Capítulo 54: Todos Tem Sua Hora

5.5K 613 187
                                    

— Já vamos chegar não se preocupe. — o enfermeiro fala olhando nos meus olhos.

Meu rosto está inchado, meu corpo dormente e minha mente está completamente fora de si. A Ambulância se move tão rápido que me deixa desnorteada.

— Não façam movimentos bruscos! — a médica fala enquanto me colocam em uma maca tirando-me da ambulância.

A equipe médica me levam para um lugar que não conheço. Uma ala subterrânea, parecida como uma caverna. As paredes são feitas de pedra clara, e em alguns pontos dela posso ver o brilho de cristais refletindo à luz.

— Aizawa sensei, onde eu estou? — pergunto para o homem que vem logo atrás.

— No Departamento Secreto de Tratamento de Anti-heróis. Um escritório que trabalha em segredo.

Compreendo que estou me submetendo a algo mais sério do que eu imaginava. Meu passado foi mascarado por mim mesma, e maquiado para que a sociedade não descobrisse as partes ruins nas quais vivi. Ser órfã não me trás nenhuma vergonha, o que me trás, é ser filha de vilões que foram mortos por seu próprio orgulho.

— Um reencontro emocionante, não acha Matsui? — a voz grossa e desengonçada de All For One me desperta — Estou animado para saber o quanto irá aguentar. Sempre soube que você era forte, mesmo que seu poder não fosse nada de surpreendente. Sua inteligência sempre foi o que me cativou.

Minha respiração torna-se agitada.

— Minha filha, estou tão feliz em saber que você cresceu dessa forma. Tornou-se uma mulher. Infelizmente sua vida não durará muito, assim como esse meu corpo. — sua voz é fraca e arrastada.

Ele solta uma risada rouca que me lembra um filme de terror.

— Está na hora de você falar. — uma general toma a frente e caminha até ele que sorri mórbido.

— Não meu amor, — provoca-a — não vou falar nada.

Um comandante próximo dela faz um movimento com os dedos para um soldado, que se põe dentro da cela envidraçada. O homem dentro da sala estica uma haste até o corpo do vilão.

Um choque percorre seu corpo e segundos depois o meu. Aperto minhas mãos com força no lençol da maca e sinto meu corpo queimar.

— Parem! — a médica grita ao mesmo tempo que a general.

All For One solta uma gargalhada alta e roufenha.

— Eu disse, estou animado para ver o quanto você aguentará. — ele diz acomodando-se melhor na cadeira metalizada, fazendo os inúmeros tubos, que percorrem seu corpo, moverem-se — Eu esperei tanto por esse dia, estou tão feliz.

— Vamos fazer esse homem falar! — a general fala tão séria que sinto vontade de obedecê-la.

• <> •

Eu estou cansada ao extremo.

Todos os testes, todas as tentativas falhas, tudo parece ser em vão.

— Me perdoe Matsui, vamos precisar apelar para a tortura. — A general fala séria e não tenho forças para concordar com ela — Vamos começar com o choque!

A mulher de cabelos negros grita para seus serventes que se posicionam perto de All For One que ainda sorri sádico.

— Vamos recapitular. Já sabemos que você é o chefe de uma organização de vilões. — All For One concorda como se fosse óbvio — Certo. Qual a sua ligação com Shigaraki Tomura?

Cristal de Sangue - Boku no HeroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora