12

5K 354 70
                                    

"𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟, 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑜 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑎"

Noah on
  É, eu tomei a iniciativa, eu segurei sua mão mesmo sem o conhecimento da mesma, e assim que nossos dedos se entrelaçaram senti que ficou mais calma. Não sei bem o porquê, mas sinto que a conforto de uma maneira sem igual, de uma maneira que apenas duas pessoas que se conhecem toda a vida possuem essa capacidade, querendo ou não temos uma conexão muito forte. Mesmo depois de todas as mudanças de sua personalidade, e foram muitas, sinto que conheço cada pedacinho seu, poderia passar um dia inteiro falando sobre Sina Deinert, de como é carinhosa, de como tem o sorriso mais lindo do mundo, e como tem a capacidade de te deixar feliz pelo simples fato de existir.
  O fato é: eu nunca deixei de amá-la, tive plena certeza disso no dia em que coloquei meus olhos naquela médica linda e recém formada. Ali eu soube que faria de tudo para tê-la de volta, mas é impossível, eu não posso chegar e desestruturar totalmente sua vida, eu já fiz isso uma vez e não pretendo repetir. Não sei se paro de lutar ou se persisto no que sei que nós dois queremos, não sei o que fazer.

  Sina on
  - Como? - Despertei da minha viagem nos olhos verdes de Noah com a voz estridente de Audrey - Como assim permanecem firmes e fortes? - Ela sorria nervosa
- An? - Josh parecia confuso - E a propósito, quem é você? - Perguntou o canadense
- Audrey, namorada do Noah - Ela enlaçou seu braço no do moreno
Josh estava mais confuso do que nunca.
- Namorada do Noah? Mas... - Ele arregalou os olhos azuis - Wow, vocês não estão mais juntos, meus deus - ele começou a rir de leve
- Josh, já chega - Falei firme com ele pela primeira vez.
- Espera... - Audrey se afastou de Noah e colocou o indicador na frente do rosto - Vocês namoravam? - Perguntou
Engoli em seco
- Você namorou com ele? - Brandon finalmente fala algo
- E ninguém aqui fez o favor de citar esse fato? - Eu Noah nos encaramos por alguns instantes, ele - Audrey estava quase gritando de raiva - Eu achava que esse chamego todo era de agradecimento por ela ter te diagnosticado, mas vejo que é mais que isso.
Audrey sai da sala fervendo, acompanhamos com os olhos a loira subir as escadas furiosa e fechei os olhos ao ouvir a porta bater com força
- BOM QUE NÃO É VOCÊ QUE VAI PAGAR- Sabina exclama tentando melhorar a tensão
Noah encara o canadense furioso.
- Muito obrigado, Josh, parece que a única coisa que você faz é estragar tudo - O americano fala furioso e antes que eu possa piscar já estava correndo até as escadas.
  Brandon se levanta do meu lado, me encara sério e sai da sala balançando a cabeça em sinal de negação, puta que pariu.
  - Porque você simplesmente não some? - Falo com uma expressão triste
  Dou as costas e corro atrás de Brandon que já está entrando no carro. Corro até o jardim e abro a porta de seu conversível, adentrando logo depois.
  - Eu agradeceria se você pudesse levar minhas coisas de volta para Miami quando voltar com seus amigos, se não conseguir pegar minhas malas pede pra seu amigo em especial - Fala sério, ele está com raiva, muita raiva.
  - Brandon, para de drama, por favor!
  - Não é drama, Sina? Você acha que eu não vejo? Todo mundo vê! - Ele explode batendo no volante do carro
  - O que, Brandon?
  - Tudo, Sina! A forma que você olha pra ele, como o trata! O ar angelical que você tem em sua presença, o sorriso em seu rosto! Tudo!
  - Como assim? Isso é ridículo! O Noah é passado!
  - Sina, você ama ele, e eu sei disso, todos sabemos, está escrito nos seus olhos para quem quiser ver, eu sou um tapa-buraco, eu sou um substituto do que você realmente quer, de quem você realmente quer. - Ele faz uma pausa e leva as mãos ao cabelo loiro - Eu gosto de você, Sina, eu gosto de verdade, mas você já pertence a outra pessoa, desde que aquele garoto entrou na sua vida você mudou, estava diferente, e agora eu entendo porque, vocês têm um passado, então, faz um favor pra mim? Não me usa dessa forma
  Uma lágrima escorreu, eu nunca pensei que ouviria tanto dele, esperava de uma Sabina da vida, Any, Lisa, Heyoon, mas Brandon? Deve estar muito óbvio, e provavelmente está, mas... Não posso, ele me machucou demais, doeu demais. Uma coisa é certa, eu não gosto de Brandon. E não posso continuar essa situação
  - Me fala, com sinceridade, você me ama? - Me fez olhar em seus olhos. Eu não podia mentir - Se não, tudo bem, eu só quero que seja feliz, você é uma garota e tanto - Sorrimos juntos
  Fiz uma expressão triste e ele sorriu de levinho sem dentes.
  - Eu sabia - Não tirou os olhos de mim
  - Me desculpe... Eu... Não tenho como continuar com isso, não posso - Sorrio triste
  - Eu entendo, de verdade.
  Ficamos em silêncio apenas curtindo a companhia momentânea um do outro
  - Você é um cara legal, Brandon, a garota que ficar com você vai ter sorte
  - Obrigado, você também, Deinert, agora... Eu preciso ir, preciso me ocupar com alguma coisa - Sorrimos - Obrigada pelo tempo que passamos juntos
  - Eu que agradeço
  Brandon me puxa para um abraço, fico alisando suas costas com um sorriso satisfeito e aliviado no rosto. Logo nos afastamos e ele me dá um beijo na bochecha, saio do carro com um sorriso e ele solta uma piscadinha antes de dar a partida e sair do quintal em direção à estrada. Fico ali parada, esperando o não sei o que.
  Respiro fundo, volto até a sala e todos estão apreensivos sentados na mesa.
  - E aí? Cadê o Brandon? - Sabina pergunta preocupada vindo ao meu encontro
  - Nós terminamos - Falo com a expressão leve caminhando até a escada a fim de ir para o quarto.
  Josh, que estava sentado na mesa ao lado de Any, afunda o rosto nas mãos e suspira. Fico com uma pontinha de pena, ele não fez por mal. O próprio Brandon disse que meus reais sentimentos por Noah estão presentes para quem quiser ver, Josh nos viu de mãos dadas e já era. Não foi por mal.
  - Ei - Falo em bom som e Josh me encara com os olhos vermelhos - Não foi culpa sua
  Viro de costas sem esperar por uma resposta, subo de degrau em degrau tendo completa certeza de que todos acompanham cada movimento meu.
  Brandon era um cara legal, passamos por bons momentos juntos. Apesar dos defeitos (muitos por sinal) eu apreciava a sua determinação, ele nunca desistiu de nada, nem de mim, só quando percebeu que estava na hora de ir. Eu vou sentir falta.
  Agora toda a minha vida está uma completa bagunça, terminei com o namorado que aparentava ser perfeito porque estou apaixonada pelo homem que me destruiu por completo fazendo questão de juntar pedacinho por pedacinho alimentando qualquer esperança viva dentro de mim. Eu já devia ter aceitado, não estou apaixonada por Noah Urrea, eu sempre fui e sempre serei apaixonada por ele.
Estava tão atordoada com os últimos acontecimentos que minha visão já estava totalmente embaçada pelas lágrimas. Eu não estava raciocinando mais.
Cheguei ao corredor principal e virei a direita, me deparei então com três degraus que levavam ao corredor onde estava localizado o meu quarto, cambaleei até eles, subi o primeiro degrau, no segundo acabei pisando em falso e poderia ter tomado um tombo, mas invés disso senti braços firmes envolverem minha cintura.
Olhei para cima e dei de cara com o rosto mais reconfortante, o que eu precisava no momento. Não pensei duas vezes e me joguei em seus braços com força apertando seu corpo contra o meu. Afundei minha cabeça em seu pescoço e comecei a soluçar baixinho. Noah não hesitou em me abraçar e me confortar.
Eu não estava nem aí se meus amigos vissem a cena, eu não estava nem aí com a possibilidade de Audrey sair do quarto e se deparar conosco dessa forma, eu não estava nem aí pra nada.
————————————————————————

  AQUI VAI UMA MARATONA PRA VCS PELO 10K!!!!
  MEU DEUS DO CÉU TO MUITO FELIZ KKKKKKKKKKKKKKK OMDS OMDS💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
  AMO MUUUITO VCSSSSS
🙈

I will come Back to You - noart concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora