Capítulo 77

4.3K 283 25
                                    

Jack fez tudo que Sthefanie pediu, ele alugou outro quarto para nos dar privacidade. Se despediu de mim fazendo juras de amor. Estava todo meloso, nem longe parecia aquele Jack tão malvado e sem coração.

Sentia-me lisonjeada pela mudança radical que fiz na vida dele, mas o caminho não foi fácil, só eu sei o que passei ao longo desses seis meses. As pedras e os espinhos que tive que enfrentar para tentar ter um final feliz ao lado dele.

O começo conturbado, as mulheres que ele levava para me afrontar, as traições ( não queria pensar, isso machucava), as noites de choro, onde o travesseiro era o melhor amigo, o pedido de perdão, a primeira tentativa de mudança. O pedido para ser meu amigo, a reconciliação, a partida do meu pai ( ainda doía muito), a gravidez de Jéssica ( esse assunto ainda pendente), a mudança para Miami, a descoberta da minha gravidez, reencontro com ele, a vida de modelo e agora o casamento!

Ufa! Foram apenas seis meses de relacionamento, mas tínhamos vivido tantas emoções que parecia uma vida inteira! Uma lágrima escorreu sem que eu fizesse esforço.

- O que foi amiga? Hoje é dia de alegria! - Thefy me acalentou enquanto o cabeleireiro arrumava meus cabelos.

- Eu estaria radiante casando com aquele príncipe! - Ele falou.

- Exatamente isso que eu estava pensando, fazendo o resumo do resumo do que passamos nesses últimos meses, não foi nada fácil transformá-lo num príncipe! - Dei um longo suspiro. - Mas o que fazer se eu amo esse cretino!

- Ah amiga! Você sabe que eu odiava o "senhor dono do mundo", mas eu tenho que admitir que o cara mudou da água para o vinho, ele é outro homem e é completamente louco por você! Ainda tem a nossa princesinha! Ela tem que ter o papai e a mamãe juntos, pois vocês se amam loucamente! Isso até um cego perceberia! - Ela enxugou a outra lágrima que caia e completou: - O importante é vocês estarem felizes juntos, ninguém mais torce tanto pela sua felicidade quanto eu e a sua irmã, eu já tive uma conversa séria com ele, se ele tirar uma lágrima de tristeza ou decepção desses olhos azuis, eu arranco as bolas dele!

Não aguentei e caí na gargalhada. Sthefanie era uma amiga preciosa. Sei que ela teria sim coragem de fazer isso com ele.

- obrigada amiga, por estar sempre ao meu lado em todos os momentos, de alegria, tristeza... por tudo! Você é mais que uma irmã!

Falei segurando nas mãos dela e olhando dentro dos seus olhos.

- Ai meninas, vamos parar com isso que eu não quero chorar! - O cabeleireiro intrometeu -se quebrando nosso momento mágico. Nós sorrimos, ele tinha razão! Hoje é dia de alegria.

Nós almoçamos no quarto mesmo, mais parecia um banquete. Tinha comida para um batalhão.

- Quem pediu tanta comida?

- Eu claro! Jack tem que ver que você é cara!

- Fala sério Thefy, você não é uma morta de fome! - Falei sorrindo.

Estávamos terminando o almoço quando a campainha tocou novamente, Sthefanie foi ver quem era e ao abrir eu vi o rosto que eu tanto amo, minha irmã. Apesar de estar um pouquinho chateada com ela, a emoção do momento, fez com que toda a raiva sumisse como um passe de mágica.

- Maninha... - Ela falou, já com os olhos marejados, tentando esconder a emoção.

- Maninha... - Abri os braços para receber seu abraço.

Levantei-me e ela veio ao meu encontro, me abraçou, afagou meus cabelos e disse:

- Desculpa por tudo! Eu só queria te proteger! - Ela falou e deu um beijo na minha bochecha.

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now