo.

- Você não sabe se virar?! - Pergunta apenas.

Corríamos desesperados, juntávamos alunos perdidos e ajudávamos que estava caído. Porém o olhar tenso de Momo e Todoroki era inevitável.

Logo sinto algo em minha cabeça, uma espécie de voz que, pelo visto, não era a única a ouvir.

"Descobrimos que o principal alvo dos vilões é Bakugo Katsuki!"

Diz apenas. Meu sangue fervilha em minhas veias. Eu sabia que eu era o alvo, ele não traria todos esses vilões à toa, ele me quer de volta.

E pelo visto eu não sou o único alvo.

O loiro ignora completamente o aviso. Como o esperado. Porém quando minha visão encontra com os olhos frios e sanguinários de uma loira indecente, sedenta por sangue e completamente inconsequente. A qual eu conhecia muito bem, tudo tornou-se um filme que passava em câmera lenta.

Todos freamos ao encarar Toga Himiko.

- Papai não vai gostar em saber que você decidiu virar heroína.

• <> •

• <> •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• <> •







Olá lindezas perdão pela demora mas sabe como é vida de estudante no final do ano kkkkkk (cada k é uma lágrima). Enfim eu estou de volta e quando chegarmos à 50 mil leituras eu posto um capítulo especial sobre o passado da Matsui. Espero que tenham gostado!

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now