CAPÍTULO TRÊS - Vestido Vermelho.

4.1K 331 968
                                    

Bem vindos (as) ao terceiro capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Ainda no chuveiro muitas coisas rodavam minha mente. Essa festa de hoje seria a inauguração de uma fraternidade nova de alguma faculdade daqui de Vancouver da qual não sabemos nem o nome. Nós somos as típicas pessoas que moram na cidade e mal sabem os nomes das ruas.

Respiro fundo deixando a água morna percorrer cada curva da minha silhueta. Fecho meus olhos e afundo minha cabeça por completo por baixo dos esguichos de água do chuveiro. Passo as mãos pelos fios macios do meu cabelo e tento manter apenas a positividade na minha mente. Hoje com sorte, será uma noite tranquila para me divertir com meus amigos, distrair a cabeça dos pesos que estavam sobre mim em relação a admissão na faculdade.

Desligo o chuveiro e agarro a toalha. Enrolo-me no tecido que absorve todas as gotas que escorriam pela minha pele. Pego outra toalha e enrolo em meus cabelos, impedindo que eu molhasse todo o piso de Noah.

Caminhando lentamente para evitar acidentes, saio do banheiro e chego ao corredor. Abro a porta do quarto de Noah encontrando o garoto deitado de bruços dormindo, Noah tinha o hábito de dormir extremamente rápido, porém, resolvo não o acordar e começo a me arrumar.

Enxugo o cabelo na própria toalha e caminho até o armário do garoto. Percebo que não tem ali nada bom o suficiente para uma festa, eu teria que dar um jeito nisso, caminho até meu celular e disco o número fixo da minha residência.

- Mãe? – Perguntei ao ouvir a voz fina na outra linha.

- Oi filha! Aconteceu algo? – Ela questionou.

- Eu preciso de uma roupa, para uma festa hoje, pode trazer algo aqui no Noah por favor? – Perguntei.

- Claro, já estava de saída mesmo, irei ao mercado com Ava – Ela explicou – Fico feliz que vai sair pra se divertir! Você merece.

-Obrigada mãe, mas por favor escolha algo decente – Pedi rindo.

-Pode deixar – Ela disse e encerramos a ligação.

Coloco a lingerie que eu obtinha na gaveta de cuecas de Noah e aguardo sentada ao pé da cama. Por volta de seis minutos fiquei esperando algum sinal de vida da minha mãe, até que meu celular brilha com a chamada dela na tela.

-Mãe? – Questiono.

-Estou aqui na frente, vem buscar – Avisa ela do outro lado da linha.

Agarro a toalha e enrolo-me novamente para atender a porta. Desço as escadas rapidamente e corro até a porta de entrada, abro-a o suficiente apenas para pegar a sacola das pequenas mãos de Ava.

-Obrigada girassol – Agradeço mandando beijo para a pequena.

Girassol é um apelido carinhoso que eu dei a minha irmã, considerando que ela ama a flor. Subo as escadas e vejo que além das roupas minha mãe também por sorte havia me enviado minhas maquiagens.

Puxo uma roupa da sacola e minha boca no mesmo instante abre. Havia ocorrido um pequeno engano, a roupa que minha mãe trouxe na realidade é um vestido colado vermelho embalado a vácuo de Sadie. A ruiva havia esquecido na minha casa a séculos e acabou deixando por lá já que disse que seus pais jamais a deixariam usar mesmo.

Ainda com o vestido em mãos tentando entender como eu ia usar aquilo, o colchão afunda e deduzo que Noah está acordado.

-Que roupa é essa? – A voz sonolenta ecoa atrás de mim.

WHILE YOU WERE SLEEPINGWhere stories live. Discover now