2

12.6K 754 366
                                    

O barulho ensurdecedor do despertador que marcava 6:00, bati no mesmo e cambaleei sonolenta até o banheiro, onde tomei um banho quente e relaxante.

Sai enrolada na toalha e fui rumo ao meu problema diário, meu armário. O dia estava quente, então depois de mil anos revirando roupas optei por uma blusinha ombro a ombro branca com um short jeans cintura alta e um tênis de listras brancas e vermelhas. Por último fiz um rabo de cavalo e olhei no relógio 6:30, o tempo estava bom.

Coloquei meus óculos no rosto, peguei minha bolsa de alça longa, pendurei-a no ombro, peguei alguns cadernos para levar na mão mesmo e passei meu perfume favorito antes de sair do quarto.

Desci para tomar café, papai já tinha saído para trabalhar, por isso tomei um suco de laranja com um pedaço de bolo de chocolate e saí de casa trancando a porta.

Comecei a caminhar pela rua calma, raramente passava um carro, pedestres eram mais comuns nessas bandas. Estava quase no meio do caminho quando me sinto envolvida por trás.

- Oi paquera - Noah fala e me viro para ele sorrindo

- Oi paquera, porque demorou tanto dessa vez? - Pergunto franzindo as sobrancelhas e colocando minhas mãos sobre as dele que se encontravam nos meus ombros.

- Zoe... - Ele diz desanimado e voltamos a andar, Noah continuou me envolvendo com seu braço esquerdo, sorri. Para sina! Borboletas no meu estômago se controlem! É apenas o nosso amigo.

- Ela inventou de que queria falar comigo todas as manhãs - Disse cansado - E... Você está bonita - Falou me encarando e franzindo as sobrancelhas

- Ah obrigada! Então quer dizer que exclusivamente hoje eu estou bonita? - Brinquei

- N-não é que... - Ele se bagunçou todo e comecei a rir com sua confusão

- Relaxa Noah, eu entendi - Sorrio confortando-o e ele me abraça de surpresa
Era um abraço bem apertado, e como eu estava precisando... não por um motivo em especial, mas apenas porque às vezes precisamos de um abraço de uma pessoa importante. Fiquei na ponta dos pés é afundei minha cabeça em seu pescoço, seu perfume invadiu minhas narinas, estava tão confortável, eu não queria soltá-lo nunca mais e acho que nem ele.

- Você é tão cheirosa! - Comenta me soltando e dou risada

- Deu pra me elogiar hoje é?

- É que as vezes eu esqueço de como eu tenho sorte em ter você, não demonstro sempre e acho que esse hábito precisa mudar

Já disse como ele estava lindo? Lindo e com esse discurso mais lindo ainda? Sorrimos um para o outro, ele me puxou para si devagar pela cintura, coloquei minha mão direita no seu ombro e a minha esquerda subiu involuntariamente para sua mandíbula deslizando pelo seu pescoço e notei que ele se arrepiou, novamente aquela atração, parece que nossos corpos tomaram vida própria e estavam seguindo suas vontades. Desejavam ir um ao encontro do outro.

Novamente estávamos a centímetros de distancia, ele abriu um sorriso lindo quando me aproximei mais, que química louca! Eu estava ficando louca. Acariciei seu rosto bem devagar e Noah suspirou de leve. Estávamos quase lá, eu precisava acabar com tudo aquilo, mas nossos corpos e nossos corações imploravam por mais, não estava respondendo por meus atos.

Foi quando meu relógio bipou o alarme, eram 6:50, já deveríamos estar perto da escola e mal passamos da metade do caminho, tomei um sustinho e Noah fechou os olhos baixando a cabeça, dei um beijo em sua bochecha nos "desagarramos". Corremos um pouco e por fim chegamos na escola.

🔔 Intervalo das aulas para almoço

Saí da sala de aula de química com Sabina, ela estava a fim de comer algo diferente de um MC donald's, então tive a ideia de um japonês, as meninas mais cedo estavam comentando sobre um Yakisoba que abriu perto.

- Vamos esperar Heyoon e Joalin ou encontramos com elas lá? - Sabi perguntou

- Vamos esperar, acho que Heyoon não veio de carro hoje - Respondi abrindo meu armário e colocando alguns livros lá dentro enquanto pegava minha bolsa.

Sabina concordou e fomos esperar as duas atrasadas no gramado. Não demorou muito para as duas chegarem, Jojo e Heyoon caminhavam em nossa direção.

- Os meninos vão na MC - Jojo revirou os olhos

- Eu e a Sininho pensamos em ir ao Yakisoba que abriu - Sabi falou dando pulinhos

- Vamos então, qualquer coisa Bailey, Noah, Lamar e Josh disseram que encontram com a gente mais tarde aqui no gramado

Assentimos e fomos em direção ao carro, estávamos prestes a partir em uma aventura com Sabina no volante, se segurem, ela mata!

- Viram a Zoe hoje? - A mexicana perguntou revirando os olhos

- O que tem? - Perguntei fingindo interesse

- Quase sentimos pena do Noah, só não porque ele é um idiota de ficar com aquela menina! - Heyoon disse enquanto mexia no Instagram

- Eles estavam quase se engolindo perto do armário. - Joalin faz cara de nojo - Quase vomitei! Aquela lambisgoia toda pra cima do Noah, o coitado pedia socorro com os olhos, que por sinal estavam abertos quando passei!

Elas começaram a rir e improvisei uma risada, percebendo a minha animação zero as doentes mentais pararam.

- Tadinha da Sininho, toda apaixonadinha pelo melhor amigo - Jojo solta e recebe um tapa de Heyoon

- Como que Noé deixou entrar tanta anta na arca, senhor! - Sabina fala jogando as mãos para cima

- Calem a boca, deixem a Sina! - Heyoon as repreendeu

- Tuts tuts tuts seu discurso foi ouvido e ignorado cooooom... SUCESSO! - Sabina começou e Jojo entrou na fala ridícula da mexicana, eu já disse que amodeio minhas amigas?

- O melhor que eu faço é fingir demência! - Falo em bom som e nós quatro damos risada

Almoçamos e voltamos a escola sem a mínima vontade de entrar novamente em uma sala de aula, ainda tínhamos quarenta minutos por isso sentamos no gramado esperando os meninos chegarem.

Logo avistamos Josh, Lamar, Bailey, Pepe, Krystian e Noah. Sinto um frio na barriga ao vê-lo, mas logo sinto raiva, a lambisgoia, como as meninas gostavam de se referir a loira falsa, o acompanhava.

Noah sorriu para mim e sorri também, merda Sina! Não sorria de volta trouxa, trouxa! Zoe lançou um olhar feio para o mesmo, que a encarou revirando os olhos com uma expressão estressada.

Zoe volta a falar algo no ouvido de Noah, ele assente com a cabeça deixando a garota para trás e se senta ao meu lado, me envolve com um braço e me beija na bochecha.

- Está louco Urrea? - Falo em seu ouvido e Zoe, que ainda permanecia em pé, já estava um pimentão.

- De vez em quando a loucura faz bem - responde bem próximo ao meu ouvido e sinto seu hálito quente sobre a minha pele, arrepio inteira e respiro fundo forçando um sorriso, um ato que eu não estava em condições para realizar, mas que foi necessário para disfarçar o que estava sentindo no momento.

- AF, se assumam logo esse namoro! Tia Sabi quer virar dinda - Sabina exclama impaciente

- Ele tem namorada jamanta - Lamar fala a Sabina que revira os olhos ao passo que Zoe levanta as sobrancelhas

  - Tá doida é garota? Ele tem namorada! E da de mil na sua amiga - Zoe chega perto de Sabi e a mexicana levanta e encara Zoe de perto

  - Eu perguntei alguma coisa pra você vareta de chernobyl? Aonde que alguém iria preferir você á Sina?

  Noah suspira e fecha os olhos ao meu lado, Sabina é muito leal aos amigos e não suporta Zoe, vai dar merda.

I will come Back to You - noart concluída Where stories live. Discover now