19✨

6.4K 416 155
                                    

BELEZA, ESSE MOMENTO CHEGOU, ESSE EPISÓDIO SAIU, SE VOCÊ GOSTA DESSA FIC E GOSTA DESSA MENININHA AQUI 🙋🏻‍♀️ FAZ UM FAVOR PRA MIM E PRA VOCÊ, VOLTA UM EPISÓDIO, RELEIA O 19
POR FAVOR!!!!!!! SÉRIO, TO TE PEDINDO ISSO COMO UMA AMIGA MESMO, DÊ PLAY NA MÚSICA QUE EU COLOQUEI LÁ E LEIA TUDO NOVAMENTE, DEPOIS VOCÊ MATA SUA VONTADE E VOLTA PRA CÁ, MAS PELO AMOR DE DEUS LEIA O OUTRO NOVAMENTE AAAAAA
————————————————————
Balancei a cabeça a fim de parar com tudo aquilo e voltei a me concentrar. Mas que merda acabou de acontecer?
  Olhei para Noah na maca inconsciente.
  - Dra. Deinert? O desfibrilador já está carregado - A enfermeira me alertou
- A-ah sim, - Coloquei o desfibrilador em seu peito com as mãos trêmulas
Naquele momento tudo voltou na minha cabeça, o que aconteceu nos breves segundos que acabaram de se passar?
Minha consciência pesou. Noah, por favor, você não pode morrer agora, não existe essa possibilidade, vamos reescrever as estrelas, eu preciso de você...
Finalmente os batimentos estabilizaram. Baixei a cabeça e suspirei, nunca senti tamanho alívio na vida.
  - Ele vai ficar bem - Sorri para as enfermeiras ofegante
  - Bom trabalho, Dra. Deinert - Uma delas disse saindo acompanhada das outras - Vamos reservar um quarto para ele
  Agradeci e todas saíram fechando a cortina logo em seguida.
  Respirei fundo novamente tentando estabilizar minha respiração. Logo lágrimas começaram a escorrer, Cheguei perto de Noah e passei a mão sobre seus fios suados, arrumando-os para cima.
Coloquei a mão em seu peito e deixei que o sobe e desce lento de Noah me acalmasse, ele estava bem, estava respirando. Estava vivo, e isso já bastava para mim.
  Acariciei seu rosto de levinho e pousei em sua boca que já estava mais avermelhada. Sorri e parei de tentar me controlar, chorei como nunca antes, chorava por alívio e pelo desespero do risco de perdê-lo. Não sei o que faria se o tivesse perdido, se as minhas mãos não tivessem conseguido recupera-lo, eu teria matado Noah Urrea, e essa culpa é tristeza profunda eu levaria para o resto da vida.
Se as palavras "hora do óbito" tivessem saído da minha boca, eu não teria me perdoado.
Se Noah viesse a óbito eu iria sofrer pelo resto da vida. Pude viver essa sensação na pele, ainda não sei ao certo o que aconteceu, mas isso me fez pensar na possibilidade de perdê-lo.
  A vida me ensinou uma lição preciosa, e se não houver o amanhã você foi feliz hoje? Se a pessoa que você ama simplesmente fechar os olhos daqui a cinco minutos você aproveitou tudo o que pôde com ela? Eu não estava fazendo isso, estava lutando contra os meus sentimentos, não desperdice o seu tempo, não desperdice o tempo que você tem com quem ama, porque em um piscar de olhos ela pode não estar mais aqui. Quem vai não volta jamais. Você pode fingir esquecer, mas o seu coração não esquecerá.
Eu poderia nunca mais ouvir aquela voz, sentir o aroma maravilhoso, sentir na pele a sensação que seus beijos me causam, me sentir segura em seu abraço, ouvir a risada maravilhosa e a melodia perfeita de seu violão. Poderia nunca mais poder tocá-lo e dizer o quanto eu o amo, porque eu o amo, e isso está estampado para quem quiser ver.

  Abri meus olhos e franzi a testa ao sentir uma dor enorme, aquela cadeira era totalmente desconfortável. Foi então que me lembrei de tudo e levantei em um pulo, me aproximei da maca e Noah ainda dormia e respirava com o suporte. Suspirei, ele estava tão diferente, possuía olheiras nos olhos, estava pálido, com o corpo mais inchado devido à falta de ar e com os lábios ainda estavam roxeados, apesar de já estar bem melhor.
  Acariciei seu rosto bem de levinho e fiz um cafuné em seu cabelo. Puxei a poltrona para perto da maca e me sentei ali baixando um pouco a altura da mesma para que conseguisse vê-lo melhor.
- Acorda, por favor - Sussurrei e segurei sua mão cheia de fios ligados a equipamentos médicos - Vamos reescrever as estrelas juntos
Ainda segurando sua mão deitei delicadamente em seu peitoral tentando não fazer pressão. Fechei meus olhos e fiquei apenas sentindo o subir e descer do corpo de Noah e o barulho do suporte respiratório.
Vai ficar tudo bem, Sina, logo logo ele vai acordar e tudo isso vai ter sido apenas um pesadelo, o pior já passou. Esses suportes são apenas temporários.
Acariciava sua mão com a minha direita e fazia um carinho no seu abdômen com a esquerda. Sem perceber acabei adormecendo novamente, eu estava exausta.

I will come Back to You - noart concluída Where stories live. Discover now