- 23 dias

555 13 13
                                    

- Babá do Dexter? – Mike riu alto – Vai se foder, cara! Eu sei que a Stella está cuidando dele hoje. Fala sério, onde você tá?
- Ela sabe que você está numa festa no meio da tarde de segunda-feira? – Josh respirou fundo contra o celular e sentou em sua cama, fechando os olhos para manter a calma.
- Isso é da sua conta?
- Vai você se foder, Mike. Eu preciso desligar.
- Ei, calma ai, mocinha! Não precisa ficar nervosa – ele ainda ria, enquanto o barulho ao seu redor parecia aumentar – Não, a Stella nem sabe que eu fui suspenso. Amanhã eu conto pra ela, nós dois sabemos que ela pouco se importa com essas coisas.
- Acho que ela se importaria se soubesse dos chifres que você coloca nela e o motivo da suspensão.
- De novo com isso, cara? Se for pra você começar com essa ladainha é melhor nem vir pra cá.
- Eu não ia de todo jeito.
- Ok, tanto faz – a voz de Mike ficou séria de repente – Ashmore, só não esquece que ela é minha namorada e não sua, ok? Se alguém tem que contar qualquer coisa pra ela sou eu, não você. Entendeu?
- Depois não vem dizer que eu não te avisei – Josh finalizou antes de desligar na cara do amigo, no exato momento em que Dexter entrou correndo em seu quarto, sendo perseguido por Donnie.
- Josh, socorro! – o pequeno subiu no colo do irmão e o abraçou – A Donnie quer me matar de cosquinhas!
- Seu irmão não vai te proteger, Dex Ashmore! – a garota continuou o ataque ao pequeno, que se remexia no colo de Josh – Eu avisei a consequência se falasse aquilo de novo.
- EU NÃO FALO MAIS, EU JURO! – a criança ria ao tentar se esquivar das mãos de Donnie, que passou a fazer cócegas nos dois garotos Ashmore.
- Ei, eu não fiz nada! – Josh riu tentando colocar Dex em frente ao seu corpo e assim desviar do ataque – Porque estou sendo punido?
- Porque sim! – Donnie também ria ao ser pega de surpresa quando Josh rapidamente tirou o irmão de seu colo e puxou a garota para a cama, a fazendo cair deitada ao seu lado.
- Vem, cara, hora da nossa vingança! – ele chamou o pequeno, que logo subiu na cama e ambos revidaram as cócegas em Donnie.
- NÃO! ISSO NÃO É JUSTO, DOIS CONTRA UM NÃO! – Donnie gritava ao tentar se livrar do ataque – EU NÃO MEREÇO ISSO, VIM AJUDAR E SOU TRATADA DESSE JEITO.
- Você veio porque não aguentou saber que íamos assistir Os Caça-Fantasmas sem você – Josh respondeu sem parar as cócegas nas costelas e barriga da amiga, enquanto Dex se ocupava em torturar o pescoço e axilas de Donnie.
- É CLARO, VOCÊS VIVEM ME EXCLUINDO! EU SOU MEMBRO HONORÁRIO DESSA FAMÍLIA, NÃO VÃO SE LIVRAR DE MIIIIM – ela ainda gritava e se debatia, tentando fugir dos garotos, que riam.
- Você veio porque gosta mais da gente do que do chato do Mike – Dex comentou de forma inocente, causando uma troca de olhares entre Donnie e Josh, o qual desviou rapidamente e parou a tortura.
- Ok, cara, acho que ela já sofreu o suficiente – ele levantou da cama e ofereceu a mão para ajudar Donnie – Vamos fazer pipoca e colocar o filme logo.

Next Chapter Where stories live. Discover now