CAPÍTULO UM - A carta.

7.7K 537 1.5K
                                    



Bem vindos (as) ao primeiro capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MILLIE

O barulho ensurdecedor dos vizinhos não eram mais novidade pra mim. Me mexi na cama entre os lençóis macios e tento me livrar de qualquer outro pensamento que não seja voltar a dormir.

Infelizmente eu tinha um péssimo hábito de que a partir do momento em que acordo, não consigo retornar a dormir.

Bufei em estresse por essa maldita gritaria e sentei-me na cama esfregando os olhos com minhas mãos. De relance avisto o relógio digital grudado em minha parede me fazendo dar um pulo da cama.

Eu havia me esquecido completamente que hoje era dia de correio, e isso significava que minha carta da faculdade iria chegar, e finalmente eu iria saber se seria aceita ou não para Yale.

Yale? Muitos devem estar surpresos com minha ambição, sei também que para alguém que não vem de uma família extremamente rica é extremamente difícil entrar em uma faculdade da Ivy League, mas nos últimos anos tudo que tenho feito é estudado e faltado a todos os tipos de festas e reuniões com meus amigos para dedicar-me a esse sonho, e claro, tentar uma bolsa.

Salto da cama e corro até meu banheiro. Observo meu reflexo cansado e as olheiras em meus olhos das noites de sono que perdi estudando. Jogo a água em meu rosto e escovo meus dentes, em seguida agarro minha escova e penteio meus cabelos que parecem estar com nós imensos.

Eu costumava ter cabelos bem curtos, mas nos últimos anos optei por deixá-los crescerem.

Ainda de pijamas saio do quarto e corro pelas escadas até a sala onde minha mãe e meu pai assistem televisão com minha irmã mais nova. Eu tenho três irmãos, Ava, que tem seis anos, Charlie, que está na faculdade, ele tem dezenove anos e cursa medicina em Harvard e Paige que está formada e trabalhando em um escritório de advocacia na Califórnia.

Em casa a pressão parece pairar no ar por esse grande dia e a cada instante que se passa minhas mãos tremem em desespero.

– Millie, coma alguma coisa– Minha mãe insiste.

– Estou sem fome mãe, a correspondência já chegou? – Pergunto.

– Ainda não, fique tranquila, quando chegar eu vou te avisar– Ela disse tentando acalmar meus nervos à flor da pele.

– Certo– Respondo girando os calcanhares e retornando ao meu quarto sentindo cada parte do meu corpo vibrar em ansiedade.

Passo pela porta e já agarro meu celular que carregava na tomada, rapidamente disco o número da ruiva que já estava adicionado nas minhas chamadas recentes. Sadie, era como uma irmã para mim desde que cheguei na cidade foi a primeira que me acolheu de braços abertos.

O celular começa a chamar, mas infelizmente cai em seguida direto na caixa postal. Infelizmente nem tudo são qualidades e um dos maiores defeitos da ruiva era constantemente deixar o celular no modo silencioso.

Abro as mensagens no meu celular e logo vejo milhões de textos no grupo em comum que tínhamos, eram tantas notificações que meus olhos se perdem. Ao todo éramos seis, seis amigos que raramente faziam algo separados. Eu, Sadie, Noah, Finn, Gaten e Caleb.

Me mudei para o Canadá quando eu obtinha apenas cinco anos e desde então na escola sempre fomos nós seis, não me recordo muito bem da minha vida sem eles e durante todos esses anos muita coisa aconteceu. Os anos foram passando e com ele a forma de ver a vida também mudou, por conta da extrema proximidade acabei por me apaixonar e iniciar um relacionamento com um dos meus melhores amigos. As coisas com Noah eu não saberia dizer como tudo começou se alguém me perguntasse, mas a única coisa que sei é que fazemos funcionar, nos damos bem e estar com ele parece de alguma forma certo.

WHILE YOU WERE SLEEPINGNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ