- 1.024 dias

173 14 4
                                    

Stella acordou desnorteada. Abriu os olhos lentamente, tentando se localizar. Estava deitada de bruços em uma cama de solteiro, em um quarto nada familiar. Alguém a abraçava pela cintura com tanta força que chegava a doer, na verdade, fora aquilo que a acordara. É claro que era Michael dormindo ao seu lado, com praticamente todo o corpo sobre o da menina, prensando-a contra o colchão estreito. Ela empurrou o namorado de qualquer jeito para o lado, sabendo que nada o acordaria naquele momento, e sentou na cama. As lembranças da noite anterior voltando rapidamente á memória: estava na casa de Stu, amigo dos meninos, tinham ido comemorar a vitória do time de rúgbi! Não lembrava com perfeição todos os minutos da festa, muito menos como acabara naquele quartinho completamente vestida! Afinal, se Michael estava ali também, eles provavelmente teriam transado, certo? Mas lá estava ela, usando o jeans skinny preto, suas sapatilhas amarelas estavam ao lado da cama, e seu sutiã preto estava intacto. Foi ai que Stella reparou que estava sem sua blusinha cinza chumbo! Estranho, mas dadas as circunstâncias nas quais todos os amigos acabavam naquele tipo de festa, ela simplesmente deu de ombros e saiu cambaleando pelo quarto, logo descendo as escadas da extremamente silenciosa casa.
A garota pode confirmar que era a única acordada, e após uma rápida olhada no relógio de um dos garotos que dormiam na escada, soube que eram nove da manhã. Pessoas dormiam por todos os cantos imagináveis da residência!
Ao chegar á cozinha, abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água, mal tomou o primeiro gole quando avistou Joshua dormindo em um dos imensos sofás da sala de estar. Deixando a ressaca de lado, Stella não resistiu á tentação de atormentar o amigo.
Ao se aproximar do sofá, sorriu ao perceber que somente Joshua estava propriamente deitado nele, as outras pessoas estavam esparramadas por todos os lugares, menos no móvel.
Parou ao lado do garoto e sorriu ainda mais ao perceber que ele estava completamente vestido, e isso seria motivo para os outros meninos o zoarem.
Ao estender a garrafa em direção á ele, parou um segundo, ponderando a brincadeira. Mas seu lado maligno ganhou.
Ela virou metade da água gelada no rosto de Joshua, que acordou num pulo, engasgando e cuspindo.
- Mas que porra...? – ele passou a mão pelos cabelos e rosto, alarmado e então parou ao ver quem tinha lhe pregado a peça – Eu esperava isso de qualquer um, menos de você, traidora.
- Ah, não fica bravo, Josh querido – Stella sorriu de maneira mais angelical que conseguiu enquanto ele sacudia a cabeça, se livrando do excesso de água – Eu te fiz um favor.
- Favor? Eu estava fedido, era isso? – ele disse mal humorado, fazendo Donnie rir e negar – O que foi então?
- Eu te acordei, pra você me dar a sua camisa – os dois sentaram no sofá de couro preto, que em algumas partes tinha manchas suspeitas, local que ambos evitaram contato.
- E como isso é um favor pra mim? – ele riu.
- Bom, eu não me importo em andar pelada por ai... Eu me preocupo mesmo é com a zoação dos meninos quando perceberam que você estava aqui sozinho, completamente vestido... – Stella deixou a frase no ar, esperando que ele entendendo o raciocínio.
- Mas que amor de pessoa você é, né Donnie? – Josh balançou a cabeça e sorriu antes de tirar a camiseta azul marinho que usava e entregar á menina.
- Agora tudo mundo esta feliz – ela sorriu agradecida ao vestir a peça de roupa – Você pode mentir falando que pegou alguém e eu não preciso aguentar olhares indesejados.
- Me engana que eu gosto, Stella! – Josh riu ao empurrar levemente a amiga com o ombro – Eu sei que você ama ser admirada. Estava ai desfilando de sutiã, esperando que alguém te visse.
- Ashmore! – ela exclamou rindo e começou a distribuir tapas pelos ombros e braços do garoto que gargalhava ao se esquivar.
- Não é a toa que eu acordei com dor de cabeça – a voz de Michael acabou com a brincadeira dos dois, que olharam para o garoto parado no ultimo degrau da escada; ele estava sério e de braços cruzados – Minha namorada me larga na cama para se agarrar no sofá com o meu melhor amigo. Á propósito, bela camisa, Stella.
- Muito obrigada, oh maravilhoso M-Hutch – a garota disse da melhor maneira afetada – Ter um deus do rúgbi reparando em mim logo pela manhã é tudo o que eu pedi aos céus!
- Sua idiota – o garoto riu ao se aproximar, então se jogou sobre a namorada e o amigo no sofá.
- Ai Mike, não é assim que funciona – Josh afinou a voz e bateu na bunda do garoto que ria – Não pode simplesmente chegar se jogando em mim, precisa me fazer um carinho antes.
- Eca, seus nojentos! – Stella riu, tentando sair do sofá.
- Fica, amor, eu sei que você também sempre sonhou com aquele ménage a trois – Mike, que estava deitado encima dela e de Josh, a segurou pela cintura – Vamos tornar o sonho realidade.
- AI QUE HORROR! – a garota conseguiu sair do sofá, caindo deitada no tapete, logo sentindo o peso do namorado sobre si, e em menos de um segundo, viu um Josh sorridente se jogando sobre os dois – SAI, PONTER, SAI! VOCÊS VÃO ME MATAR.
- Donnie, para de gritar – o garoto disse rindo, deitado nas costas do amigo – vai acordar a casa toda.
- Amor, vão achar que nosso ménage está acontecendo mesmo – a voz de Michael saiu estranha, por conta da força que fazia para que seu peso e do Josh não machucasse a menina sob si.
- Nem morta eu faria uma coisa dessas! – Stella emburrada, olhando para os dois meninos sorridentes sobre ela.
- Relaxa amor, nem que eu estivesse morto o Ashmore sequer chegaria perto de você desse jeito... – Mike disse baixinho, quase rindo, dando um selinho na namorada – Ele não seria maluco, seria?
- Eu? Até parece! Só toparia o ménage pra pegar você, gatão – Josh riu e beijou o pescoço do amigo, fazendo Mike o jogar no tapete e começarem um luta idiota entre risadas e comentários bobos de Stella, sentada no sofá.

Next Chapter Where stories live. Discover now