Capítulo 35

4.3K 288 13
                                    

Eu estava de robe, já tinha feito minha maquiagem, estava terminando de prender uma parte do meu cabelo para o lado quando ele entrou. Meu coração quase sai pela boca, mas tentei agir normalmente. Ainda estava muito chateada com ele, embora não tivesse motivos concretos para isso.

Ele ficou no seu canto costumeiro, parado próximo a porta, olhei de relance através do espelho e ele parecia preocupado. Fingi que não estava ligando a mínima, ele continuava parado, imóvel.

Terminei e tentei passar por ele, mas ele bloqueou minha passagem.

- Com licença, eu preciso me vestir, eu não quero chegar atrasada. - Falei sem
Olhar nos olhos dele.

- E você não vai me esperar? - Ele falou pegando nos meus cabelos, me fazendo arrepiar.

- Não sei se você está disponível para sair comigo! - eu continuava sem encara-lo.

- Droga Angel! Pare de agir como uma criança!

- Talvez eu seja uma!

Ele deu um longo suspiro, me puxou para perto dele, me abraçou mas eu não cedi.

- Eu vou com você, só preciso de um banho rápido.

Ele me soltou e eu fui em busca do meu vestido azul royal, ele era mais folgadinho, eu estava me sentido inchada. Desci e fiquei sentada na poltrona da sala esperando por ele, não queria chegar com a cara amarrada no jantar da minha irmã, provavelmente ela teria uma boa notícia e eu queria estar feliz por ela, não queria estragar a noite dela. Fiquei mexendo no celular, mandei mensagem dizendo que estava esperando o Jack se aprontar, ela disse que eles já estavam nos aguardando no apartamento de Adans.

Realmente ele não demorou muito, pouco tempo depois ele desceu, seria tão mais fácil se ele não fosse tão lindo! Estava de calça azul escuro e uma blusa na qual os tons de azuis se misturavam. Ele nem tinha me visto pronta, parece que estávamos conectados até na cor da roupa.

Ah coração te aquieta dentro desse peito!

Pedia pra ele não me trair. Eu o amo, mas eu não queria ficar nas mãos dele.

- Vamos? - Ele perguntou. Eu assenti com a cabeça. Antes que eu passasse por ele, ele me segurou.

- Angel, eu sei que você está chateada comigo, mas pela sua irmã, vamos dar uma trégua. Nós temos muito à conversar, mas não hoje. Por favor. - Ele me olhava intensamente, os olhos dele pareciam suplicar. O que estava acontecendo com ele?

- Tudo bem! - Concordei mas não dei moral pra ele.

- Assim não é concordar. - Ele me puxou e segurou meu rosto com as duas mãos. Me deu um beijo que foi suficiente para acender o fogo dentro de mim. - Acabou o amor que você disse que sente por mim?

Fiquei calada por um tempo.

- Se eu pudesse escolher eu não teria me apaixonado por você. - Na hora da raiva eu acabo falando demais.

Senti o corpo dele enrijecer. Ele não disse nada, apenas me segurou pela mão e saímos.

Descemos o elevador e fizemos o percurso que não era longe até o prédio do Adans no silêncio absoluto. Chegamos no apartamento os dois vieram nos atender com muita alegria. Abracei minha irmã e o médico.

- Finalmente! Pensei que vocês tinham desistido. - Amanda falou, animada com a chegada deles. - Mana! Como você consegue ficar cada dia mais linda? Meu Deus! Minha Maninha  é uma Barbie!

Todos sorriram, Jack sorria e me olhava intensamente.

- É Jack! Apenas dezoito anos, e quando tiver vinte e um como a minha, sinto te dizer, mas você vai tá muito ferrado! - Adans brincava.

Amantes na noite (Lovers at night)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang