Capítulo 8

5.8K 391 58
                                    

Acordei de manhã cedo e vesti meu uniforme de arrumadeira. Fui tomar café e a senhora Williams já estava me esperando, cumprimentei- a e sentei para tomar meu desjejum, mal toquei e me levantei para começar meu serviço.

- Não quero ninguém passando mal no trabalho. - A sra Williams falou.

- Tudo bem!

- Aconteceu alguma coisa menina? - Ela olhava preocupada.

- Não senhora! - Mas não conseguia encara-la ela ficou me observando por um tempo

- Se afaste de Jack! Se quer permanecer nesse emprego e com a sua sanidade mental não aproxime-se dele! - Ela aconselhou.

- Sim senhora!

- Vamos! Temos muitas coisas para organizar.

Se sentir útil era algo muito bom. A casa era imensa e serviço era algo que não faltava.

Durante toda a semana organizaram os quartos da casa, todos tinham passado por reformas. Jack sumiu durante a semana, o que fez seu coração ficar mais aliviado, trabalhou intensamente durante o dia e a noite estava tão cansada que ela dormia como uma pedra. O pai tinha saído da Uti, mas continuava internado, estava em um quarto bem melhor, Amanda tinha comentado, ela achava que tinha o dedo de Jack no meio.

Amanda ainda relatou que o tratamento para o seu pai tinha melhorado bastante. As atenções tinham sido redobradas. Ela estranhou, mas Angel fingiu-se de desentendida.

Era sexta-feira a noite Angel já se preparava para dormir, quando a senhora Williams falou.

- Esse final de semana vc estará de folga! Vc trabalhou muito esse final! Vc merece! Só peço que leve essas roupas que chegou agora o quarto de Jack, caso ele venha esse final de semana estará tudo arrumado.

- Sim senhora, vou trocar de roupa...

- Não precisa! - Ela interrompeu. - Isso é rápido! Seu expediente já encerrou! Já estou indo, qualquer coisa é só me ligar.

Ela assentiu com a cabeça e se despediram. Ela pegou todas as roupas de Jack e se dirigiu para o seu quarto, que era o segundo maior da mansão, só era menor que o do pai, o patriarca da família.

Ela estava usando um vestido lilás de alça que colava no seu corpo até a cintura e a saia era bem rodada. Fez uma trança para prender seus longos cabelos louros.

Já estava terminando de organizar a roupa dele, queria acabar logo com isso, ela ficava perturbada ao entrar no quarto dele, pois tudo ali parecia com o dono, tinha aquele cheiro amadeirado delicioso que exalava daquele corpo másculo e gostoso. O ambiente era sombrio, cores escuras, embora fosse tudo de muito bom gosto, ela achava o quarto frio, triste e escuro.

Estava saindo do closet com deu de cara com aquele homem lindo, parado na sua frente. Ela assustou-se e colocou a mão na boca.

- Ai que susto! - Ela falou e parou onde estava.

- Bom, acho que quem deveria estar assustado aqui era eu mocinha.

Aquele cabelo negro milimetricamente bem cortado, aqueles olhos azuis tão brilhantes... retiravam totalmente a sua razão de pensar. Seu coração estava acelerado, ela precisava sair dali.

- Desculpe, eu vim guardar umas peças de roupas que chegaram tarde da lavanderia. Mas agora já está tudo no seu devido lugar! Boa noite.

Falou e foi saindo, mas foi impedida de passar pela porta de saída por ele, que agarrou na sua cintura e a puxou para si. Ela tentou se soltar, tentava não olhar no rosto dele.

Amantes na noite (Lovers at night)Where stories live. Discover now