Capítulo 21

4.9K 323 22
                                    

- Minha amiga me dá a honra dessa dança? - Ele falou como cavalheiro. Abri um sorriso de volta.

- Pois não cavalheiro! - Ele sorriu de volta.

Ele envolveu com seus braços na minha cintura e eu coloquei meus braços em torno do seu pescoço. Como minha sandália era muito alta, minha cabeça ficou encostada em seus ombros. Adorei ficar um pouco mais alta, ele subiu uma das mãos pelas minhas costas até chegar a minha nuca. O toque fez com que eu me arrepiasse inteira, ele aproximou a boca da minha orelha e o seu hálito quente, junto com a proximidade do seu corpo fez com que eu molhasse minha calcinha.

Puta que pariu! Eu não posso me entregar a ele! Mas minhas pernas estavam fraquejando de desejo, ao fundo Lady Gaga cantava um dos seus sucessos românticos, do novo filme do qual ela era protagonista. A letra da música, em muito lembrava nossa breve história, lovers at night, amantes na noite! Relembrei nossos primeiros encontros a noite na cozinha da mansão, em como eu ficava assustada ao vê-lo, meu coração disparava, assim como ele estava disparado nesse momento.

Minha boca seca, mostrava o quanto eu o queria, relembrei nossa primeira vez... o quanto ele tinha sido carinhoso e gentil, meu corpo se contraiu e eu o abracei com mais força, ele correspondeu me apertando ainda mais. Nossas bocas estavam tão próxima, mas nenhum dos dois queria quebrar a barreira invisível que nos afastava. Fechei os olhos e afundei minha cabeça em seu pescoço, sentindo aquele cheiro bom de perfume importado. Eu tinha que resistir, nós estávamos nos conhecendo melhor, se eu cedesse agora, ele nunca me respeitaria, embora eu ache que ele nunca vá respeitar ninguém.

Ele beijou minha testa, Deus! Não deixe eu fraquejar! Ora por mim! Eu não podia.... Por sorte a música mudou e voltou a ser agitada. Sentindo suspiro de decepção que ele deu. Ele sabia que eu não resistiria por muito tempo.

- Vamos sair daqui? - Ele sussurrou no meu ouvido.

- Não posso, minha irmã...

- Ela já foi, os dois estavam praticamente transando na minha frente, eu disse que levaria vc! Ela não gostou muito mas foi convencida pelo Adans.

Que bela irmã eu tinha! Me deixou na boca do Lobo! Não a culpava pois ela não sabia o que ele já tinha feito comigo.

- Não sei...

- Não somos mais amigos?

Como ser amiga de um ser tão lindo, sexy e incrivelmente gostoso. Eu estava louca para beija-lo e me entregar a ele ali mesmo, onde desse certo! O que diabos está acontecendo comigo?

- Somos...

Ele segurou na minha mão e nos dirigimos para a saída! Ele ficou abraçado comigo até o o manobrista trazer o seu audi preto. Que carrão! Ele abriu a porta para que eu entrasse, e em seguida se encaminhou até o banco do motorista.

- Para onde vc quer ir? - Ele perguntou.

- Para casa.

- Tem certeza?

- Sim, onde mais eu poderia ir?

Ele ficou calado, disse para ele meu endereço, nós permanecemos em silêncio até minha casa, eu estava morrendo de sono. Mas a presença dele me deixava excitada demais para que eu dormisse no banco.

Ele estacionou na frente do prédio. Ficou olhando eu tirar o cinto de segurança.

- Entregue!

- Obrigada!

- Não vai me convidar para subir? - Os olhos dele estavam brilhando! Caramba eu tinha que resistir.

- Melhor não!

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now