Capítulo 69

4.1K 283 19
                                    

Me preparei para mais um combate com a minha irmã, isso já estava ficando irritante. Seria melhor eu assinar esse contrato de uma vez e poder morar em outro local. O dinheiro que eu tinha e o que eu ia receber na campanha  iam me deixar viver bem por um bom tempo.

Entrei no apartamento, eles me esperavam na sala, a irmã estava visivelmente nervosa mas contida pela presença do noivo.

- Boa noite família. - Falei tentando quebrar o gelo.

- Boa noite. Por onde você esteve? - Amanda tentava parecer calma.

- Eu estava numa agência de modelos. Adans você poderia dar uma olhada nesse contrato para mim?

Me encaminhei até ele, mostrei os papéis. Amanda estava em cólicas para saber o que era, mas me mantive calada.

O homem olhava tudo bem atento. O contrato foi redigido com as alterações necessárias.

- Um belo contrato! Muito dinheiro! Mas... - O homem me olhou sério. - Tem duas coisas que eu preciso lhe avisar.

- Quais seriam?

- Primeira, deixar um prazo estipulado para a divulgação não é uma boa ideia, se tratando de gravidez, a criança pode nascer antes do tempo.

Ele tinha razão.

- Segundo. - Ele me olhou ainda mais sério. - Jack já sabe disso?

Me enchi de coragem e falei:

- Eu falarei dessa cláusula antes de assinar o contrato. Segundo, ele o pai da minha filha e não meu dono. Poderia até ter lhe contado se ele não tivesse saído como um fugitivo sem ao menos me dizer tchau.

- Você sabe que ele virá pela filha e por você.

Engoli em seco.

- Cunhado, você conhece Jack tão bem ou até melhor que eu, você sabe que ele poderá enjoar de mim a qualquer momento. Eu preciso trabalhar, e essa oportunidade é irrecusável! Onde eu arrumarei outro lugar para ganhar tanto dinheiro em um espaço de tempo relativamente curto? Eu não posso pensar no Jack. Eu tenho que pensar na minha filha.

- Você tem razão. Mas prepare-se, não vai ser fácil. - Ele me olhava mais tranquilo. - Conheço o Jack de muitos anos, eu nunca o vi gostar tanto de uma mulher como gosta de você! E tenho que lhe alertar que ele é bem persuasivo quando quer.

- Como se eu não soubesse... - suspirei.- Só quero que você não conte nada a ele por enquanto. Deixe que eu conto.

- Nem precisa pedir, jamais me entreteria na vida de vocês. - Ele falou com carinho.

- Diferente da minha irmã. - proferi as palavras e vi seu semblante mais uma vez endurecido.- Vou tomar banho e volto para nós jantarmos.

Saí da sala pensativa. Eu tinha que ser forte, por mim e por você minha princesa. Passei as mãos na minha barriga.

#Jack

Desde que encontrei Angel e descobri sua gravidez minha vida tinha ganhado outro rumo, outro sentido. Era ao lado dela que eu queria passar o resto da minha vida. Aquela menina com cara e nome de anjo só podia ser uma bruxinha. Eu estava de quatro por ela.

Não tive coragem de me despedir dela, eu não resistiria e acabaria trazendo-a comigo. E não podia, pois tenho muita coisa para resolver antes de ir buscá-la de vez.

Cheguei em San Francisco ainda cedo. Fui direto para o escritório, tinha muito serviço acumulado, tanto da rede de hospitais como das boates, que aliás estavam dando lucro enorme, sem contar que era um negócio apenas meu.

Amantes na noite (Lovers at night)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora