Capítulo 55

4.3K 323 52
                                    

#Jack

Impotente! É como me sinto! Não consigo encontrar uma mulher com todo o poder e o conhecimento que eu tenho!

Vou apostar minhas últimas fichas em Miami, depois de analisar o que Hudson falou, tomei essa decisão. Se o babaca estava em Nova York, e ela não estava com ele, me restava duas opções, ou ela estava com a irmã, ou estava em Miami com a amiga.

Meu coração dizia que ela estava lá, ela não ia voltar para a casa da irmã, sabia que ela odiava incomodar Amanda, tendo todo apoio daquele moleque dos Batutti, ela ficaria em Miami, também sabia que ela adorava o calor, o mar...

"Sou uma garota da Califórnia Jack!"

Me recordei ela dizendo para mim quando correu para o mar, linda, o sorriso como da foto do outdoor, deslumbrante, os cabelos esvoaçantes com o impacto do vento forte, aqueles olhos... eu me perdia na imensidão daqueles olhos azuis... fechei os meus e fiquei relembrando quantas vezes fizemos amor e ela me olhava cheia de paixão...

Estava perdido nos meus pensamentos quando o telefone começou a tocar, me assustei, o tirei do bolso, era minha mãe. Sem paciência, era assim que eu me encontrava! "Hoje não mãe!"

Mas ela insistiu várias vezes, devia ser algo importante, ela quase nunca ligava e insistindo assim era a primeira vez:

#Ligação On

- Mãe estou sem paciência para...

- Como você pode ser tão canalha assim? Abandonar a menina grávida, e dar uma de vítima?

- O que? A Jéssica não é uma menina! E nem sei se o filho é meu...

- Não estou falando dela! Eu estou falando da loirinha que morava com você!

- O que a senhora está me falando?

- Que você abandonou a loirinha grávida, e que agora está arrependido do que fez!

Ela está grávida? Como assim? 

Senti todo meu sangue sumir, meu coração acelerou eu pensei que ia ter um infarto. Se eu estivesse dirigindo eu teria batido.

- Mãe! Que história é essa? - Falei tentando me acalmar.

- Você quer insistir que não sabia? Ela está com seis meses! Você ainda insiste em dizer que não sabia? Logo você que conhece mulher como ninguém!

Seis meses!!! Como eu não percebi! Que idiota!

- Mãe, onde ela está? Não a deixe ir! A senhora me deve isso! Não deixe ela fugir de mim! - Tentava ordenar meus pensamentos.

- Ela está no hospital aqui em Miami...

- O que ela tem mãe? - Puta que pariu! Agora eu estou desesperado! - mãe não deixe ela perder nosso filho! Mãe...

- Calma! Jack calma meu filho! - Ela se deu conta que eu realmente não sabia. - Ela está internada, ela não me viu, não sabe de nada! Tenha calma! Ela não vai sair hoje, vou ter cuidado para que ela não desconfie de nada.

- Daqui à três horas estarei aí! - Tentei recuperar o fôlego. - Mãe... obrigado por me trazê-la de volta... - Merda! Se eu não parasse de falar eu ia chorar...

- Oh meu filho... daqui ela só sai com você! Eu lhe prometo.

#Ligação Off

Encontrei, finalmente eu a encontrei! E agora ela não está só, ela está grávida! Caraca! Agora sim eu sei que vou ser PAI! Mas como ela pode esconder isso de mim? Como eu não percebi? Ela estava com quatro meses quando partiu! Ela não estava menstruando, mas também não sentia enjoo nada que denunciasse que ela estava grávida.

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now