25

6.3K 458 51
                                    

O vinho chegou, fiquei com água na boca, há tempos não bebo um vinho de tamanha qualidade.
- Bebe, Sina? - Sr. Urrea perguntou e assenti
Logo fizemos os pedidos e chegaram em pouco tempo, pedi um fettuccine ao molho pesto, tia Wendy um nhoque ao molho branco, Noah um penne de quatro queijos e Sr. Urrea um ravióli de ricota.
Assim que começamos a comer o clima tenso voltou a se estabelecer no ambiente quando Sr. Urrea começou a fazer perguntas.
- Estão juntos a quanto tempo? - Perguntou
- Fazemos um mês em dois dias - Noah respondeu fazendo pouco caso
- Já é algo de verdade?
Eu, Noah e tia Wendy nos entreolharmos
- Sim? - Respondi confusa
- Porque vocês já são adultos praticamente, não estão mais na idade de namorinho adolescente - Fala sério e engulo em seco, Noah volta a segurar minha mão na tentativa de me apoiar
- É, já é algo sério sim - Noah fala seco
- Ah! - Sr. Urrea junta as mãos, pude sentir o sarcasmo disfarçado em sua voz - Então já poderiam se casar amanhã mesmo? Onde estão os anéis?
Olhei para Noah em busca de socorro, tia Wendy encarou o marido indignada
- Jacob! - Ela fala
E é aí que acho que fiquei cega, beleza eu tenho miopia, mas reconheceria aquele rostinho que da vontade de encher de porrada em qualquer lugar, é, é a Zoe.
Ela caminha em nossa direção com um sorriso tão grande que fiquei com medo que pudesse me engolir, nessas horas Sabina faz falta.
- Família Urrea! - Ela fala e Sr. Urrea a cumprimenta sorridente
- Zoe, querida! Está sozinha?
Tia Wendy lança um olhar de deboche para mim, olho para Noah que está tão confuso quanto nós duas.
- Estou sim, tio! Vim para o bar daqui, sempre gostei, vi vocês de relance e vim cumprimenta-los! - Fala
Parei para analisar sua roupa, ela usava um vestido vermelho curto e super colado, temi que não conseguisse respirar, seus peitos estavam tão apertados e puxados para cima que quase imploravam para sair do tecido. Sua maquiagem estava carregada, ela havia feito uma escova retada, e seus saltos eram tão altos que ela estava quase do tamanho de Noah. Ninguém se veste assim apensas para ir a um bar. Estranho, nem sinal de barriga de grávida, nada nada. Deve ser normal nos primeiros meses.
- Noah, que falta de educação! Convide-a para sentar conosco! - Jacob fala animado, eu já disse que não gosto desse cara?
Wendy olha indignada para o marido, que apenas da ombros. Zoe encara o moreno sorrindo, o que o faz ficar sem saída.
- Por favor - Noah gesticula desaminado e Zoe sorri vitoriosa
Ela senta na ponta da mesa entre mim e de tia Wendy
- Sina, você está linda - Direciona a palavra para mim
- Obrigada, Zoe - Forço um sorriso - Você também está... - Vulgar? Isso sim.
Zoe enche uma taça com vinho e chama o garçom para fazer seu pedido. Essa menina é louca.
  - E então, Zoe, como vocês dois estão lá em NY? - Sr. Urrea (também conhecido como o capiroto) pergunta
  Tia Wendy o encara mas ele ignora a esposa
  - Ah, está tudo mais do que bom! Nós dois estamos nos divertindo bastante! Lá é tudo melhor, até o ar fresco é bom de respirar, não é esse ar salgado que tem aqui
  Se ela gosta mesmo do Noah já pode desistir, eu e Noah sempre fomos viciados nesse ar salgado, nessa maresia e nesse clima maravilhoso do mar.
  - Eu gosto do clima daqui - Noah disparara, ponto pra Deinert
  - Lá não parecia, você estava gostando tanto - Fala e engulo em seco - Me falou que sentiria falta de NY quando estávamos voltando
  Foi a vez dele engolir em seco. Respirei fundo, ela só quer te provocar, e se você se mostrar atingida ela vai ter o que quer.
  - Mas é verdade - Falo e Noah me olha franzindo a testa - Já estive em NY quando era pequena, é realmente maravilhoso - Sorrio
  - Eu me lembro, querida! Sua mãe não parava de me mandar fotos de você toda encasacada, Noah chorava no meu pé querendo que eu o levasse também - Tia Wendy fala sorrindo e eu ela e Noah soltamos uma risada baixa
  Zoe e Sr. Urrea parecem se incomodar.
  - Mas voltando ao que interessa, vocês têm que estar seguros de que querem mesmo se casar, porque de casinho eu não vou permitir, você já é um homem.
  Noah olha incrédulo para o pai
  - Claro que queremos, eu e Sina já conversamos sobre isso e achamos melhor deixar para mais tarde. - Noah responde
  - Concordo, filho, vocês podem ser adultos, mas ainda tem muito para viver antes de se comprometerem de tamanha forma, não é Jacob? - Wendy concluiu e Urrea revirou os olhos
  - Vamos parar de teatro! Vocês não têm maturidade para nada! - Urrea exclamou irritado e todos olhamos para ele assustados
  - Pai, já chega
  - Não, Noah! - Gritou - Eu não posso simplesmente assistir você deixar uma vida pronta em NY para ficar de caso e sexo com a namoradinha! - Fala e fico boquiaberta
  Por mim eu me levantaria no mesmo momento, mas não podia, não podia deixar Noah sozinho nessa, tia Wendy me encarava nervosa. Uma veia saltava do pescoço do meu namorado, caso e sexo? Ele estava revoltado.
  O clima estava tenso. A única pessoa que não tinha direito de falar nada resolveu se intrometer, Zoe começou a falar calmamente:
  - Olhe Noah, eu acho que você deve ter certeza dos seus sentimentos pela Sina, já que, como seu pai falou, você tem uma vida pronta em NY, já sabe que arrumei um emprego maravilhoso para você - O que? - Temos um apartamento bom, os custos são baratos e tem um bebê que precisa de você, acho que é isso que Sr. Urrea quis dizer
  - Perfeitamente, obrigado Zoe - Urrea acrescentou - Essa garota, Noah...
  - Eu amo essa garota! - Noah exclamou e acariciei sua mão por baixo da mesa tentando lhe tranquilizar, ele realmente estava alterado - Essa garota me mudou, e para melhor! Me fez ver a vida de uma forma melhor!
  - Ah Noah, deixe disso! - Urrea bateu na mesa
  - Jacob! Olhe o que está falando! Você perdeu a cabeça? - Wendy finalmente falou algo
  - Vocês três são infantis! Noah, meu filho! Você é tão inteligente! Não percebe que ela - Fez menção a mim com a mão - Só quer te puxar para cá? Te prender em um relacionamento que não vai render? Isso é egoísmo! Você merece ser feliz com uma vida maravilhosa e essa garota não está permitindo, ela está te tirando do eixo! Está tirando dos trilhos! Quando terminarem, porque não dou dois meses para isso acabar, você vai ter perdido a chance de ser feliz! Vá ser feliz direito, meu filho!
  Lágrimas já estavam formadas no canto dos meus olhos, eu já estava devastada. E as coisas só pioraram quando senti um líquido gelado sendo derramado em mim.
  - Ops, perdão, linda - Zoe falou levantando sua taça.
  Eu estava toda suja de vinho, uma mancha roxa enorme se encontrava na minha roupa, eu estava arrasada, querendo chorar e fedendo a uva amarga.
  - Com licença - Levantei imediatamente já sentindo algumas lágrimas escorrerem.
  Saí correndo para o banheiro e pouco tempo depois escuto um barulho estrondoso na mesa e passos atrás de mim. Nessa altura eu já estava dentro do banheiro feminino encostada em uma pilastra e fazendo de tudo para conter minhas lágrimas.
  O pai dele não estava 100% errado, eu já havia remoído essa ideia na minha cabeça mil vezes, eu estava o impedindo de ser feliz com uma vida completamente diferente e melhor, mas preferi pensar em mim e ignorar o outro lado.
  - Sina... - Escuto a voz de Noah, ele escancara a porta e me prende na parede colocando suas mãos de cada lado do meu corpo
  - Noah, aqui é o banheiro feminino, volta pra mesa - Falo meio às lágrimas
  - Foda-se - Ele me abraça e ficamos por muito tempo assim
  Eu o abraçava forte.
  - Desculpa, desculpa - Sussurro em seu ouvido sem sair do abraço 
  - Shhh, você não fez nada de errado - ele acaricia meu cabelo - Nós vamos embora
  - Não - Falo me afastando mas sem sair completamente do abraço
  - Sina, eu nunca vou me perdoar por ter feito você ouvir aquelas palavras do meu pai - Acaricia o meu rosto limpando minhas lágrimas
  - Ele não está totalmente errado, Noah eu realmente sou a única coisa que te prende aqui, sua vida já está pronta lá em NY - Falo e ele franze as sobrancelhas
  - Nunca mais diga isso, eu não conseguiria viver longe de você, é um defeito meu - Ele faz piada e sorrio - É sério
- Ok
- Então agora você vai apagar da mente tudo o que o meu pai falou e vai se concentrar só nisso aqui...
Ele me puxa para mais perto e me beija de uma forma que só ele sabe fazer, o beijo era lento e cheio de esperanças e verdades, sem usar palavras ele me disse mais do que ouvi a noite inteira.
- Agora - Se afastou e encostou nossas testas - Nós vamos tentar tirar essa mancha e vamos para algum lugar melhor
Eu e Noah tentamos de tudo para tirar a mancha do meu macacão, mas nada adiantou. Resolvemos então deixar pra lá, saímos do banheiro de mãos dadas e fomos até a mesa.
- Sina, sério, me desculpe! Eu não tive a intenção - Zoe fala ainda sentada na cadeira
- Tudo bem Zoe, de verdade - Forço um sorriso simpático e ela retribui
- Acho que já deu de jantar por hoje, estamos indo mãe - Noah fala e tia Wendy levanta prontamente
- Tudo bem, querido, amanhã podemos nos encontrar? - Pergunta
- Claro - Ele responde e ela sorri
Noah então vai até seu pai enquanto Wendy me abraça
- Me desculpe pela noite, Sina! - Fala me afastando - Não tinha ideia de que Jacob faria esse tipo de coisa
Olhei por cima de seus ombros e vi que Noah passou direto pelo pai. Fiz uma expressão triste.
- Tudo bem, tia Wendy, eu entendo o lado dele, sei que NY é o melhor para ele, mas...
- Eu sei, não teria como - Ela sorri compreensiva - Tenho que relembrar a Jacob nossas historias antigas - Ela suspira
- Obrigada pelo apoio na mesa - Agradeço e ela sorri
- Ah, e para a mancha deixe a roupa de molho na água morna e depois lave com detergente neutro, caso não dê certo coloque vinagre de vinho branco, sua roupa é linda demais para não ser mais usada por conta de gente que não vale nada. - Completou em um tom mais baixo e rimos
Assenti e ela sorriu satisfeita, fui receosa até o Sr. Urrea e o mesmo acenou levemente com a cabeça, Noah bufou e pegou na minha mão me direcionando para fora do restaurante.
- Noah! - Falei baixo - Vamos nos despedir da Zoe!
Ele revirou os olhos contrariado, fomos até ela e a abracei meio de lado, resumindo foi um abraço esquisito.
- Desculpe mesmo, Sininho - Ew - Tomara que consiga tirar a mancha
- Tudo bem, Zoe - Sorrio
Quando Noah chega para abraçá-la ela jogou a bunda para trás e o peito para frente, fiquei com medo, acho que se se esticar mais quebra.
- Noah, se importa de me dar uma carona? - Pede e meu sangue ferve
- Me desculpe Zoe, eu e Sina vamos para a direção oposta da sua! Vamos para a casa de alguns amigos - Vamos é? - E não temos hora para voltar - Respondeu
- Tudo bem então, eu me viro - Fala e me sinto aliviada
Eu e Noah saímos o mais rápido dali, entramos no elevador e finalmente posso respirar novamente.
- Meu Deus, nunca fiquei tão tensa na vida - Falo e ele me puxa devagar para si
- Me desculpa por isso? - Pergunta manhoso
- E como não? - O puxo para um beijo - E nós vamos para a casa de amigos é? - Perguntei
- Na verdade não, vamos para casa - Fala e sorrio satisfeita - Para você trocar de roupa, Sabina me mandou uma mensagem e a festa da Julia do colégio já começou
Me animo totalmente, TODO mundo quer ir pra festa da Julia, todo ano LOTA a balada que ela aluga, é a melhor festa do ano.
- Como você conseguiu entradas? - Perguntei com um sorriso
- Eu simplesmente sou o melhor namorado do mundo - Sorrimos juntos
________________________________

Longo e tenso hein? Genteeeee já estamos com 700 e poucas visualizações! Estou amando a participação e interação de vocês!
Vi agora alguns comentários e adorei que estão votando também! Continuem para eu saber que estão gostando
SÉRIO EU TO MUITO FELIZ AAAAAA
To amando saber que vocês estão se emocionando, sorrindo e sentindo realmente o que eu quis transmitir quando escrevi! Fui ler os comentários e fiquei realizada kkkkk
Amo vcssss
Clara🥰💗

I will come Back to You - noart concluída Where stories live. Discover now