Capítulo 40

4.3K 310 24
                                    

Continuei sentado, olhando Angel toda de preto, tão linda minha gatinha... meu coração estava apertado, ela não podia ir embora...

Fiquei observando eles se aproximarem, me levantei, e fiquei olhando fixamente para ela, o rosto estava inchado, os olhos vermelhos, denunciavam que ela tinha chorado bastante.

Eles pararam na minha frente. Eu não conseguia tirar os olhos dela, mas ela me ignorava, e olhava para baixo.

- Olha quem veio nos dar boa viagem! - Adans brincou e eu o fuzilei com o olhar. Ele imediatamente se calou. Amanda me olhava furiosa.

- Angel... - Falei... porra! Eu não sabia o que falar! - Angel, eu ... - Tentei me aproximar dela, mas ela deu um passo para trás.

- Jack cuide bem da minha irmã, se ela se queixar apenas mais uma vez de você, pode ter certeza que nunca mais você encosta um dedo nela! - Amanda falou sério comigo!

Eu olhava sem entender, eu estava ficando burro? Ela não ia me deixar?

Angel virou-se para a irmã a abraçou, abraçou o cunhado.

- Quem sabe em breve nos veremos? - Ela falou para eles.

Ela queria me atingir... e acertou em cheio...

Adans me abraçou, e falou no meu ouvido:

- Nunca pensei que te viria assim! Puta que pariu! Você tá muito ferrado! - Falou rindo.

- Boa sorte na sua nova vida também! - Falei para ele.

Amanda se aproximou, eu abracei e ela tornou a me ameaçar.

- Cuide bem dela, não vou deixar que você despedace o coração dela

- Eu não vou... eu não vou...

O voo deles foi anunciado, eles se despediram e saíram, eu tentei me aproximar dela, mas ela estava irredutível. Não deixou que eu a tocasse, ela precisava de tempo. Eu daria, embora fosse difícil ficar longe dela.

Fomos para o carro e ela continuava calada, encostou-se no vidro do carro e fechou os olhos. Ela estava triste, muito triste.

Descemos e ela continuava sem querer ter contato nenhum comigo, ela passou direto para quarto, e eu fiquei na sala. Precisava relaxar, beber alguma coisa.

Me servi de uísque e fiquei pensando nos últimos acontecimentos da minha vida. Há pouco mais de três meses, se alguém me disse que eu ia me apaixonar e viver com uma menina de dezoito anos e engravidar minha ex, eu no mínimo o chamaria de demente.

Mas ali estava eu, sentado na poltrona, bebendo e louco para possui uma menina irresistível, que provavelmente estava deitada na minha cama com uma camisola sexy!

Aconteceu tudo o que eu temia! Merda! Mil vezes merda!

#Angel

Depois de muito conversar com a minha irmã e o noivo, resolvi dar mais uma chance para o Jack. Eu não podia desistir dele sem ao menos ter tentado.

Vê-lo no aeroporto preocupado, confesso que aliviou meu coração, pois sabia que ele ainda me queria, mas eu não conseguia olhar para ele, estava ferida, magoada...

Chegamos ao apartamento passei direto para o quarto, ele ficou na sala, provavelmente resolvendo assuntos relacionados à Jéssica, droga! Eu estava com muito ciúme, ele começava a me corroer.

Troquei de roupa, vesti uma camisola bem sexy e me deitei. Queria deixá-lo louco, sabia que ele não ia resistir. Queria provocá-lo, o problema é saber se eu conseguiria resistir, senti meu corpo reagir, só de lembrar dos seus toques.

Demorou muito, e nada dele vir para o quarto. Custei bastante para dormir. Estava cochilando quando senti meu cobertor ser levantado suavemente...

Ele mergulhou pelas minhas pernas, beijou meu ventre até chegar na minha boca. Ele estava completamente nu, meu bendito corpo já estava pronto, esperando por ele...

Senti um gosto forte de álcool nos lábios dele, provavelmente tinha bebido bastante. Ele mordiscou meus lábios, eu quis resistir, mas ele forçou em mim, ao sentir sua ereção na minha entrada pulsante, eu arfei... ele esfregava a cabeça robusta do penis no meu clitóris, enquanto seus lábios devoravam os meus quero me comer...

- Você me deixa louco minha gatinha... - Eu gemi enquanto ele brincava com a cabeça do pau na minha boceta. - Manhosa, muito manhosa... minha, você é minha, toda minha... vai ser sempre minha...

E entrou de uma vez em mim, eu já estava preparada para ele... eu segurei na costa dele, enquanto ele entrada forte e me beijava desesperadamente.

Ele nunca tinha me possuído tão urgente, tão intenso e forte. Eu cheguei ao clímax primeiro e soltei os lábios dele já quase sem fôlego... mas ele não dava sinal de que terminaria tão cedo...

- Eu quero você Angel... percebe o quanto eu quero você... só você meu amor...

Ele ia devagar, me dando tempo de me recuperar. A bebida tinha dado um gás extra, ele estava demais, incansável... passamos a madrugada transando, loucos e apaixonados, sedentos um pelo o outro. Amanheceu o dia, os primeiros raios de sol entrava no quarto e eu estava exausta, praticamente desmaiei no peito dele. Não antes de ouvi-lo dizer longe... mais parecia um sonho... eu amo você minha gatinha...

#Jack

A bebida me deu coragem para fazer o que eu queria com ela, linda, sexy e gostosa... essa menina era minha e eu não estava disposto a perdê-la. Depois de uma madrugada intensa de amor, nós dormimos abraçados um com o outro. Era assim que eu gostava de dormir, agarrado com ela.

Era quase dez da manhã quando meu celular vibrava sem parar no criado mudo. Era meu secretário, preocupado com meu atraso. Mandei ele cancelar todos meus compromissos do dia. Hoje eu era só dela.

Ela se mexeu, manhosa no meu peito, dei um beijo em sua testa.

- Bom dia meu amor! - Falei para ela, que deu um sorrisinho de satisfação. - A gente precisa conversar...

O sorriso imediatamente sumiu dos lábios dela. Era necessário.

- Eu quero que você saiba que nada vai mudar. O que eu sinto por você é muito forte, é com você que eu penso em ter uma relação séria e duradoura, é com você que eu quero conhecer o mundo. É em você que eu penso quando vejo o meu futuro...

- Você tem certeza que o filho é seu? - Ela me perguntou num suspiro.

- Eu pedi o DNA, mas ela está com pouco tempo de gestação, vamos esperar um pouco mais.

- Você acha que essa mulher vai nos dar sossego Jack? É óbvio que ela quer você, e pelo visto está disposta a tudo. - Ela falava meio chorosa.

- Mas não é ela que eu quero. Eu não vou me casar com ela porque ela está esperando um filho meu, isso nem passa pela minha cabeça.

- Mas você sabe que ela vai insistir de todas as maneiras e pelo visto ela tem total apoio do seu pai.

- Mas eu sou de maior e da minha vida quem sabe sou eu. Nunca deixarei ninguém me persuadir, eu sou o dono do meu destino e das minhas decisões. - Falei firme.

- Eu quero tentar, eu não quero desistir da nossa relação na primeira dificuldade, mas espero que você também colabore e que saiba dividir. Não quero que você me deixe em segundo plano.

- Você jamais será meu segundo plano princesa! Jamais!

- Até quando Jack? Até quando...

Mais tarde eu volto princesas! Não esqueçam de votar e comentar!

Vamos ver nosso casal favorito se amar ...

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now