35

5.5K 343 200
                                    

Se não forem chorar tanto, escutem com a música, recomendo que leiam a tradução toda. 2/2
————————————————————————

"Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho"

  Chorei. Inevitavelmente varias lembranças invadiram a minha cabeça, foi então que tudo veio à tona. Fechei os olhos e franzi a testa enquanto às lágrimas caíam, lembrei de todos os nossos melhores momentos, a melodia de violão só dele soou em meus ouvidos, seu aroma maravilhoso tomou conta de todos os meus sentidos, senti uma necessidade fora do imaginável de abraçá-lo, precisava daquele abraço reconfortante e daquela voz rouquinha que dizia em meu ouvido que tudo ficaria bem, queria sentir o gosto do seu beijo e a sensação que ele me causava mais uma vez, precisava daquilo.
  Desejei sentir suas mãos firmes passeando por todo o meu corpo, enxugando minhas lágrimas, me colocando no colo, beijando todo o meu rosto até chegar à minha boca e ao final de um beijo chegar bem perto do meu ouvido sussurrar que tudo vai ficar bem, que está comigo e não vai embora. Mas ele foi, ele não está aqui.

" À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Conversando com a lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja no outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a lua"

  As lagrimas escorriam em uma velocidade que nunca pensei ser imaginável. Passou pela minha cabeça, será que ele também pensava em mim? Será que nunca me amou? Será que ele ainda me amava? Noah Urrea, eu te amo, de todo o meu coração, porque está me fazendo sofrer dessa forma.

"Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe"

  Precisava tanto sentir o calor do seu corpo contra o meu que comecei a tremer.

"Eu vou voltar para você"
  "Eu sei que vai"

  Parece que foi tudo uma mentira. Me desesperava ao ouvir essa frase, parece que não vai voltar para mim, pelo visto nunca mais.
  Promessas e declarações soltas começaram a passar com rapidez na minha mente. Era muito para absorver.

  "Mas, como faço pra te esquecer? O que eu mais queria agora era te consolar, te colocar no colo e te encher de beijos para fazer com que você esquecesse o que está acontecendo"
"É o que eu mais quero"

Nem sempre tudo o que a gente ama é para sempre.

Heyoon abre a porta de repente cheia de sacolas, ela sorri mas assim que vê o meu estado deixa as sacolas na bancada e corre até mim e me abraça.
- Shhh, tudo bem - Me abraça, o que me faz soluçar e chorar mais ainda - Uma hora isso teria que acontecer, você teria que por tudo para fora
Faço que sim com a cabeça e um desespero me atinge. Heyoon senta na minha frente
- Fala tudo o que você está sentindo, vai fazer bem
- T-ta - Falo com bastante dificuldade em meio às lágrimas - Eu... eu só queria ele aqui comigo, queria entender o que aconteceu, o que eu fiz de errado, estava muito complicado, se eu soubesse teria feito diferente, porque eu faria qualquer coisa para não acabar com o que tínhamos... Eu, eu amo o Noah, Heyoon e o aperto no meu peito de talvez nunca mais vê-lo, nunca mais sentir o gosto do seu beijo... É demais para mim! - A abraço
- Não precisa falar mais nada, tá tudo bem
Ficamos em um abraço por bastante tempo.
- Quer saber a minha opinião? - Perguntou e assenti - A amizade de vocês era linda - Sorri derramando algumas lágrimas - Por isso o amor que tiveram foi mais lindo ainda, escreva uma mensagem a ele falando tudo isso, mas como uma despedida, deixe claro que vai seguir em frente, vou te deixar sozinha, tudo bem?
Fiz que sim e ela sorriu saindo logo depois. Peguei o celular e fiquei encarando minhas mensagens visualizadas mas não respondidas. Comecei

Noah

Oi, Noah, essa provavelmente vai ser a última vez que vai ouvir falar de mim. Estou escrevendo apenas para me despedir, você foi uma parte muito importante da minha vida, te conheço a vida inteira, Urrea, por isso está tão difícil superar essa perda, quando penso em você vejo a pessoa que amei com todo o meu coração, uma pessoa que sempre me fez feliz. Você me ensinou que a felicidade existe, que o amor existe, porque, querendo ou não, eu te amo, Noah, e não sei como vou superar isso, mas pode ter certeza que eu vou me esforçar ao máximo para ser feliz sem você, espero também ter feito com que você tenha se sentido amado no período que ficamos juntos, porque sobre isso não tenho nada para reclamar, você me fazia sentir a garota mais amada e mais desejada do mundo, você me levava a loucura, era (e é) tanto amor que nem cabe no peito. Apesar de tudo, você deixou muito de você em mim e é isso que me consola nesse momento, você deixou tudo o que me ensinou nesse tempo que ficamos juntos, principalmente o seu afeto e carinho pelas pessoas, sempre amei esse seu lado, e agora acho que você me presenteou com esse dom. Eu sei que imaginávamos que ficaríamos juntos para sempre, era o meu sonho, mas o que nos resta são as lembranças boas, que são muitas, vou guardar para sempre todas as nossas tardes na praia, na casa azul, as brincadeiras e nossas idas à escola. Noah, eu sinto sua falta, todo o tempo. Sinto falta da sua risada contagiante, das nossas conversas, dos nossos beijos, do gosto do seu beijo, da melodia do violão que só você é capaz de fazer, da sensação de estar em seus braços, do seu perfume e além de tudo isso do carinho que tinha comigo, da forma como sempre me apoiou, me pôs para cima, eu nunca vou esquecer o amigo e namorado maravilhoso que você foi. O que tivemos foi lindo, pela primeira vez me senti apaixonada, você foi o meu primeiro amor, não tenha dúvidas disso.
Bom, saiba que eu torço demais pela sua felicidade. Me faz esse favor? Seja feliz, encante outras garotas com esse jeitinho só seu, eu sei como é estar apaixonada por Noah Urrea, faça com que suas próximas namoradas sintam isso também, é bom demais. É isso, sim, pode ser uma despedida nossa, mas nunca será uma despedida do que eu sinto por você, isso não vai mudar , é impossível, meu coração é totalmente seu, como já disse, cada batida tem o seu nome isso é o amor de verdade, amor
verdadeiro.
Você fez parte de uma fase importante é marcante da minha vida, estou sofrendo mais do que nunca, mas vou superar.
Nossa história de amor chegou ao fim.
Obrigada por ter feito com que eu me sentisse amada por você, apostamos tudo o que tínhamos, foi uma das melhores fases da minha vida, vou seguir em frente porque é necessário, mas nunca se esqueça: Eu te amo, amo tanto que chega doer.
————————————————————————

Apertei em enviar e desliguei o celular. Resolvi fazer uma promessa a mim mesma, eu amo o Noah, amo de uma forma inexplicável que chega doer, estou sentindo como se tivessem feito um grande buraco no meu peito, tem um vazio enorme, mas vou prometer a mim mesma que a partir de hoje não vou mais chorar por ele, só quando for extremamente necessário, ele fez essa escolha. Vou seguir em frente.

Medicina, medicina na faculdade alemã, tudo o que eu queria, agora uma nova etapa da minha vida estava para começar, os próximos anos seriam decisivos para o meu futuro. Vou em busca do meu final feliz, porque eu mereço um final feliz.
————————————————————————

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAA

E AÍ?? O QUE ACHARAM? COMO ME SAÍ NA MINHA PRIMEIRA FIC? meu deus do céu to chorando muito, deixa eu me acalmar pra continuar escrevendo aqui.

Ah não ligo, vai na lágrima mesmo. Sério to muito emocionada, de verdade! Eu amei o funcionamento do Wattpad, e pretendo sim escrever mais fics! Inclusive uma já está em andamento...🙈😆

SEGUNDA TEMPORADA A TODO VAPOOOOOOOR!! JÁ VOU POSTAR PRA VCS, NÃO VAI TER ISSO DE INTERVALO DA PRIMEIRA PRA SEGUNDA NÃO!!

Aqui vai uma sinopse da segunda temporada para vocês:
Seis anos se passaram desde o trágico e traumático término de Noah e Sina, depois de todo esse tempo estudando medicina em uma das melhores faculdades da Alemanha Sina volta para Miami para iniciar sua carreira médica no Central Hospital Miami. Mas um reencontro da Dra. Deinert com um certo paciente pode fazer com que todos aqueles sentimentos de seis anos atrás reapareçam e tomem conta dela por inteiro.

  Gostaram?? Espero que simm!!!
  TO MUITO ANSIOSA PRA POSTAR ESSA PRA VCS AAAAAAA
  qualquer dúvida ou sugestão podem mandar mensagens ou coloquem nos comentários!!

  Beijinhos
  Clara que ama vocês e está realizada😍

I will come Back to You - noart concluída Where stories live. Discover now