Capítulo 33

4.4K 299 15
                                    

Durante o filme, fiquei abraçada com ele, que retribuía com carinhos e beijos. Eu amava ir ao cinema, principalmente quando o filme era de super-heróis, amava comédia e claro um lindo romance.

Apesar dele estar muito romântico, algo me dizia que tinha alguma coisa errada, e não era a cena de ciúme que ele tinha protagonizado. Após mais de duas horas de filme fomos embora, não encontramos meus amigos na saída. Jack embora carinhoso, continuava calado.

- Estou com fome.

- Vamos num restaurante japonês? Vc gosta?

- Sim, eu gosto.

Então  ele me levou a restaurante bem grande, me enchi sede sashimi, sushi, hot, sakemaki, e outras delícias.

- Acho que nunca saí que uma mulher que comece tanto. - Ele falou sorrindo.

- Está com pena de pagar meu jantar?

- Claro que não! - Ele falou rindo pra valer. - Acho lindo você comer, me estressa essa ditadura que a sociedade impõe de mulher magra!

- Mas você tá bem musculoso e incrivelmente gostoso para alguém que não gosta de "padrões impostas pela sociedade". Falei enquanto colocava sensualmente um sushi na boca.

- Não faça isso! Falou  compassadamente.

- Peixe sempre desperta meu apetite.

Ele me olhava sério e desejoso.

Não sei o que estava acontecendo com ele, mas eu queria deixar o dia dele mais leve.

- Eu quero ir embora.

Meu pedido foi atendido imediatamente, peguei um Halls preto para tirar o cheiro de peixe da boca e excitar o que eu pretendia fazer.

Entramos no carro, eu dei um beijo enlouquecedor nele, que me puxava pelos cabelos e sugava meus lábios sedento por mais.

- Vamos para casa amor? - Falei manhosa no seu ouvido.

Ele apenas assentiu e com a respiração muito pesada, pois o carro em movimento. Continuei beijando-lhe o rosto, passei para a orelha enquanto minhas mãos passeavam no seu corpo, por cima da calça pude ver como ele estava excitado. Baixei o zíper dele, coloquei seu membro grande e duro para fora, ele soltou um gemido de prazer.

Fiquei excitando ele com as mãos enquanto lambia sua orelha e descia pelo pescoço. Me abaixei e encontrei a fonte de todo o meu desejo... passei a língua ao redor da sua glande, ele estava meladinho, saia um líquido salgadinho...

- Gostoso! - Falei para ele, que soltou um gemido de prazer.

Eu coloquei todo aquele membro gostoso na boca vagarosamente, enquanto minha língua trabalhava por toda sua extensão.

- Angel...

- Deixa eu degustar você amor...

Ele gemia forte.

- Isso amor, eu quero que você goze na minha boca. - e aumentei o ritmo das lambidas que dava nele. Deixava seu membro duro passar pela minha garganta, ele estava dividido entre o trânsito e o prazer.

- Angel eu vou...

Ele anunciou o gozo, e eu me preparei para recebê-lo, não sabia qual seria a sensação, mas queria proporcionar a ele, tudo o que ele me dava. O gozo veio quente e forte, ele soltou um grito abafado, enquanto eu degustava até a última gota do seu sêmens.

- Gostoso demais! - Falei enquanto guardava o penis para dentro da cueca.

- Você está fodendo meu juízo! - Ele falou ofegante.

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now