4

9.6K 725 141
                                    

Dica da autora: leiam ouvindo essa musica com o volume baixinho, beijinhos🥰

Oi... Zoe!

Zoe
Posso ir direto ao ponto
ou precisa mesmo da formalidade
do tudo bem com você?

Como preferir...

Ótimo, seguinte, não sei se o Noah te contou
se não eu estou te contando e peço que não deixe que o Noah saiba disso. Eu estou grávida dele, meus pais descobriram e querem me tirar da cidade, eles querem que eu vá para NY e eu vou fazer com que o meu namorado e futuro
marido vá comigo, vamos cuidar do nosso bebê por lá. As passagens já estão compradas, ele ainda não sabe. Não quero que você impeça ele de ser feliz e criar nossa família.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Meu mundo caiu completamente, não posso perder o Noah, não dessa forma. Meus olhos começaram a se encher de lágrimas e comecei a tremer, joguei o celular longe e me joguei na cama entre os travesseiros.
Comecei a chorar sem muito escândalo, pensei nos nossos melhores momentos, nas vezes em que eu o ajudei, em que ele me ajudou, quando ele sorria e fazia palhaçadas simplesmente para me ver feliz, quando meus abraços o acalmavam e como eu me sinto segura no seu, em como me defendia quando eu não tinha mais forças, quando me apoiava em tudo, e quando olho em seus olhos sinto uma vontade imensa de tê-lo somente para mim, de poder toca-lo quando tiver vontade, de poder beija-lo quando quiser, de ter certeza de que no final do dia vou dormir sabendo que terei a melhor companhia no dia seguinte, de tê-lo como Porto Seguro. Agora é oficial, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo, mas não posso deixar que deixe de viver sua nova vida por minha causa, tenho que deixá-lo ir.
Tudo seria muito bom, mas ele tem um bebê, uma moça que faz de tudo para vê-lo bem. Ele seria feliz lá. Fiquei arrasada, mas é uma verdade, tenho que deixá-lo partir, não posso pensar só em mim.
Estava com uma dor de cabeça infernal, decidi tomar uma postura, levantei e me olhei no espelho, estava péssima! Meu rosto estava vermelho e inchado de tanto chorar. Soltei o cabelo, coloquei meu biquíni, minha saída de praia e fui andando até a beira da praia. Olhei no relógio e eram 16:40. De repente meu celular começa a tocar.
- Alô?
- É a Zoe, tenho que ser rápida, preciso arrumar minhas malas
Suspirei
- Estou ouvindo, Zoe - Falei sentando próxima a água e brinquei com a areia que escorregava em meus dedos.
- Semana que vem viajamos, o Noah já sabe e disse que iria pensar, você não sabe de nada entendeu, Sina? Eu nunca te liguei! Se quer ver seu amigo feliz faça isso! Ele acompanhará o nascimento de seu filho ao lado de uma mulher que faz de tudo para vê-lo feliz! Faça isso!
Zoe desligou logo em seguida, duas lágrimas solitárias escorreram do meu rosto mas limpei-as com força. Fiquei observando a quebra das poucas ondas e a água calma balançando as algas que se soltaram do fundos e agora boiavam. Momento digno de foto, o céu estava um tom de laranja coral bem fraquinho, o sol estava quase se pondo ao fim da linha do horizonte, tive uma súbita vontade de chorar e infelizmente foi isso que fiz, chorei mais do que o que deveria, chorei porque perderia meu melhor amigo, chorei porque perderia meu companheiro de tudo, chorei porque perdia um pedaço de mim, chorei porque perdia a pessoa que amava, chorei porque deixá-lo partir era o certo a se fazer.
Me acalmei e limpei as lágrimas, estava com a cabeça entre os joelhos e minhas mãos se encontravam em meu rosto, mais encolhida impossível. Foi quando senti o toque que me fez arrepiar inteira, era o motivo da minha tristeza mas ao mesmo tempo da minha felicidade. Levantei a cabeça, ele estava com um sorriso que logo desapareceu.
- Sina, o que aconteceu? - perguntou sentando imediatamente ao meu lado e me abraçando
Não chore, Sina! Foi em vão, chorei ignorando tudo. Chorei novamente, mas dessa vez era pior, o motivo do meu choro estava ali comigo tentando fazer com que eu ficasse bem.
- Shhh - Ele dizia acariciando meu cabelo
E lá estava eu, sentada na areia, praticamente em cima de Noah Urrea que me abraçava de uma forma reconfortante para qualquer um. Afundei minha cabeça em seu pescoço e senti que ele se arrepiou ao sentir minha respiração em um ponto tão sensível, ele fazia carinho nas minhas costas e acariciava meu cabelo como se o mundo dependesse disso.
Me afastei pouco dele e olhei bem no fundo dos seus olhos, estávamos tão perto que nossos narizes estavam quase se tocando, minhas mãos saíram de seus ombros e deslizaram até sua bochecha. Seus olhos estavam marejados, mas ele não chegou a chorar, estávamos sérios, os últimos raios de sol ali presentes iluminavam seu rosto de uma forma que o fazia ficar mais do que maravilhoso, seus olhos estavam mais claros que o normal. Não consegui evitar direcionar meu olhar para a sua boca, ele notou e com uma lentidão maravilhosa demonstrou que faria a nossa vontade.
Ele me puxou para seu colo, nos aproximávamos devagar apenas curtindo a sensação da nossa proximidade dei uma última olhada naqueles olhos verdes que estavam mais próximos de mim do que nunca antes de fechar os meus. Seus lábios semi abertos vieram ao encontro dos meus, ao mínimo toque me arrepiei por inteiro, era um beijo lento e cheio de emoção, algumas lágrimas escaparam de meus olhos, Noah me puxou para mais perto, se é que isso era possível, e o beijo começou a se acelerar, começou a se tornar algo quase que desesperado, necessário.
  Afundei minhas mãos em seu cabelo e ele me segurava firmemente pela cintura. Acariciei sua nuca e ele sorri no meio do beijo fazendo com que eu queria mais. Apertei minhas pernas contra seu corpo e cruzei meus braços em seu pescoço, imaginei como ficaria bonita uma foto nesse momento.
Foi então que percebi o quão errado era o que estava acontecendo. Me afastei de Noah ofegante, coloquei minhas mãos em seus ombros e fiquei de cabeça baixa.
- Me desculpe, Noah - Falei em um fio de voz
- Ei - Ele levantou meu queixo - Também foi mais forte do que eu - Abriu o sorriso mais lindo e tive vontade de agarra-lo novamente.
Saí do seu colo e levantamos para caminhar na beira da água.
- Acho que precisávamos disso - Falou e assenti
- Precisava para tirar alguma dúvida? - Perguntei e ele ficou mudo
- Porque estava chorando quando cheguei - Perguntou
- Motivos...
- Não vai me contar? - Perguntou me encarando
- Você me contou que vai ser pai? - Rebati entrando no assunto a qual queria chegar.
- Sina, isso é diferente e por favor não vamos brigar, já tenho problemas demais
- É?
- Sim... Preciso te contar algo
- Fale - Meus olhos marejaram mas contive minhas lágrimas
- A Zoe quer que eu vá morar com ela para NY
Sorri forçada segurando o choro.

————————————————————————MEU DEUS O QUE É ISSOOOOO!!! Vocês atingiram a meta muito mais rápido do que eu pensei!!!! Socorro  Gostaram da surpresa? Espero que tenha atingido as expectativas de vocês!!   Beijinhos, Mafê🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————————————————
MEU DEUS O QUE É ISSOOOOO!!! Vocês atingiram a meta muito mais rápido do que eu pensei!!!! Socorro
Gostaram da surpresa? Espero que tenha atingido as expectativas de vocês!!
Beijinhos, Mafê🥰

I will come Back to You - noart concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora