CAPÍTULO SEIS - Pesadelos.

2.5K 281 156
                                    

Bem vindos (as) ao sexto capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

------------------------------------------------------------------

MILLIE

Respiro fundo e minhas mãos começam a tremer. Clico no vídeo e ele começa a ser reproduzido novamente. Amplio a tela para ver com clareza e as respostas todas apareceram como flashes na minha mente. O toque, as palavras, tudo.

No vídeo era claro, bem no canto direito, no andar de cima, estava Finn me puxando pela cintura com força fazendo nossos corpos se chocarem, ambos conversando a centímetros de distância do rosto do outro.

Tento raciocinar, mas nada vem a minha mente. Agarro o celular e disco o número dele. Apago. Disco novamente. Apago. Era melhor deixar essa situação ser esquecida e com sorte ninguém iria notar aquela situação no canto da tela.

Bloqueio o telefone e deixo o quarto indo até a cozinha onde Noah prepara alguma coisa. Envolvo meus braços em torno de seu tronco despido e deposito um beijo em seu ombro.

-Está mais calmo? – Perguntei sorrindo.

Ele olha pra mim com uma cara de pouco amigos. Aproximo-me o máximo que consigo e beijo seus lábios rapidamente fazendo-o revirar os olhos e rir.

-Você é impossível – Ele confessou rindo.

-Eu sei – Rio junto do garoto – O que está fazendo aí? – Perguntei referindo-me a panela.

-Macarrão, presumi que estaria com fome também – Ele contou.

-Você me conhece como ninguém Schnapp – Digo sentando-me no balcão.

-Falando em te conhecer, sabe aquele lago onde demos nosso primeiro beijo? Onde tudo começou? Caleb devido ao fracasso de ontem resolveu se redimir e já começou a ver tudo para voltarmos lá, legal né? – Ele contou entusiasmado.

Por dentro, sinto cada nervo meu se contrair e meus neurônios gritarem em desespero. Tento manter meu rosto com expressões normais o máximo que consigo. Aquele lugar ainda me dava arrepios.

-Super – É tudo que escapou dos meus lábios.

-Você não parece estar tão animada – Ele confessou colocando um prato na minha frente e despejando um pouco do macarrão da panela nele.

-Não é isso, estou animada sim, é só que estou com fome – Minto levando uma garfada enorme de macarrão até a boca.

Cada vez que ele tenta me perguntar mais coisas acabo por colocar mais garfadas na boca tentando fugir de quaisquer respostas ou perguntas.

-Meu Deus, você estava faminta – Ele alegou observando o quanto estou comendo rápido.

Engulo a comida e limpo a boca.

-Eu preciso ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada – Avisei levantando-me da cadeira e levando o prato até a pia.

Coloco tudo que sujei na lava louças. Deposito um beijo rápido na bochecha de Noah já que ele estava com a boca cheia de macarrão.

Subo as escadas rapidamente e visto a minha roupa da noite passada. Desço as escadas com pressa e saio porta a fora. Caminho pela rua e os vários quarteirões se passam, inclusive a fachada da casa de todos. Minha casa era a mais distante então demorou alguns minutos até que eu visse minha fachada.

Caminho até a porta e antes que eu colocasse a mão na maçaneta a mesma se abre.

- Olha quem chegou, não sabia que ainda morava aqui, chegando uma hora dessa? – Minha mãe advertiu.

-Eu estava no Noah – Expliquei sorrindo.

-Isso não melhora muito as coisas – Repreendeu ela.

-Desculpa – Pedi por fim.

-Certo, vá tomar um banho e se trocar, estou indo buscar Ava no Ballet – Ela avisou passando por mim indo em direção ao carro.

Adentro a casa e subo as escadas até meu quarto. Jogo-me na cama macia e observo o teto. Agarro meu celular e já vejo o turbilhão de mensagens de Noah.

"Chegou bem?" – O garoto perguntou.

"Cheguei sim, nos vemos mais tarde?" – Questiono.

"Sim, estou indo reunir com o Caleb pra resolver os detalhes do passeio, depois te passo tudo! Ah, e meus pais ficaram mais um tempo fora, Chloe se meteu em problemas então vão acabar tendo que ir até lá para ter uma reunião com os diretores" – Ele contou.

"Certo... bom, tudo bem" – Finalizei.

Ótimo, perfeito, irei reviver o meu pior pesadelo. 

------------------------------------------------------------------------------

GALERA TEM A PLAYLIST DE WHILE YOU WERE SLEEPING NO SPOTIFY, QUEM QUISER TER 100% DA EXPERIÊNCIA É SÓ ENTRAR!

WHILE YOU WERE SLEEPINGWhere stories live. Discover now