27

6.9K 380 229
                                    

Comentem bastante ao longo do ep, blz? Tá beeeem longo por causa do meu sumiço, comentem por favooor, eu amo ver e responder às reações doidas de vcs KKK
____________________________
  A noite estava sendo terrível. Minha cabeça latejava, todo o meu corpo doía, o enjoo atacava forte e o mal estar me tomava por inteiro, eu estava enlouquecendo.
Levantei pela terceira vez num pulo, Noah correu me apoiando e em poucos instantes cheguei correndo ao vaso e mais uma temporada de nada. Não havia mais o que por para fora, saia apenas um líquido amarelo e estranho. Fui vencida pela emoção, estava muito cansada, dolorida, acabada. Comecei a chorar. Eu estava exausta
- Não dá, Noah, eu não consigo - As lágrimas escorriam com rapidez - Não tem mais o que sair e esses enjoos não param
Noah me encarava com um olhar compreensivo, como se entendesse e quisesse ao máximo me apoiar no que estava sentindo. Ele limpou minhas lágrimas com os polegares e me puxou devagar para si, de modo que fiquei com a cabeça em seu peitoral.
- É só uma fase, vai passar, amanhã você já vai amanhecer bem melhor, princesa - Ele acariciava o meu cabelo e a minha nuca
- Desculpa te fazer passar por isso - Falei em meio às lágrimas
- Sina, eu faço isso porque eu te amo, quero te ver bem, te ajudar no que for preciso e te protejer, a partir de agora estamos juntos pra tudo - Ele me apertou mais contra o seu corpo
- Obrigada - Sussurrei me acalmando - Eu não quero nem pensar no que faria sem você - Minhas mãos tremiam em seu peitoral, ele as segurou devagar com o objetivo de fazer com que eu me acalmasse. Parece que o restante da noite seria esse sofrimento, mas apesar de tudo teriam vantagens como essa.

Abri meus olhos e fechei os olhos ao me sentir envolvida por trás pela cintura.
- Bom dia - Sussurrou no meu ouvido afastando uma mecha do meu cabelo - Está melhor? - Ele começou a trilhar beijos da minha orelha até o meu pescoço
- Muito - Gemi
Eu estava realmente muito melhor, me sentia renovada, os enjoos haviam passado, a dor sumido e o mal estar evaporou também.
- E você como está? - Perguntei
Ele havia levantado todas as vezes comigo, ficava no banheiro até que eu ficasse realmente bem e não fechava seus olhos até que os meus também tivessem fechados. Noah deu um duro danado essa madrugada, qualquer um me deixaria vomitar até ficar desidratada e me contorcer de dor, mas ele não deixou de me apoiar em momento algum.
- Eu estou exausto - Soltou uma risada
Me virei para ele e acariciei seu rosto, passando meus dedos delicadamente sobre suas pálpebras.
- Descansa, mais tarde eu te acordo e a gente faz alguma coisa - Falei e ele me puxou para mais perto
- Não, estou bem
- Certeza? - Ele confirmou - Você foi incrível, obrigada por todo o apoio - Sorrio de levinho
- É tudo o que eu sempre quis, cuidar de você
Meu sorriso aumenta e ele me puxa para um beijo
- Hm, e já que você está melhor, temos planos para hoje à noite - Fala descolando seus lábios dos meus
- Temos? Onde vamos? - Perguntei alisando seus fios mais clarinhos
- Sim, a Sabina nos convidou para uma festa a fantasia das gêmeas lá da escola, se lembra delas?
- Aquelas gêmeas? - Perguntei franzindo a testa - Me lembro que Sabina era amiga das duas, mas não achava que ainda mantinham contato
- Parece que sim, ela chamou todo mundo, você acha que consegue ir? - Perguntou
- Claro que eu vou - Falo indignada
- Olha lá, Sina... A gente podia ficar em casa, ver um filme, pedir uma comida leve pra não agoniar seu estômago
- Outro dia fazemos isso, agora eu quero ir para essa festa! Vamos logo arrumar as fantasias!
Ele revirou os olhos e por fim sorriu parecendo contente.

A brisa estava leve e gelada, fazendo com que os coqueiros balançassem levemente. Já eram três e meia da tarde e o que eu menos queria fazer era sair dali. Coloquei um pé na água e fechei os olhos deixando que a sensação de paz tomasse conta do meu corpo.
Foi então que me senti envolvida por trás e arrepiei ao sentir seus lábios em contato com a pele sensível do meu pescoço. E mais um beijo foi depositado ali.
- Está tudo bem? Perguntou deslizando suas mãos até a minha cintura e se colocando ao meu lado
- Está - Acho que minha expressão me entregou
- Sina, eu te conheço mais do que você mesma - Sorrio - Me conta o que tá acontecendo
Olho para baixo com vergonha, não era para eu pensar demais nisso, não havia muito o que se questionar
- Eu tenho medo - Olho novamente em seus olhos - Tenho medo de ter essa criança
Noah pisca por alguns instantes sem entender
- Eu tenho medo de que não exista um final feliz
- Eu escrevo um final feliz - Ele aperta minhas mãos
- Noah... Se der tudo errado
- Eu faço com que dê certo
- Tenho medo de não ser uma boa mãe, de ser julgada, eu fui irresponsável, deveria ter me prevenido melhor, e se o mundo inteiro ficar contra mim?
- Então será eu e você contra o mundo - Ele segura minhas mãos e uma lágrima escapa dos meus olhos
Ele me puxa para um beijo apaixonado, um beijo tão leve e sereno que até sinto minhas pernas ficarem bambas, o puxo mais para mim pela nuca e ele desliza suas mãos pelas minhas costas.
Noah sentou na areia bem na beira da água, me sentei em seu colo, colocando uma perna de cada lado da sua cintura, de forma que fiquei de frente para ele. Noah aproxima devagar o seu rosto do meu, os últimos raios de sol estavam iluminando seu rosto, seus olhos estavam mais claros e brilhantes do que nunca, apreciei-os por alguns instantes antes de passar delicadamente minha mão sobre seus fios castanhos dourados, apoiei minha outra mão em seu peitoral nu. Não sei ao certo o motivo, mas ele sorriu, também tive a impressão de que ele analisava cada mínimo detalhe do meu rosto. E isso me fez sorrir. Nunca o havia visto tão lindo, meus olhos foram inevitavelmente direcionados para aqueles lábios sempre tão convidativos, ele fez o mesmo começando a aproximar mais seu rosto do meu, fechei meus olhos, mas quase imediatamente os abri lentamente.
- Promete que nunca mais vai me abandonar? - Minha voz sai rouca e baixa
Noah me encara com uma expressão indecifrável.
- Nunca - Sua voz sai em um sussurro sincero
E lentamente ele sela nossos lábios de uma forma doce, acho que eu nunca iria me cansar. Sua língua desenhava toda a minha boca, eu sentia como se o meu peito pudesse explodir a qualquer momento. Noah Urrea ainda vai me levar à loucura.
_______________________________

I will come Back to You - noart concluída Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt