41

5.2K 343 439
                                    

👆🏻🥺
Se vocês interagirem MUITOOOOO nesse ep eu posto o próximo ainda hoje🙈 SEJAM CRIATIVOS E SENTEM O DEDO NOS COMENTÁRIOS KKKKK

  Eu me lembro de quando eu era criança, meu irmão sempre me provocava dizendo que eu era adotada, que meus pais haviam me encontrado no lixo, e consequentemente eu chorava até que minha mãe interferisse ou Noah chegasse para dar uma surra no meu irmão.
Mesmo com as brincadeiras eu nunca tive dúvidas, sempre soube que eu era filha do meu pai e da minha mãe, eu sou praticamente uma cópia da minha mãe, tenho traços da personalidade dela e da do meu pai também, assim como Noah, que é a cópia dos irmãos, as vezes eu imagino se quando ele ficar mais velho vai ser igual ao Nico, seu irmão mais velho, já Linsey é a cópia feminina de Noah.
Resumindo, nós dois nunca tivemos problemas em saber que éramos filhos biológicos dos nossos pais.
Eu sempre gostei de ter essa segurança, já Noah não ligava muito, ele sempre foi confiante em si mesmo, até certo ponto.
———————————————————————
Nos locos genéticos estudados, 14 dos alelos encontrados no filho(a) não estavam presentes na suposta mãe.

O que significa que o suposto pai, o Sr. NOAH JACOB URREA não é o pai biológico de LEONARD INFANTE URREA

Declaro que o laudo acima é a expressão da verdade

Miami, 07 de setembro de 2019
————————————————————————

Sem reação, eu estava sem reação, sem saber o que pensar, o que falar. Não sentia raiva, na na verdade eu sentia uma tristeza, uma tristeza grande, porque eu sei a dor de perder um filho, eu sei a dor que a pessoa que eu mais amo no mundo vai sentir. E eu... Eu nem sei o que pensar
Tudo poderia ter sido evitado, todo o sofrimento que passamos poderia ter sido evitado, poderíamos ter tido um lindo amor adolescente depois daquele beijo, depois daquele dia, daquele maldito dia.
Poderíamos nunca ter nos separado, nada... nada teria acontecido e isso... isso isso me enlouquece! todo o tempo que perdemos, todos os beijos que não demos, os abraços, os consolos, o carinho e... e o amor que não demos por todos esses anos foram por conta de uma... de uma mentira. Porque eu tenho certeza absoluta que foi armado, toda essa droga foi armada.
Eu segui os meus instintos e fiz essa droga de exame, eu que arque com as consequências de contar para ele, ou... ou ocultar o fato. Será?
Ocultando muito sofrimento e confusão seria evitado, apesar de não ser tão próximo do Leo... Noah já, já se acostumou com a ideia. Já está aceitando melhor a ideia.
Mas eu não posso fazer isso com ele, nem comigo, com nós dois, chega de tanto sofrimento, acabou. Agora seremos só nós dois. Pode parecer egoísmo, mas toda essa situação é dolorosa, é doloroso ver que ele não consegue amar o próprio filho o quanto gostaria, é doloroso ter que lidar com as pessoas ao redor dele, é doloroso ver todos os dias o homem que eu amo sofrer porque não fez parte de toda a infância de alguém que acha ser importante para ele, mas que na verdade... Eu... Eu não sei de nada mais.
Uma lágrima escorre do meu rosto. Um alívio toma conta do meu peito, uma sensação boa, de liberdade. E eu me culpo por isso.
E então o choro me vence. A certeza de que poderíamos ter sido muito mais que um casal injustiçado escorre pelo meu rosto. E então eu sinto a raiva, a raiva de quem nos tirou isso, nos tirou a oportunidade de sermos felizes, de termos vivido um grande amor há muito tempo.
Enfio os papéis dentro do envelope e saio do banheiro, lavo meu rosto e saio correndo do hospital. Dirijo então em direção ao único local que me trás paz. Estaciono na vaga do meu pai, que por sinal está vazia e corro o máximo que posso até sentir a areia nos meus pés.
Jogo meus tênis sei lá onde e sento na beirada da água inspirando o cheiro tão familiar.
  E então tudo voltou, tudo começou a se passar na minha cabeça, como um filme, e essa mesma praia de cenário.

I will come Back to You - noart concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora