Capítulo 26

4.8K 357 44
                                    

Confesso que estava simplesmente divina. Que comida deliciosa!

- Nossa! Faz tanto tempo que não como tão bem!

- Tudo o que eu faço é gostoso! - Sempre com o jogo do duplo sentido, e o pior ou o melhor que realmente ele fazia tudo gostoso.

- Bom, eu não tive outras opções para poder comparar!

- E se depender de mim não vai nunca! - Pausa. - Tem a sobremesa!

- Sério?

- Sim, mas confesso que foi May que fez! Pedi para ela fazer uma coisa que tenho certeza que vc vai amar!

- Tenho certeza que sim. - Precisava aliviar o clima. - Vou ligar a tv...

- Vai, eu tenho outro surpresa para vc!

O que ele estava aprontando? Fui para sala e liguei uma televisão que eu acredito ter mais de 60 polegadas, ela era incrível.

Coloquei em um canal que estava passando clipes de música românticas, fiquei olhando o clipe do Ed Sharon e o meu coração encheu-se de amor. Jack entrou com duas taças que pareciam mousse de chocolate, meus olhos brilharam e ele sorriu.

- Quer cobertura?

- Quero!

Ele me deu e saiu para buscar um vidro de plástico que tinha chocolate, sentou-se ao meu lado, e eu já tinha devorado a metade do meu mousse. Fui pegar a cobertura da mão dele e ele espirrou em mim acabou pegando na minha barriga. Comecei a rir e ele espirrou ainda mais. De repente ele parou com a brincadeira e me olhou cheio de desejo.

- Vou limpar você.

Ele se abaixou e passou a língua na minha barriga, eu arfei! Eu continuou lambendo até que não tivesse nada de chocolate. Levantou minha blusa e encontrou meus seios  nus, e foi a vez dele soltar um gemido de prazer. Ele tirou minha blusa e eu não fiz nenhuma objeção.

Ele afundou aquela boca macia nos meus seios, ele sugava um e acariciava o outro com a mão. Eu virei a cabeça para trás. Ele puxou meus cabelos pela nuca, fazendo com que eu levanta-se a minha cabeça e encontrasse a boca dele cheia de desejo. O beijo dele era quente e desesperado. Nossas línguas procuravam urgente uma pela outra.

Enquanto uma mão segurava a minha nuca, a outra descia, percorria minha barriga, desabotoou meu short e colocou sua mão na minha intimidade!

- Aaahhh! - Eu não pude reprimir o gemido alto e excitante.

- Gatinha você ainda vai tirar todo o meu juízo.

Ele continuava beijando meus lábios, desceu pelo pescoço, enquanto tirava meu short desesperado. Ele lambeu o caminho contrário, passou dos seios, para a barriga e chegou na minha boceta, agora molhadinha, úmida e quente esperando por ele.

Ela parou e me olhou

- Tem certeza?

- Sim... eu quero vc...

Ele não esperou por mais nada, afastou minha calcinha para o lado e passou a língua por toda a extensão da minha vagina.

Eu soltei um grito abafado de desejo, relembrei o quanto era gostoso estar nos braços dele, aquela língua mágica fazia eu me retorcer toda de prazer. As carícias deles foram se intensificando, eu já não aguentava, eu precisava ...

- Jack, Jack...  Senti minhas entranhas explodirem num gozo gostoso... eu precisava daquilo, era sensacional.

- Isso gatinha! Eu amo ver vc gozar, amo como vc se entrega para mim.

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now