Capítulo 26: Explosões

9.4K 992 426
                                    

Matsui on

Entro no ringue e vejo o menino com seu raio apontado a mim.

Após Mic sensei dar início a partida, começo minhas análises. Ele não irá se aproximar e então não será difícil para mim. Sou tão boa para lutar perto quanto para longe, mas minha individualidade necessita de espaço.

Logo um raio de luz salta ao meu lado, mas desvio a tempo. Estico minha mão para frente e então vou empurrando as poucos uma haste de cristal com uma ponta até seu cinto na barriga . Ele ficou em choque então caminhou para trás.

Como assim ele irá fugir?

Tenho que fazê-lo cansar, ele não aguentará e então é só tirá-lo da arena. Começo desviando de todos seus raios de luz, nenhum passa sequer perto.

Até que finalmente vejo que ele está com dor de barriga. Minha hora de atacar. Com meu cristal agarro sua cintura e o puxo até mim, e finalizo com um soco certeiro em seu queixo o deixando desmaiado.

- Aoyama-kun está desmaiado. Takahashi avança para a segunda etapa. - Foi tão chato. Eu esperava tanto.

- A vitória fácil de Takahashi é incontestável! - Mic sensei fala animadíssimo.

Voltei para meu assento sendo parabenizada por meus colegas. Todos dizem que eu venci muito fácil e que eu era muito boa, fico boba por vê-los animados por mim.

A próxima luta foi de Momo e Tokoyami, e infelizmente ele venceu facilmente. Momo tentou planejar uma estratégia mas demorou muito.

Todos parabenizam Tokoyami, e eu também. Mas minha amiga estava prestes a desabar ela precisava de um ombro amigo.

Corri até ela que subia as escadas tristemente.

- Momo, você foi muito bem! - Falo sorridente e vejo seus olhos negros encontrarem os meus.

- Para, eu sei que não fui bem... - Ela murmura chateada e então é interrompida por Kirishima que passa correndo por nós.

- Ei! - Grito e o avermelhado corre até mim - Boa sorte. Você vai ganhar, tenho certeza! - Dou um beijo em sua bochecha e ele fica mais animado.

- Arigatō Matsui! Vou ganhar essa para você! - Ele fala mas logo sua feição animada some e então percebo que seu olhar travou em algo atrás de mim, viro-me repentinamente e encontro um Katsuki com ciúmes.

- Eu sei que vai! - Falo e vejo Bakugo fazer biquinho e olhar para o lado.

Logo o ruivo some entre os corredores.

- Vamos Momo. - Seguro seu pulso e então ela me segue até a arquibancada - Você viu a Mina? Acho que ela ficou chateada por não ter passado para a última parte...

- Lá, não é ela? - Momo aponta para as líderes de torcida e então a vejo animada dançando junto das tais. Desatamos a rir.

Após muitos socos e chutes que não fizeram a mínima diferença nos dois endurecidos, a batalha termina.

- Os dois com individualidades parecidas! Tetsutetsu e Kirishima, uma luta de socos! E o vencedor é... - Mic sensei fala e Midnigt se aproxima para ver quem havia ganho.

- Ambos caídos! Empate! - Midnight levanta sua mão indicando que ninguém havia ganho. Droga Kiri! - Depois de se recuperarem irão desempatar com uma queda de braço!

Pequenos robôs entram na arena e buscam os corpos desmaiados.

- Vamos para a próxima partida! Uraraka Ochaco versos Bakugo Katsuki! - Meu coração falha.

Ochaco entra confiante, a passos lentos e Katsuki faz o mesmo, tão relaxado com suas mãos no bolso da calça.

Era a oitava e última partida da rodada, e quem ganhasse iria para a próxima rodada e assim seguia, até chegar na final.

No exato momento em que a partida se inicia, Uraraka corre em direção ao seu adversário que não está nem um pouco preocupado com a aproximação da morena.

E numa súbita explosão, a morena sumiu entre a fumaça. Minha perna tremia e minhas veias latejavam, ela não pode perder assim tão fácil.

As explosões de Bakugo mostram que a luta está prestes a acabar mas Ochaco não estava satisfeita. Logo percebo o amontoado de pedras que as explosões formaram e que a morena as encostou as fazendo flutuar.

Eu vejo o medo escorrendo em uma gota de suor da testa de Midorya, ele está completamente apavorado. Ouço uma vaia vir da plateia, muitos dizem ser errado colocarem um "cara muito mais forte para lutar contra uma menina indefesa"

Me poupe, ela está lá porque ela merece, porque ela está lutando para ser uma heroína, como todos nós aqui estamos. Então não me venham dizer que ele é muito mais forte que ela, pois ela batalhou para chegar aqui.

Ele não esta baixando a guarda, exatamente porque também quer ganhar. Se ele baixasse ele estaria subestimando o adversário, algo que ele não está fazendo.

Queria conseguir dizer isso em voz alta mas meu corpo trava quando vejo pedras vindo na direção ao solo. Tão rápido, com tanta intensidade, que em estiver embaixo morreria na hora. Mas a pessoa que está embaixo é Bakugo Katsuki, e então uma enorme explosão tomou conta do céu. Com direito a uma fumaça pertinente e uma Uraraka fora do ringue. Droga.

Quase sem forças ela se levanta, surpreendendo a todos. E seu primeiro e último passo até o oponente inicia, mas termina assim que seu corpo pesa e vai-se ao chão. Sem forças, Uraraka desmaia.

- Bakugo-kun avança para a segunda rodada! - Midnight exclama com menos ânimo do que antes mas sentando mostrar o máximo de indiferença.

O loiro parece inquieto, mas firme como sempre. Volta a passos lentos até arquibancada e então senta-se em seu lugar.

- Após uma pausa continuaremos com a segunda fase! - Mic sensei finaliza e então sinto meu corpo relaxar. Minha mente acamar. E minha ansiedade se esvair. Acabou, até o momento.

• <> •

(sonho que isso aconteça um dia/ se ele fosse assim, seria lindo demais)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(sonho que isso aconteça um dia/ se ele fosse assim, seria lindo demais)

• <> •







Olá! O que acharam?

Leitores e leitoras deem uma conferiríeis na minha outra história 'O camisa 9', estou dando meu melhor. Espero que gostem.

Cristal de Sangue - Boku no HeroWhere stories live. Discover now