Capítulo 52

4.3K 289 41
                                    

Cheguei em Miami de madrugada, agora ela não me escaparia. Entrei no carro que me aguardava e a pessoa que eu contratei para levantar todos os dados de Sthefanie me esperava. Me passou o condomínio, bloco, apartamento e disse que o imóvel estava no nome dos Batutti.

Desgraçado! O moleque estava jogando pesado para conquista-la, mas agora acabaria a graça dele, eu a levaria a qualquer custo, traria de volta comigo nem que fosse a força, depois eu a reconquistaria. Mas com aquele pivete ela não ficava!

O detetive tinha um plano, entramos no condomínio, dizendo que íamos para de um amigo dele.

Estava nervoso com a possibilidade de vê-la. Na porta do apartamento eu toquei a campainha. Não obtive resposta, toquei insistentemente, até que ouvi um grito de "já vai!"

A amiga petulante de Angel abriu a porta, ela ficou surpresa ao me ver:

- Mas você é muito petulante! Sabe que horas são?

Ela continuou falando como uma matraca e eu entrei sem ser convidado.

- "Senhor dono do mundo" você não pode entrar em lugar sem ser convidado

- Cadê ela?

Vi um rapaz saindo de um quarto, fiquei surpreso.

- O que está acontecendo Sthefanie? - Ele precisa assustado

- Estou procurando a minha mulher! - Falei bravo, ele pareceu não entender e entregou sem querer.

- A lourinha?

Ela fez sinal para que ele se calasse, então ela estava aqui! Com o coração aos pulos abri a porta do outro quarto, mas fiquei decepcionado ao ver que não tinha ninguém, eu vi a camisola dela estendida na poltrona, eu a peguei e cheirei, era ela, era o cheiro dela que eu tanto amava.

- Eu vou chamar a polícia se você não sair daqui! Isso é invasão. - Ela chegou atrás de mim gritando e me flagrou cheirando a roupa dela. Eu não parei. Por que ela continuava a fugir de mim? Como se eu fosse um bandido? Ou maníaco?

Sthefanie ficou calada, apenas me observava olhando o quarto dela.

- Ela saiu a pouco tempo. - Meu pensamentos se verbalizou. - Por que ela foge de mim? Eu apenas quero conversar com ela! - Eu ainda olhava para a camisola que estava nas minhas mãos.

- Você aprontou muito cara! A Angel é cabeça dura! Acho difícil você encontrá-la enquanto ela não quiser. - A voz dela era mais suave agora.

Eu deixei a camisola em cima da poltrona, e saí destruído! Tenho certeza que ela tinha saído a pouco tempo, a cama ainda estava desfeita! Passei pela Sthefanie e antes de cruzar a porta da saída eu mandei um recado à ela:

- Diga que eu nunca irei desistir dela! E se ela não me quer, diga para ela falar olhando nos meus olhos que não me ama mais.

Ela me olhava sem entender

- Talvez ela queira um tempo para pensar...

- Eu dou todo tempo do mundo, desde que eu saiba onde ela esteja.

Eu não posso perdê-la, ela era tudo para mim. Agora eu tenho certeza...

#Angel

Fiz a viagem toda pensando em Jack, eu estava tão dividida entre deixá-lo de vez ou voltar para aqueles braços que eu tanto amava. Mas eu estava me sentindo tão insegura.

Chegamos a Nova York, Jhames me levou para um apartamento lindo. Fiquei no quarto de hóspedes, tomei um banho, vesti uma roupa de dormir e hibernei.

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now