45 (final)

6.6K 373 417
                                    

Parte dois
Leiam o finalzinho do capítulo anterior, só uma dica

Coloquei música = Lágrimas
Leiam até o final, vocês vão gostar
boa leitura😊
  o wattpad atualizou e pqp eu to odiando essa forma de escrever🙄

  obs: quanto mais comentários mais eu fico inspirada kkkkk, ou seja, mais comentários mais rápida uma surpresinha que vocês vão saber no final do capítulo,
boa leitura💕

  Eu estava no banco de trás, ainda com a porra da venda, o carro balançava e Heyoon me segurava para que eu não batesse a cabeça no vidro, não amassasse o vestido nem o cabelo e nem estragasse a maquiagem. Sei lá pra que toda a preocupação.
Dylan dirigia para o norte, isso eu tinha certeza. Todos os vidros do carro estavam fechados.
Finalmente o carro parou, senti as mãos de Dylan nas minhas costas e nas minhas pernas, ele me puxa para fora, me carregando deitada em seu colo. No mesmo instante inspiro fundo e identifiquei exatamente onde estava.
  - A despedida vai ser na praia? - Pergunto com um sorriso
  - É... - Fala ela - Isso mesmo, fizeram uma tenda na praia, daquelas de festa - Conclui
  - Relaxa, loirinha - Fala Dylan com aquela voz grossa dele - Vai ficar tudo bem, você está nervosa só por conta de uma venda? - Debocha
  - É, tenta botar o Noah ou o Ben no seu quarto pra te arrumarem por duas horas sem você ver nada, depois faz com que eles te enfiem em um carro e te carreguem até sei lá onde - Solto uma risada
  - Eles já teriam tomado um soco antes de qualquer merda - Fala e solto uma risada
  E então sinto que começamos a nos aproximar do mar. Algo me vem à cabeça. Hoje mais cedo falei que a praia deve estar linda... Eram duas da tarde, pelos meus cálculos são quatro e pouquinha, quase cinco? Esse é o horário em que fica mais linda. É o nosso horário. Sorrio com o meu próprio pensamento.
Já estou até imaginando, as nuvens lindas, o céu rosado e meio alaranjado, os últimos raios de sol, aquele pôr do sol... acho que vou preferir ficar fora da tenda, só queria Noah aqui. Será que estou na nossa praia? Ou em outra qualquer. Não sei, melhor parar de pensar, penso de mais, e normalmente besteira, quando estou ansiosa.
E então começo a ouvir uma música, a nossa música... Será que é tudo coisa da minha cabeça? Seria muita coincidência. O som vai ficando mais alto a medida que Dylan se aproxima do mar, noto uma agitação, talvez cochichos. Franzo a testa.
- Estamos quase chegando, loirinha - Fala Dylan no meu ouvido
- Chegando... - Fico confusa - Dylan você vai me jogar no mar?! - Começo a querer me debater e solto uma risada indignada de brincadeira
- Não, loira - Solta uma risada - Relaxa... Se eu te jogar no mar você pode me bater
Sorrio satisfeita.
E então a música começa a ficar muito mais alta. As notas iniciais de Rewrite the stars invadem o meu ouvido e sorrio. Eu queria chorar, essa musica sempre me fazia chorar, me lembrava... Ele, só ele. Nossos momentos felizes e tristes... Nossa tentativa de reescrever as estrelas.
Finalmente Dylan me coloca no chão, e abro um sorriso ao sentir a areia nos meus pés, estávamos no meio da areia da praia. Eu podia ouvir as ondas, o som dos coqueiros balançando, da paz que esse lugar trazia ao meu coração... Só faltava uma pessoa.
Dylan me dá um beijo na bochecha e noto que se afasta, franzo a testa. Mas Yoon se coloca atrás de mim e põe suas mãos nos meus ombros, se aproximando do meu ouvido.
- Yoon eu... Eu já posso tirar? - Pergunto
- Já amiga - Sua voz sai chorosa e feliz, ela estava... Chorando? - Eu sempre te apoiei nos seus sonhos, sabe disso não é?
Assinto com a cabeça com um sorriso
- E agora, nesse momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar de ajudando a realizar mais um - Ela fala e noto que sorri, sua voz sai arrastada e suave, ela está chorando
Fico confusa, o que está acontecendo? A voz suave do cantor invade os meus ouvidos e abro um sorriso. Eu estava prestes a chorar, acho que isso já estava acontecendo.
Até que sinto os dedos de Yoon na parte de trás da minha venda. E ela a tira. Não entendo de imediato, a areia está fofa sobre os meus pés, coloco a mão sobre o tecido a minha volta e... Fico sem fala, eu estava... Com aquele vestido! Mas... E então tudo para no momento em que meus olhos encontram os seus.

I will come Back to You - noart concluída Where stories live. Discover now