Capítulo 79

4.1K 292 19
                                    

Ele me conduziu para a para a valsa, eu juro, por um momento eu pensei estar sonhando. Tudo era tão lindo e perfeito, que nem nos meu melhores sonhos eu sonhei ter um casamento lindo assim.

Dançávamos olhando olhos nos olhos, nada e nem ninguém podia acabar aquele momento mágico! A valsa a acabou e mais uma vez recebemos os aplausos dos convidados!

Mas todas aquelas pessoas não estavam na cerimônia! De onde tinha saído tanta gente?

- Quem são essas pessoas?

- Meus pais não se contentaram e convidaram várias pessoas! Não adiantou dizer que era surpresa, Janeth Parker quando quer algo, ninguém segura! - Ele falou sorrindo.

- Então já sabemos para quem você puxou tão impetuoso?

- Digamos que sou a versão masculina dela! - Ele sorriu. - Já falei que você está deslumbrante?

- Ainda não! - Eu o enlacei pela cintura e ele colocou suas mãos na minha cintura.

- Você é a noiva mais linda que eu já vi em toda minha vida! E olha que eu já vi muitas. Mas nenhuma comparada a sua beleza!

- Você é o noivo mais lindo de todos os s também! - levantei meu rosto para que ele me desse um beijo o que ele correspondeu.

- Acho melhor te alimentar! - Ele sempre preocupado.

- Estou morrendo de fome!

Durante o trajeto fomos cumprimentados por varias pessoas, muitas as quais eu nunca tinha visto na vida. Mas fui mais simpática que pude.

Enquanto paramos no meio do caminho para falar com Nicolas é um grupo de fotógrafos, Jack pediu para que o garçom levasse nosso jantar à mesa.

Nos despedimos dele e fomos para nossa mesa.

- Finalmente! Agora sim vou comer! Sabia que eu não consigo comer bem se eu não tiver ao seu lado?

Ele me olhou com a cara bem feia. Arrependi-me na hora do comentário.

- Por isso que a sua barriga está pequena, você não se alimenta direito!

- Deixa de ser ignorante! Você sabe que isso não tem nada haver! É questão de genética! Minha mãe também teve uma barriga pequena!

- Não irei desgrudar de você agora!

- E o seu trabalho? - Questionei.

- Consigo fazer a distância! A internet e o celular facilitam bastante. Também distribui funções para o restante da família, cada um ficará administrando de perto os hospitais mais importantes. Mas creio que tudo vai dá certo! Tem que dar!

- E as boates?

- Também controlarei de longe! - Ele me olhou fixamente. - Sabe, no começo eu fiquei possesso com essa campanha gigantesca que você está estrelando, por ciúmes claro, o mundo todo vai querer o que é só meu! Mas também por preocupação de fazer mal para nossa filha, deixar você muito cansada! - Ele pegou minha mão esquerda, que estava a aliança grossa que ele tinha escolhido, e algumas pedrinhas de brilhantes arrodeando as bordas, era uma obra de arte.

- Eu já tinha em mente planejar nosso casamento quando deixei a casa da sua irmã, seria uma coisa bem íntima. Mas quando eu soube a enrascada que você estava se metendo, eu quis fazer você feliz.

- Conversei com meus pais que chamaram os seus convidados ontem à noite mesmo. E eu ajudei toda a equipe, que eu sei que você gosta para estar presente aqui. Claro que foi bem difícil! Ainda mais com Walker dificultando. Mas no final,tudo deu certo!

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now