CAPÍTULO VINTE E SETE - Destino.

2K 176 361
                                    

Bem vindos (as) ao vigésimo sétimo capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Naquele momento eu tive a certeza que mais uma escolha deveria ser feita. Pronta? Não estou certa disso. A única coisa que eu sabia era que as coisas iriam mudar por aqui, mais uma vez.

Fitei o rosto do moreno ao meu lado que está tão perplexo e assustado quanto eu. A ruiva nos olhava com um brilho único nos olhos enquanto minhas pernas bambeavam tão exageradamente que sinto que o chão pode explodir por baixo de meus pés a qualquer momento.

- Eu posso dar um abraço nela? – Perguntei nervosa e a ruiva com dificuldade sorriu em sinal que estaria consentindo.

Sem responder apenas aproximo-me de Sadie e a abracei com delicadeza. Reunindo todas suas forças senti o braço da garota envolvendo-me e eu desabei em prantos. Eu me sentia culpada e aliviada ao mesmo tempo em um mix de emoções dentro de mim. Respirei fundo sentindo o cheiro de seus cabelos e sua respiração calma enquanto suas mãos lentamente afagavam minhas costas.

Soltando-me lentamente do abraço o olhar da ruiva pousou no garoto que estava ao meu lado ainda assimilando as respostas em sua mente com um semblante assustado. Ele caminhou ainda meio sem reação até a cama onde Sadie deitava a um bom tempo. Ele agarrou a mão da menina que sorriu ao escutar a voz de Finn.

-Senti sua falta – Ele pronunciou e Sadie abriu ainda mais seu sorriso.

Uma lágrima única escorreu pelos olhos marejados de Sadie que parecia estar grata por estar conosco naquele momento de seu despertar. Ela levou suas mãos no rosto do garoto como se estivesse esperando um beijo do mesmo em seus lábios.

Finn discretamente virou seu olhar pra mim como se estivesse pedindo uma permissão para o ato. Em um gesto singelo apenas balanço a cabeça em afirmação virando meu olhar para o lado contrário. Meu estômago naquele momento embrulhou e eu senti minhas mãos suarem frio. Seria isso culpa? Ciúmes? Eu não sabia ao certo naquele momento.

Meu próprio corpo me traiu falando mais alto e eu volto a olhar na direção na cama onde Finn se curvou devagar selando seus lábios com os da ruiva em um selinho demorado. Diante daquela cena procuro manter-me calma sem demonstrar qualquer reação ou emoção. Mesmo estando corroendo por dentro e tendo meu coração despedaçado em inúmeras partes, mantenho meu melhor sorriso observando o beijo.

Devagar o garoto se afasta da menina levando suas mãos em seu rosto delicado e depositando um breve carinho com um sorriso esboçado no rosto. Estaria Finn novamente apaixonado por Sadie? Seria eu apenas um amor passageiro a qual ele se agarrou para tampar o vazio?

- Nós vamos até a lanchonete comer alguma coisa, contem para ela as novidades acredito que ela deve estar curiosa em saber do que aconteceu por aqui – O pai da ruiva sugeriu.

- Claro... – Respondi aflita.

Os pais de Sadie saíram pela porta abraçados esbanjando felicidade em ter sua menina de volta entre nós. A pergunta que por ele fora sugerida circundou minha mente onde tentei achar uma resposta que não condenasse minha segunda chance com a garota. A resposta que ela merecia eu não podia dizer já que se eu contasse nossa amizade mais uma vez a dor voltaria em seu coração.

Aproximei-me da cama acariciando sua cabeça e o garoto permanecia sentando a beira da cama segurando sua mão. Meu olhar por um instante pairou no toque dele que depositava um carinho com o polegar na mão de Sadie.

WHILE YOU WERE SLEEPINGWhere stories live. Discover now