CAPÍTULO DOZE - Enquanto eu Dormia.

4.2K 300 1.3K
                                    


Bem vindos (as) ao décimo segundo capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Finn dá um passo à frente e sua mão envolve minha cintura apertando-a com força puxando-me para si, nossos lábios se colam de uma vez. A descarga elétrica percorre meu corpo no instante que a boca dele choca contra a minha. Ele não pede passagem com a língua e eu mantenho-me imóvel. Nos separamos e fito o garoto que me encara profundamente, acho que ambos ainda tentávamos raciocinar o que acabou de acontecer.

Eu estava estática e começo a rodar meu olhar procurando Noah, felizmente, nem ele, nem Sadie nem ninguém dos meninos havia visto isso.

-Isso foi estranho – Aleguei rindo tentando esconder meu nervosismo.

-Foi – O garoto disse.

- O que acontece no lago, fica no lago – Joe piscou e saiu com Natalia para a beira do lago onde as pessoas começavam a tirar suas roupas e a atravessar naquele lugar congelante.

-Pelo menos não estamos na pele deles – Ressaltei mais ainda olhando no mínimo vinte pessoas retirando as roupas e saltando no lago.

-Bom o que eu perdi? – Noah apareceu e meu corpo gela.

-Nada demais – Avisei engolindo seco.

-Bom, Sadie, Caleb e Gaten já estão na cabana quase apagados, encontrei Sadie praticamente dormindo no chão do banheiro então, acho que continuaremos a festa amanhã – Noah explicou.

-Eu acho uma boa ideia – Concordei.

-É... – Finn concordou e nos encaramos.

-Então... vamos? – Noah repetiu estalando os dedos no meu rosto já que eu havia entrado em uma espécie de transe.

-Claro – Digo acordando e acompanhando-o.

Caminhamos um pouco e logo estávamos no nosso destino. Abro a porta da cabana e deparo-me com todos dormindo já. Caminho até Sadie e checo pra ver se está tudo certo com a ruiva. Cubro-a com o cobertor e arrumo sua cabeça que estava torta no travesseiro.

Arrumo Gaten e Caleb também. Eu e Noah éramos como os pais do grupo. Sempre nos sentíamos responsáveis por cuidar de quem estivesse mal ou precisando.

Noah vai até o banheiro e ouço-o ligar o chuveiro. Caminho até a cozinha onde Finn encontra-se de costas encostado na bancada mexendo no celular. Abro a geladeira e pego água e bebo-a o mais rápido que consigo para sair dali. Deposito o copo na pia tendo que desviar do seu corpo cautelosamente.

-Boa noite Finn – Desejei ao garoto entregando a ele a jaqueta que eu tinha cobrindo meu corpo – E obrigada! – Agradeci.

Ele vira seu corpo olhando para meus olhos.

-Boa noite Millie e de nada – Ele retribuiu.

Viro meu corpo dando um breve sorriso sem graça e caminho até minha cama deitando na mesma. Aconchego meu corpo no colchão macio e tento fechar meus olhos para atrair o sono, em uma tentativa falha. Naquele momento eu não me importei que minhas roupas estavam úmidas ou que eu poderia amanhecer gripada, eu só queria que aquela noite acabasse.

Respiro fundo mil vezes e conto centenas de carneirinhos pulando a cerca em meu pensamento. Mas tudo que ronda minha mente é aquele momento. Aquele maldito momento. Eu estava certa. Certa que esses dias no logo bagunçariam algo que já estava adormecido por séculos, algo que deveria ter continuado no passado.

WHILE YOU WERE SLEEPINGWhere stories live. Discover now