CAPÍTULO DEZ - Ele.

3.8K 289 626
                                    

Bem vindos (as) ao décimo capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Respiro fundo. Sinto minha garganta trancar o ar evitando que ele passe. Meu corpo começa a estremecer e sinto minhas mãos suarem frio. Porque eu? Porque tudo isso tem que acontecer comigo? Até as simples coisas no meu ponto de vista viram uma bola de neve que cada vez que se move englobando mais pessoas e mais problemas.

Tento respirar mais fundo ainda, tirando aquele peso de cima de mim chamado "culpa" que distribuía tapas na minha cara ao ver o carro. Os faróis do carro de Noah em luz alta tomam conta do lugar, viro meu pescoço dando repleta atenção ao carro e mais ainda sabendo quem estava dentro dele.

Retorno-me a posição inicial e olho uma última vez para Finn, que encara o chão agora.

-Me desculpa – Peço e levanto-me sem dar a chance de ele pestanejar ou questionar.

Caminho rápido em direção a Noah que saia do carro com um sorriso ao me ver.

-Foi tudo bem até aqui? – Ele questionou.

-Tudo certo amor – Respondi beijando seus lábios.

-E então o que compraram de bebida? – Caleb perguntou chegando perto do carro junto ao Finn.

-Bom, nós demoramos para encontrar o que eu queria e aqui está! – Gaten contou mostrando uma garrafa de vodca.

Mas essa não era uma vodca qualquer, era a vodca que usamos para jogar verdade e desafio a muitos anos atrás nesse mesmo lugar. Essa marca de vodca havia sido parada de fabricar e pelo visto acharam importante trazer mais uma lembrança do passado.

- Está brincando! Onde encontraram isso? – Finn perguntou animado agarrando a garrafa.

- Parece ótimo! – Caleb disse – Tenho novidades... – Contou entusiasmado.

-Novidades? – Noah questionou.

-Bom, encontrei Joe e Natalia aqui, da escola, e parece que serão quatro dias de festa e estamos convidados, então vai ser melhor do que esperávamos é só contribuir com a bebida e pronto – Caleb explicou.

-Maravilha – Gaten disse – Nós compramos mais bebidas além da vodca porque aqui eles não vendem garrafa inteira e como vamos ficar nos chalés e não no hotel em si precisamos ter nosso próprio estoque! Quatro dias embriagado não fará mal a ninguém – Ele riu.

-Onde está Sadie Finn? – Noah perguntou.

-Ela deve estar chegando a qualquer momento – Finn respondeu – Pelo que vi na última mensagem que ela me enviou demorou um pouco mais que o esperado, mas isso não tem importância já que todos nos atrasamos!

Assim que ele termina a frase, o farol da ruiva ilumina o local. Ela desce do banco, despede-se do seu pai que havia lhe trazido e agarra a mala no porta malas, caminhando em nossa direção em seguida.

-Desculpem pela demora pessoal – Ela avisou caminhando até Finn e depositando um beijo em seus lábios.

-Bom, já que estamos todos aqui, vamos para nosso chalé? Hoje já é nosso primeiro dia e segundo Joe a festa começa logo – Caleb avisou balançando a chave do chalé nos fazendo ficar animados e segui-lo até o destino.

Cada passo que dávamos eu sentia aquilo martelar na minha cabeça. Infelizmente tudo iria se repetir, eu sabia que algo de ruim iria acontecer, eu sabia que ao passar esses quatro dias... algo iria mudar.

WHILE YOU WERE SLEEPINGWhere stories live. Discover now