39

6K 319 285
                                    

Não tem hot, acalmem o fogo KKKKK
  Vocês querem que eu faça logo mesmo? Tem gente indo no meu dd pra cobrar KKKK
 
Ah, sigam lá @noartbabys no insta k

  Noah on

Abri meus olhos e dei de cara com a claridade invadindo a janela, bom sinal, quer dizer que ontem à noite Sina não fechou as cortinas, o que também quer dizer que ela não fez questão de acordar no escuro hoje. Sorrio sozinho e olho para o lado.
Ela está deitada de lado de costas para mim, seus fios loiros brilham e tomam uma cor dourada devido aos raios de sol que adentram o quarto.
Encaro seu corpo inteiro, Ela está totalmente coberta até o pescoço, como consegue? Eu durmo sem camisa e muitas vezes nem de bermuda. Fora os dias antigos que nós dois acabávamos dormindo sem roupa alguma...
Deito de lado e chego mais perto colando meu peitoral em suas costas. Desço lentamente seu cobertor e aproximo minha boca do seu pescoço, meu cabelo consequentemente faz cócegas nela.
Começo a depositar beijos quentes ali. Sina se mexe e geme baixo. Sorrio contra sua pele e noto que um sorrisinho aparece em seus lábios.
- Bom dia - Fala rouca
- Bom dia - Sussurro contra sua pele sensível e mordisco, fazendo com que ela solte um gritinho, solto uma risada
Ela vira para mim com um sorriso e envolve meu rosto com suas mãozinhas
- Eu gosto de acordar assim - Fala e olho em seus olhos contentes, ela deita de barriga para cima, fazendo com que eu me apoie em cada lado de seu corpo - Com esse seu sorriso todos os dias
Meu sorriso aumenta. Descanso meu corpo sobre o dela e a beijo, sinto que Sina desliza suas unhas por toda a extensão do meu tronco nu. Viu como tudo estava melhorando?
Senti um desejo imenso, eu a queria nesse momento. Mas ainda não, principalmente porque resolvemos o problema de Leo,me desculpei com Sina, porque eu realmente estava arrependido de não ter acreditado nela quando disse que não furou o Leo.
  Confesso que eu fui um tremendo idiota, um grande idiota, mas então a curiosidade me bate, obviamente não comento sobre isso com sina, mas o que será que aconteceu? Digo, como aquele machucado foi feito? Melhor deixar pra lá.

  Sina on

  - Tem certeza que quer fazer isso? - Noah me pergunta pela centésima vez
  - Sim, amor - Envolvo seu rosto com minhas mãos - Eu tenho certeza
  Noah me encara com seus lindos olhos verdes de uma forma intensa, sinto vontade de beijar todo o seu rosto, e é isso que eu faço, mostrando tranquilidade e também realizando um pequeno pedaço do meu desejo, também conhecido como tesão acumulado. (eu sei que vocês amam😁)
  Me aproximo sem pressa de seu rosto e beijo sua bochecha lentamente, logo faço uma trilha até o canto da sua boca, passando reto e beijo o outro canto de sua boca, fazendo uma nova trilha para cima de sua bochecha. Beijo seu queixo e passo meu polegar suavemente pela sua pintinha que tanto gosto. Subo mais concentrando meus lábios no vale entre seu queixo e sua boca. Noah solta um murmúrio, como se tivesse sendo torturado. O que desperta um novo formigamento entre minhas pernas. Aquele som despertou um desejo incontrolável.
Me concentro novamente e finalmente chego a seus lábios rosados e sempre convidativos. Começo com um selinho suave logo envolvendo seus lábios com os meus. Noah abre sua mão em minha cintura e me puxa mais para si aprofundando o beijo. Sua língua acaricia a minha carinhosamente me fazendo delirar.
  Ele finaliza o beijo com selinhos demorados. Abro meus olhos, que imediatamente vão ao encontro dos seus
  - Agora eu posso ir - Sussurro roçando nossos narizes
  - Tem certeza que não quer que eu te acompanhe? - Pergunta encostando sua testa na minha, sem parar de roçar seu nariz no meu
  - Tenho, preciso fazer isso sozinha - Minhas mãos envolvem seu rosto novamente

  Noah não estava de acordo com a minha volta ao trabalho, mas eu precisava fazer isso. Precisava fazer isso sozinha, já fiquei em casa tempo demais.
  Noah abre a porta de casa para mim e seguro sua mão. Dou um passo à frente e ele sorri, é a primeira vez que saio de casa.
  Noah me dá um último beijo antes que eu saia do carro. Me afasto e ele acaricia o meu rosto.
  - Salve vidas, princesa - Sorrimos juntos
  - Vou salvar
  - Pegou algum plantão? Diz que não, vai - Ele choraminga de brincadeira
  Solto uma risada divertida
  - Não, não peguei - Sorrio
  - Ótimo, então depois das cinco você é só minha - Ele beija abaixo da minha orelha
  E lá vamos nós de novo.
  Mais uma longa temporada de beijos e amassos que não passam disso.

I will come Back to You - noart concluída Where stories live. Discover now