CAPÍTULO DOIS - O Lago.

6.7K 423 1.9K
                                    


Bem vindos (as) ao segundo capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Era estranho as vezes pensar que não iria mais poder ver cada uma das pessoas do andar de baixo todos os dias, e para falar a verdade, eu ainda nem havia parado para pensar em como vai ser ou em como vou lidar com a vida adulta chegando tão depressa.

Termino de pentear meus cabelos e então caminho até o armário de Noah. O quarto era extremamente organizado, uma casa de casal no centro, um armário grande, banheiro totalmente impecável. Noah tinha um certo toque com arrumação, era de suma importância para ele que tudo estivesse em seu devido lugar.

Noah vem de uma família muito bem de vida financeira. Eles não eram milionários, mas se juntasse o dinheiro de todos os cinco que sobram não daria a fortuna dele. Ele tem uma irmã gêmea e por motivos de ela ser um pouco rebelde ela cursa um internato na Suíça para boas moças. O que acredito ser uma perda de tempo, o suficiente que conheço de Chloe imagino que isso esteja sendo mais um incentivo para suas travessuras.

Abrindo o armário agarro uma calça preta qualquer que já estava desbotada de tanto uso, uma camiseta branca e meu tênis. Desamarro meu cabelo do coque que eu havia feito para não molhar no banho e caminho até o banheiro do quarto para olhar-me no espelho.

Saio do banheiro e caminho em direção a porta do quarto estendendo a toalha no gancho atrás da porta. Deixo o quarto e dirijo-me até a sala novamente onde todos aguardavam.

Assim que chego ao meu destino observo Noah com um sorriso no rosto me olhando. Gaten estava focado demais na televisão enquanto Sadie tentava entender o que Caleb explicava do jogo que estava passando, e por último, mas não menos importante, Finn que já estava com os óculos escuros no rosto pronto pra sair.

-Pronta? – Noah perguntou.

-Pronta – Respondo indo ao seu encontro.

-Ainda bem, se eu não comer agora eu acho que meu estômago vai ser corroído – Sadie como sempre exagerando suas emoções.

-Então vamos logo – Finn beija a bochecha da ruiva que sorri.

-Onde vamos? – Gaten perguntou pondo-se de pé.

-Pensei de irmos ao restaurante italiano novo que abriu, o que acham? – Caleb sugeriu.

-Parece ótimo pra mim – Respondo o garoto.

-Vamos nos espremer no meu carro, ou iremos com o do Finn também? – Caleb questionou a todos.

-Vamos nos espremer no do Noah, menos combustível que eu vou gastar – Finn alertou e Noah revira os olhos.

-Você é um pão duro – Noah explanou rindo do garoto.

-Eu estou apenas tentando salvar a natureza Schnapp – Finn riu junto com ele.

Caminho até a porta apressando todos e dentro de instantes já estavam na varanda da casa de Noah.

Como eu já havia dito, Noah era muito bem de vida. Destravando a BMW branca ele abre a porta do carona para que eu pudesse entrar. Adentro e sento no banco preto de couro, ao meu lado ele se coloca no banco do motorista.

No banco de trás estava Finn com Sadie no colo, Caleb e Gaten. Por ser um carro esportivo não era muito espaçoso então aquele automóvel lembrava muito uma lata de sardinha. Ligo o rádio do carro e começo a procurar alguma estação que estaria tocando alguma música boa.

WHILE YOU WERE SLEEPINGWhere stories live. Discover now