CAPÍTULO QUATORZE - P*ta Merda.

3.4K 279 781
                                    


Bem vindos (as) ao décimo quarto capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Nossos olhares permanecem por alguns instantes focados. A imensidão escura que ele carrega agora me causava arrepios, ele estava diferente, nós estávamos diferentes, tudo parecia como se eu tivesse correndo sem conseguir sair do lugar.

Eu sentia aquilo queimar dentro de mim e meu corpo como uma forma de autodefesa me fazia cair em prantos cada vez mais, como a chuva faz para apagar as chamas em uma floresta densa.

Finn abaixa a cabeça, respira fundo e se levanta. Ainda abraçada em Noah não entendo o que ele iria fazer. Ele ergue seu olhar pra mim uma última vez e deixa o cômodo sem dizer uma palavra.

Meu olhar o segue até o perder totalmente de vista. Me solto do abraço de Noah e sento-me em uma das cadeiras desconfortáveis da sala de espera do hospital.

Noah se senta ao meu lado e respira fundo. Tão fundo que consigo ouvir o seu inspirar. Volto meu olhar pra ele esperando alguma coisa e assim que ele começa a falar olho rapidamente para o chão.

-Eu não vou te abandonar, eu sei que precisa de mim – Noah alegou e eu apenas escuto – Porém...Millie, eu não vou nem perguntar ou pedir pra você explicar, porque está claro o que aconteceu! Eu e você simplesmente acabou, eu estou aqui como alguém que ainda te ama e se importa com seu bem estar, mas nosso namoro acabou, e assim que se recuperar vamos conversar adequadamente e decidir caminhos opostos – Ele concluiu com a voz calma, porém decidido e eu sinto uma lágrima cair, mas mantenho-me firme.

- Eu quero que saiba que...eu posso ter me deixado levar por algo que estava enterrado no passo, eu sei que errei não vou tentar me justificar, você está coberto de razão mesmo que cada parte de mim está quebrada por isso, mas eu te amo, sempre amei e acho que sempre vou amar – Admiti e olho para seus olhos que já se encontram marejados de pura dor.

O garoto não disse uma palavra se quer apenas assentiu com a cabeça enquanto seu rosto ficava ainda mais vermelho e as lágrimas transbordavam de seus olhos da mesma forma que rolam pelas minhas bochechas. Estávamos encerrando um ciclo de amor tão puro e verdadeiro, um amor que foi construído e não simplesmente apareceu. Crescemos juntos, vivemos tantos momentos juntos e tudo simplesmente havia chegado ao fim.

As horas ali pareciam passar o mais devagar possível. O batuque dos pés de Gaten impacientes ao chão me fazia ficar ainda mais tensa. Caleb rapidamente põe a mão na perna do garoto com um olhar de morte o obrigando a para com aquele barulho irritante.

-Desculpa – Gaten pediu deixando sua perna agora estagnada.

-Por mais quanto tempo será que vão nos deixar sem respostas? – Caleb perguntou já impaciente.

-Eu não aguento mais, preciso saber da minha menina – A mãe de Sadie concorda com o garoto aos prantos.

Aquilo me corta. Me corta em pedaços cada vez mais. Tudo é culpa minha.

FINN

O seu olhar castanho penetrando o meu a cada instante mais. Os reflexos da luz falha do hospital sob seu rosto vermelho e inchado pelas lágrimas. Não consigo. Não consigo continuar a observa-la sabendo que eu e ela, que nós, não existe e nunca vai existir. Não consigo suportar o fato de que a garota que me aceitou que cresceu e amadureceu comigo, a garota que eu considero e amo está em uma sala de cirurgia agora por minha culpa. Não consigo suportar o fato que eu amei Sadie por todos esses anos e por um deslize, por abaixar a guarda, deixei que me apaixonasse por Millie novamente.

WHILE YOU WERE SLEEPINGOnde histórias criam vida. Descubra agora