Capítulo 5

5.9K 394 27
                                    

Foi difícil dormir a noite! Jack passou a noite agitada, sonhando e desejando aquela loirinha linda, parecia mesmo um anjo!

- Miséria! -Esbravejou ao acordar assim que amanheceu o dia! Excitado, suado e raivoso. "Preciso arrumar uma mulher urgente", pensou.

Lembrou-se que com certeza que Ana com certeza dispensaria a menina logo cedo. Ele não podia deixar, não antes que ele pudesse fazer o que estava planejando.

Pegou o celular e ligou para Ana:

#Ligação On

- Ana?

- Aconteceu alguma coisa Jack? - Ela assustou-se.

- Sim, não demita a menina que chegou ontem à noite!

- Mas Jack ela é uma criança!

- Não demita, ajude-a!

- Eu não sou babá! Precisamos de uma profissional!

- É uma ordem!

Ela ficou em silêncio por um instante e falou:

- Tudo bem Jack, mas com tanta mulher no mundo...

- Não se preocupe, eu sei o que faço! E mais, dê o dia de folga para ela.

#Ligação Off

Ele desligou e ficou pensando naquela menina... ele sabia como parar com essa obsessão, apenas quando a possuísse! Quando ele fizesse tudo o que queria com ela, ele iria enjoar e ia seguir em frente! Mais tarde ele ia por seu plano em ação.

#Angel

Acordei de manhã moralmente arrasada. O que iria fazer agora? Estava tão feliz de poder dar um pouquinho mais de conforto para sua irmã que estava sofrendo tanto com a doença do pai.

Levantou, tomou banho, vestiu uma calça Jeans, uma camiseta rosa, um tênis e arrumou sua pequena bagagem. Antes de voltar para San Francisco queria dar uma olhada na sua casa! Fazia um mês que a casa estava fechada, precisava de uma faxina.

Arrumou tudo, deixou o quarto impecável e saiu. Chegou na cozinha e Ana já estava esperando-a. A expressão dela era assustadora, ela não ia nem tomar um cafezinho, aquela mulher metia medo nela.

- Bom dia senhora Williams, já estou de saída. Foi um prazer...

- Onde vc pensa que vai mocinha? - Ela perguntou.

- Embora... - Ela respondeu lentamente.

- Vc desistiu do emprego?

- A senhora disse...

- Eu não disse nada, apenas falei que vc não tinha perfil para o cargo! Agora volte para o seu quarto guarde suas coisas, volte aqui, tome café e tire o dia de folga! Mas retorne aqui a noite!

- Sim senhora! - Quanta autoridade. Ela nem ousava questionar.

Assim ela fez, voltou para o quarto, guardou suas coisas, tomou café e saiu.

Folga! Primeiro dia de emprego já tinha sido bom! A sra Williams parece que não tinha gostado muito da permanência dela na casa, será que Jack tinha alguma coisa haver com isso? Não! Não seria possível! Ele não fazia o perfil protetor!

Sentou-se para tomar café e quase não encostou no mesmo. Já ia saindo quando ela falou:

- Tome seu café todo, não quero ninguém passando mal aqui.

Ela obedeceu, ficou pensando, não seria melhor arrumar outro emprego? Aquilo parecia mais um quartel general! Além do mais tinha o seu patrão que era um pedaço de mal caminho, ora um pedaço! Ele era o mal caminho completo!

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now