CAPÍTULO VINTE E NOVE - Você?

1.1K 133 201
                                    

Bem vindos (as) ao vigésimo nono capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Já era noite, para ser mais específica o relógio marcava uma hora da madrugada. Encontro-me deitada na cama recusando as milhões de insistências via mensagem por parte de Gaten, de querer sair com o pessoal que acabou de voltar do litoral.

Acabei por esquecer de botar meu celular no modo silencioso e aproveitei os instantes de paz que tenho naquele momento. Meu celular começa a tocar a irritante melodia do meu toque. Agarrei o aparelho estressada e atendi a chamada.

-O que foi Gaten? – Perguntei irritada.

-Millie qual é, vamos – Ele instigou com a voz embriagada.

-Eu não vou, estou exausta e essa semana chega alguns amigos de fora, preciso avisar meus pais que um deles ficara aqui e organizar as coisas – Expliquei.

- Você vai fazer tudo isso plena uma hora da manhã? – Questionou ele – Você que sabe, até amanhã então, terceira idade – Debochou Gaten.

-Engraçado – Respondi revirando os olhos.

Encerrei a chamada e deitei novamente a cabeça no travesseiro pensando no que estaria acontecendo lá. Meu coração pulsa mais forte só com a ideia da imagem dele nas minhas memórias. Aconcheguei-me entre os lençóis e logo cai no sono profundo após um dia exaustivo.

Os raios de luz entram no quarto indicando que já era manhã. Salto da cama e vou no banheiro tomar meu banho. Saindo do chuveiro peguei o celular ainda de toalha e vejo as mensagens de texto. Louis havia mandado que Sophia e Jaeden chegariam mais cedo, então a tarde já deviam estar aqui. Por fim, Gaten havia me falado que Finn passou mal e estava na casa dele, que eu devia ir vê-lo.

Troquei de roupa e vou até o andar de baixo avisar minha mãe que Sophia ficaria aqui em casa. Logo quando tudo já estava organizado, agarrei novamente o celular e disco o número da ruiva, Sadie.

-Bom dia – Ela disse com a voz já melhor.

Sadie não queria mais ficar no hospital então depois de muito esforço e insistência de seus pais conseguiram convencer Dr. Montgomery a liberá-la mais cedo onde se recuperaria em casa.

-Então, amanhã você tem alta, o que vai querer fazer primeiro? – Perguntei animada.

-Não sei – Respondeu ela – Eu estou conseguindo me comunicar direito agora, então não sei se vou conseguir aguentar o pique de vocês – Avisou a ruiva tossindo em seguida.

- Eu estou indo te ver – Avisei ela encerrando a chamada.

Despedi dos meus pais e vou andando rumo ao hospital. Chegando no ambiente que eu havia frequentado inúmeras vezes nos últimos tempos encaminhei-me diretamente ao quarto da garota. Assusto-me ao abrir a porta e dar de cara com Caleb dormindo na poltrona e Sadie deitada apagada na cama, pelo visto havia dormido de novo.

-Caleb? – Perguntei arqueando as sobrancelhas com dúvida.

O garoto da um salto da poltrona com o susto respirando fundo.

-Que susto – Ele respondeu com a mão no coração.

-O que faz aqui? – Questionei.

-Eu vim ver se estava tudo bem – Ele avisou.

WHILE YOU WERE SLEEPINGOnde histórias criam vida. Descubra agora