Capítulo 74

4.2K 297 38
                                    

- Ainda não acho necessário, mas se Angel estiver de acordo... - Walker não estava nada satisfeito.

- Eu adoraria! - Na verdade eu estava eufórica! Não contive e dei um beijo em seus lábios. Ele me abraçou e passou as mãos suavemente no meu rosto.

- Se eu soubesse já teria anunciado desde a chegada, evitando que nós brigássemos. - Falou me encarando, colou os lábios no meu ouvido e disse: - Eu amo você princesa! Estou louco para te mostrar o tamanho da minha saudade.

Senti um formigamento gostoso, meu coração de aqueceu com aquelas palavras. Fiquei corada. Nesse momento eu só conseguia enxergar aquele deus grego na minha frente. Aquele homem tinha o poder de me levar do céu ao inferno no período curto demais.

- Jack! Quanto tempo! - Fomos interrompidos pela voz melosa de Nathalia. - Nunca na minha vida imaginei que o pai da criança, dessa criança fosse você! - Ela deu uma alfinetada.

As pessoas desse lugar são todas mal-amadas ou é apenas impressão minha?

- Você sempre odiou a possibilidade de ser pai, ter uma família ou qualquer algo que envolvesse sentimento. - Ela deu a facada final.

- Não faz muito tempo que mudei de ideia não Nathalia, na verdade faz apenas seis meses que a minha vida virou pelo avesso. - Ele olhou para minha cara estressada com a aquela mulher e concluiu. - Desde que um certo anjo loiro esbarrou em mim no hospital, fazendo tudo ir pelos ares, inclusive todas as convicções que eu carregava em mim durante trinta anos. Tudo evaporou, não fez mais sentido algum. O "velho" Jack não era mais o mesmo. As festas, as noitadas arrodeado de mulheres nada mais fazia sentido. - Ele continuou falando, meu coraçãozinho estava todo derretido com as palavras dele, pois eu via aquilo como um desabafo para mim e não como uma explicação para Nathalia. - A minha vida só tem sentido quando eu a tenho nos meus braços, quando eu durmo agarradinho a ela, cheirando esses raios de sol que antes era só meu, e agora o mundo vai conhecê-lo. Tudo é mais bonito quando eu acordo de manhã e me perco na imensidão que é esses olhos azuis tão brilhantes.

Como não chorar? Ainda mais a declaração vindo de um homem tão difícil de mostrar algum tipo de sentimento como ele, e agora ele estava ali todo derretido, na frente de vários empresários famosos e jornalistas, fazendo uma declaração tão sincera de amor. Do seu jeito, meio bruto, meio selvagem, mas do jeito dele, que eu aprendi a amar.

- Era para ser mais tarde, quando estivesse apenas nós dois, aliás nós três, eu, você e a nossa princesa. Mas eu não irei perder a oportunidade de me declarar agora para você e eu sinto que o momento é esse, nem que ele quebre a privacidade que nós dois tanto buscamos na nossa vida.

Que raios ele está falando?

Ele tirou uma pequena caixa do seu bolso. Meu Deus! O que esse louco vai fazer? Abri minha boca em sinal de espanto.

- Para uma princesa o pedido tem que ser feito de modo muito formal. - Ele colocou um dos joelhos no chão e disse: - É a coisa mais piegas que eu vejo todos meus amigos tontos apaixonados fazerem, mas é que eu não entendia o sentido do verdadeiro amor. - Os olhos dele estavam brilhantes. Vários flash começaram a ser disparados em nossa direção.

- Angelina Smith, você se aceita casar-se comigo e se tornar a senhora Parker? Eu prometo te fazer feliz e amá-la por todos os dias da nossa vida!

Ele abriu a caixinha e tirou um anel de noivado belíssimo, com uma pedra que parecia um diamante, cravejados de brilhantes. Foi a coisa mais linda que vi pessoalmente minha vida.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas que caiam sem que eu as quisesse.

- Sim meu amor, eu aceito, por todo o sempre...

Foi tudo que eu consegui falar. Ele colocou o anel no meu dedo anelar, deu um beijo, levantou-se, me jogou para o lado, como nos filmes, e meu um beijo de tirar o fôlego.

Ouvi os aplausos e gritos das pessoas que estavam alvoroçadas pelo pedido de casamento.

- Bem brega, para pagar minha língua, mas não  consegui fazer diferente meu amor... - Ele falou quando retirou os lábios dos meus, mas continuávamos na mesma posição.

- Eu amei o pedido. Eu amo muito você Jack...

Ele tornou a me beijar, agora o fogo consumia meu corpo. Minha calcinha devia estar ensopada.

Finalmente conseguimos nos desgrudar, e com certeza tiramos o foco da campanha. Os empresários deviam estar possessos. A primeira pessoa que vi foi Walker, com o semblante sério, como se estivesse com raiva ou ... inveja?

Se não gostaram souberam disfarçar, todos os empresários vieram nos cumprimentar. Eu estava radiante ao lado do meu finalmente noivo de verdade.

- Parabéns! Espero realmente que você a faça feliz Parker, essa menina é um anjo, e pelo pouco tempo que a conheci vi o quanto ela é ingênua, pura e incrivelmente decente para estar num meio tão sujo como o nosso.

Não entendi bem o que ele quis dizer! Mas vi muita raiva nos olhos de Jack.

- Eu reforçarei a segurança dela pessoalmente. Agora o mundo cobiçará alguém que é e sempre foi apenas minha. Só minha... - Jack falou com firmeza.

- Imaginei que sim... - Walker falou. - O mundo é mal e ganancioso, e o ser humano curioso, te desejo sorte. Muita sorte. - Ele finalizou.

Que diabos de disputa é essa?

- Parabéns princesa! Nos veremos em breve! - Ele se dirigiu a mim com um abraço. Vi o rosto de Jack se contrair de raiva.

- Da próxima vez não pergunto mais nada! - Nathalia surgiu sorrindo no meio dos presentes. - Parabéns à vocês.

- Te desejo alguém melhor que esse babaca do Hugh! - Jack falou e a mulher ficou visivelmente constrangida.

- Eu também, eu também...

Ficamos até os contratantes encerrar minha participação na festa! Eu estava morta de cansada! Exausta! Era madrugada!

- Preciso de um banho e de uma cama! - Falei sem esconder o cansaço.

-  Vamos, vou levá-la daqui.

Nos despedimos e saímos da boate.

O carro dele nos aguardava do lado de fora, ele abriu a porta para que eu sentasse.

Me acomodei no banco confortável. Ele deu a volta, sentou e me puxou para perto dele, onde eu sempre ficava. Ele começou a dirigir.

- Está feliz gatinha? - Ele deu um beijo na minha cabeça.

- Radiante, felicíssima é muito cansada também.

Meus olhos estavam pesados,muito cansada...

- Eu amo você Jack.

É tudo que eu lembro de ter feito depois de ter saído da boate, estar aconchegada naqueles braços fortes, no qual me sinto tão protegida e hoje também me sinto amada. Parecia tudo um sonho, um sonho perfeito, lindo, romântico. Ouvi longe a voz de Jackson falando:

- Prepare seu coraçãozinho meu amor... o melhor está por vir...

O que será que o nosso gato de olhos azuis está aprontando ein?

Quem aí está curiosa?

Curtam e comentem que amanhã de manhã eu mato a curiosidade de vocês! ❤️

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now