- 55 dias

569 21 29
                                    

Josh

Bati a porta do primeiro quarto que encontrei vazio no andar de cima da casa de praia do Mike. Mike, aquele filho da puta! Como Stella conseguia ser tão inteligente e burra ao mesmo tempo? Aquele desgraçado estava praticamente comendo a Kirsten na piscina e ela fingindo que nada acontecia. E ainda tem a coragem de se intrometer no meu lance com a Bridget!
Afundei em uma das poltronas e fechei os olhos, tentando não pensar no barulho que aquelas dezenas de pessoas faziam no restante da casa. Fiquei sentado por alguns minutos, sentindo um ódio enorme tomar conta de mim... Até ouvir a porta sendo fechada.
- Não fica bravo comigo – ela disse baixo, parada diante de mim, ainda com aquele maldito biquíni– Eu só disse aquilo sobre a Bridget porque não queria que você se magoasse mais tarde.
- Mais tarde? Mais tarde com a Bridget? Stella, dá um tempo! Você sabe muito bem que agora com Bridget é o tipo de lance de uma noite só! Você não tinha nada haver com isso, Stella, simplesmente não tinha! – me levantei da poltrona e fui até a janela, olhando a bagunça que a piscina e jardim da casa de veraneio dos Hutcherston tinha virado.
- Não me chama de Stella – ela pediu baixinho e eu fui obrigado a rir sem humor algum.
- É o seu nome afinal de contas, não é? – não pude ouvir seus passos contra o chão de carpete, então me assustei quando ela passou os braços pela minha cintura, me abraçando por trás.
- É. Mas pra você é só Donnie, sempre e somente Donnie – ela falou com a bochecha colada nas minhas costas. Imaginei o que pareceria se alguém entrasse no quarto naquele momento... Parecíamos um casal, eu sei que sim.
- O que você veio fazer aqui, Donnie? – perguntei baixo ao segurar suas mãos sobre meu abdome.
- Ver se você ia mesmo embora... Você não vai... Vai? – senti quando ela encostou a testa bem no meio das minhas costas, soltando sua respiração quente contra minha pele. Era estranho, por não termos costume de abraços, e ao mesmo tempo familiar.
- Vou. Não consigo nem imaginar ficar mais um dia ou uma semana aqui, quem dirá o verão inteiro. Eu não aguento mais essas pessoas, não aguento mais essas atitudes idiotas do Mike e...
- Isso não é justo – ela sussurrou de repente, e me virei para abraça-la e apoiei meu queixo em sua cabeça – Não vai ou então me leva com você.
- Não, você sabe que tem que ficar aqui – eu também falava baixinho ao mexer em seus cabelos.
- Então... Fica também... Ou me explica porque você mudou nos últimos tempos e agora quer ir embora das férias que tanto esperou... – eu jurei a mim mesmo nunca contar pra ela. Mas ali, vendo Stella me pedindo pra não ir, como se realmente não me quisesse longe. Ela estava bêbada, mas ainda assim...
Por um momento eu pensei em simplesmente falar "eu não suporto mais te ver com o meu melhor amigo e não poder te contar o bosta que ele é! A vontade que eu tenho de matar o Mike cada vez que ele te abraça que ele te toca com as mesmas mãos que...", mas antes que eu pudesse dizer uma palavra, a porta foi aberta num estrondo. Abracei Stella pelos ombros e a deixei de costas para o lugar onde Mike nos encarava como se fossemos alienígenas.
- Mas é claro que a princesa estaria aqui, com o bom e velho Josh – ele falava alto gesticulando, mais bêbado do que eu o havia deixado quando sai da piscina.
- Dá o fora Mike – estreitei meus braços em torno de Donnie, que ainda tinha o rosto contra meu peito, aparentemente cansada ou bêbada demais para reagir ao Mike.
- Dá o fora? Tá louco, Ashmore? – ele se aproximou rindo de um jeito irônico e esticou a mão para tocar os cabelos da namorada, rebati com a minha própria mão e afastei Donnie de seu alcance – Que porra você acha que tá fazendo? Ela é minha namorada, você é quem pode dar o fora, cara!
- Michael, não me irrita, sai daqui – respirei fundo e Stella se encolheu contra mim. Mike se aproximou mais uma vez e puxou Stella pelo braço. Abri a boca para protestar e o punho para socar, mas Donnie agiu mais rápido.
- SAI DAQUI! SAI MICHAEL! – ela empurrou com força o namorado, que parecia um grandalhão perto de seu tamanho – VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU NÃO VI AQUELA PALHAÇADA NA PISCINA? EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, VER VOCÊ! QUERO FICAR COM O JOSH, ENTENDEU? O SEU NOME NÃO É JOSHUA ASHMORE, É? ENTÃO ME DEIXA EM PAZ!
- Mas que porra, Stella? – o rosto de Mike ficou completamente vermelho ao entender o que Donnie tinha dito – Eu sou seu namorado. Eu!
- Grande bosta de namorado – a menina continuou empurrando Mike pelo peito até a porta. Acho que ele estava tão pasmo com a reação da sua sempre certinha namorada, que nem tentou impedi-la de bater a porta em sua cara.

Next Chapter Where stories live. Discover now