CAPÍTULO TRINTA E NOVE - Minha Metade.

1.2K 117 198
                                    

Bem vindos (as) ao trigésimo nono capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Na mitologia grega é abordado que os seres humanos foram criados a princípio fisicamente com quatro braços, quatro pernas e uma cabeça com duas faces distintas. Com medo do que tal criatura seria capaz de fazer, temendo o poder, Zeus dividiu-os em dois seres separados. Um foi colocado no hemisfério norte e o outro no hemisfério sul do planeta. E então assim, ambos estariam condenados a passar suas vidas inteiras em busca da sua metade perdida.

Quem seria a minha metade? Noah ou Finn? Duas pessoas que invadiram minha vida e confundiram meus pensamentos. O poder de ter ambas pessoas é impossível e então é necessário o sacrifício, deixar alguém ir para que possa ser livre. Libertar.

-Eu não sei – Aleguei para Sadie.

-Como não sabe? Millie quem você ama? – Sadie perguntou confusa.

-Eu acho que é... – Pensei dando uma pausa.

-Pera, para – Sadie disse me interrompendo – Você acha? Millie você deixou o Noah, você rompeu com ele pelo Finn, você escolheu o Finn, porque acha que agora deve deixar o Finn ir para ficar com o Noah? – Ela perguntou confusa.

-Eu tenho medo do desconhecido – Confessei.

-O Finn não é mais um campo desconhecido pra você Millie, vocês eram muito amigos já antes de tudo – Ressaltou Sadie.

-Eu francamente estou sem rumo – Assumi.

-Pois trate de tomar um já que você tem exatas... – Ela disse olhando o horário no celular – Doze horas, porque amanhã o Finn irá ir embora, e se você deixa-lo ir sem mais nem menos, você terá escolhido o Noah e eu acho que você já tem essa ciência – Explicou ela.

-Eu preciso pensar – Alertei respirando fundo.

-Eu vou pra minha casa que daqui a pouco Caleb vai me buscar para sairmos – Sadie contou levantando e indo até a porta com um sorriso no rosto e eu acompanho-a.

-Vocês são tão perfeitos juntos! – Aleguei do batente da porta.

-Ele me entende, é diferente, mas é único – Contou ela sorrindo.

-Você merece alguém como ele – Falei para a ruiva.

-Bom... já vou indo – Avisou ela – Se cuida – Sadie me abraçou – Eu amo você – Declarou ela antes de ir.

-Eu amo você, se cuida também – Pedi para ela.

-Amanhã quero saber qual foi a escolha desse coração – Falou ela.

-Pode deixar – Concordei.

Vejo-a se distanciando e fechei a porta. Caminhei até meu quarto jogando-me na cama tentando respirar de forma que meus pensamentos não estivessem me sufocando como se fosse um saco a vácuo na minha cabeça.

Agarrei meu celular e comecei passar algumas fotos, a maior parte delas era com Finn. As últimas semanas com ele foram extremamente intensas e extremamente felizes. Porém, o instante que tive com Noah me fez recordar de momentos intensos, minha primeira vez, meu primeiro porre, ele sempre estava ali.

Escolhas e mais escolhas, nós estamos a todo instante sendo circundados por essas escolhas fatídicas.

O dia foi calmo depois de tantos altos e baixos. Almocei com minha família e despedi dos meus irmãos que agora já partiram para suas próprias vidas como de costume. O relógio já marcava seis e meia da tarde e à noite logo iria cair de vez. Ouvi a campainha tocar e logo o grito da minha mãe.

WHILE YOU WERE SLEEPINGTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang