15

7.8K 460 221
                                    

Dica ENORME da autora: leiam com a música por mim vai😁
E preparem os lencinhos... kkkk. Confesso que até eu chorei🙄😂🥰
(Esse capitulo vai ficar grande, mas leiam com carinho😁🥰)
Sério, leiam com a música😭

Quando chegamos ao aeroporto fizemos o check in e nos encontramos com os pais dele, tia Wendy me cumprimenta com um sorriso triste e me abraça forte.
  - Estamos na mesma, querida - Comenta e nossos olhos marejam. Tia Wendy meio que tomou o papel de figura materna depois da perda da minha mãe.
  Cumprimentei o tio com mais formalidade, não estava muito confortável. Foi então que vi nossos amigos adentrando o portão da sala de embarque, Heyoon Sabina, Josh e Bailey corriam em nossa direção.
  Yoon e Sabi me abraçaram com força e tive uma imensa vontade de chorar mas me segurei, todos abraçaram Noah, mas ninguém se atrevia a falar demais, foi então que vi Zoe com uma enorme mala de mão vindo com o maior sorriso de todos em nossa direção. Ao contrário de mim, Cumprimentou o tio toda animada e tia Wendy fez uma careta para mim ao abraçá-la.
  Um clima sem graça tomou conta do ambiente e ainda faltavam dez minutos para o voo. Noah me encarava mas não consegui retribuir o olhar, já estava me segurando para não desabar na frente de todos imagine se visse o seu estado. Tia Wendy alternava seu olhar entre mim e Noah incrédula, via que eu estava prestes a chorar ali mesmo.
  - Olha, querem parar? - Falou alto e todos a encararam surpresos - Isso é ridículo! Vocês entendem que esses dois sempre foram grudados, descobriram o amor e agora estão sendo separados? - Falou, essa mulher é um anjo ou o que? - Vão aproveitar os últimos cinco minutos que possuem!
  Noah, que não aguentava mais aquela situação, me puxou imediatamente para um canto longe dali, encostei na pilastra ofegante e ali pude desabar. Ele me abraçava forte e eu só sabia soluçar.
  - Eu não estou pronta pra te perder, não agora.
  Percebo que ele também chora. Ficamos um bom tempo assim, mas para mim nunca seria o bastante. Noah me beija calmamente e enlaço meus braços no seu pescoço enquanto ele faz o mesmo na minha cintura. Quando nos afastamos nossos rostos estão totalmente molhados, ele me entrega sua blusa que tanto gosto e nos abraçamos mais uma vez.
  - Volto o mais rápido que puder, nós ainda não acabamos, nunca vou parar de pensar em você - Fala secando minhas lágrimas mas sem sucesso, elas não param de cair. Acariciei seu rosto e ele sorri de leve.
  - Nem eu em você, eu te amo, Noah.
  - Eu te amo, Sina.
  Nos abraçamos novamente. Ele me puxa para um beijo lento e cheio de emoção, sua língua explorava cada pedacinho da minha boca, queríamos aproveitar nosso último beijo antes da partida definitiva de Noah. Não queria me afastar, esse beijo não foi e nunca será o suficiente, não era justo o que estavam fazendo, eu não merecia isso, nenhum de nós.
Logo anunciam o voo dele. Voltamos para a sala de embarque e a primeira pessoa que vejo é Tia Wendy, ao ver nosso estado ela faz uma cara totalmente triste e alterada, coloca a mão no rosto e desconfio que chora baixo.
  Noah se despede de todos, alguns choram e outros estavam quase, Sabina que estava se mantendo firme da uma leve bronca em Noah em tom baixo e o abraça, sua mãe o abraça e fala algo em seu ouvido que o faz concordar e Noah abraça seu pai suavemente. Por último vem até mim, tia Wendy vira de costas resmungando algo para o marido.
  - Eu te amo - Fala em meu ouvido e me seguro para não chorar em sua frente novamente, apesar de que algumas lágrimas já desciam
  - E-Eu te amo - Gaguejo e ele se aproxima do meu ouvido
  - Por favor, não desista de nós - Sussurra e faço que sim sem condições de falar.
  Ele me dá um beijo não tão rápido e segura minha mão, ele a segura até o limite de espaço, quando a solta sinto como se uma parte de mim tenha sido retirada. O acompanho com os olhos até o portão, quando chega lá ele solta um beijo para todos, e leio um "eu te amo" em seus lábios, seus olhos marejados me dão uma vontade de chorar maior ainda, só lembro que Zoe também seguiu junto à ele quando a mesma o puxa para dentro. Meus olhos o acompanham até perdê-lo de vista.
Heyoon e Sabina me abraçam fortemente, ignoro completamente a presença de qualquer pessoa naquele aeroporto e choro o quanto quero no abraço das duas.
O tio continua na mesma posição, mas tia Wendy me abraça chorando também.
- Precisa de uma carona para casa, querida? - Pergunta e o tio a olha incrédulo, o que deu nesse homem?
A essa altura eu já não via e nem escutava mais nada. Não sei se respondi algo ou não, a última coisa da qual me lembro é de Heyoon e Sabina me colocando para fora do aeroporto, eu estava descontrolada e minhas lágrimas nunca desceram com tanta rapidez.
Meu quarto estava escuro, tinha acabado de mandar Heyoon e Sabina embora, disse que precisava ficar sozinha. Vesti a blusa que Noah havia me dado e sentei na cama. Chorei o tudo o que tinha para chorar. De repente flashbacks invadiram a minha mente e meus soluços só aumentaram.

I will come Back to You - noart concluída Where stories live. Discover now