Capítulo XIII

198 26 32
                                    

Dean colocou as mãos sobre a cabeça e apertou os fios, se amaldiçoando por ser tão estupido quando finalmente percebeu o que havia dito. Sentou-se e olhou para o moreno mas ele parecia ter caído no sono. Dean se sentiu um pouco aliviado, rezava a Deus que ele não o tivesse ouvido.
Depois disso ele apenas o limpou e se limpou e depois deitou ao seu lado mas não conseguiu dormir, ficou a noite toda pensando e se sentindo um idiota.

Talvez seu irmão estivesse certo, mas ele tinha tanta certeza que gostava do Castiel. Por que ele tinha que ser tão parecido com o Cassiano? Não entendia porquê tinha feito isso. Virou-se para ele e afagou seu cabelo, se aproximou e deu um pequeno selinho nos lábios dele.

- Desculpa... eu sou mesmo um idiota.

Depois se virou e tentou dormir, só conseguiu quando já estava quase amanhecendo.

‎•﷼•﷼•﷼•

Dean levantou uns 45 minutos depois de conseguir dormir, ficou surpreso e um pouco amedrontado por não encontrar Castiel ao seu lado, torcia para ele não ter ido embora. Sentiu um cheiro agradável vindo do outro lado da porta e resolveu ir naquela direção. Ali estava Castiel sentado no balcão tomando café e pronto, mais ou menos, para ir para ao colégio.

- Cas?

Castiel não se virou, continuou comendo parecendo não ter escutado. Dean se aproximou cauteloso.

- Está tudo bem?

Castiel o olhou.

- Por que não estaria?

- Hã... é que-

- Acordou a bela adormecida! - respondeu Sam, que estava atrás do balcão com uma frigideira e uma espátula na mão, ao ver o irmão.

- Sammy! - esbanjou um sorriso amarelo . - Você ainda está aqui...

- É Sam. E onde mais eu estaria? - ergueu a frigideira. - Panquecas? Encontrei massa pronta na geladeira e o rapaz aí disse que gosta. - apontou com a espátula para Castiel.

- Por favor! - Castiel levantou e pegou um último pão em um saco aberto ali encima antes de sair. - Quem não gosta de panquecas? - questionou retoricamente antes de segurar o pão com a boca enquanto enfiava um dos braços em uma das alças da mochila que ele havia deixado encima do balcão.

- Aonde você vai?

- Para a escola. - deu uma mordida no pão e o segurou com a mão.

- Espera, agora? Eu nem me arrumei ainda. Por que você levantou tão cedo? E por que não me acordou?

- Não vou com você hoje, o Gabe vai passar aqui, ele já deve estar chegando. Agora que ele já sabe tudo que está acontecendo, não preciso esconder que estou aqui e também ele mora perto. Tchau. - se virou e começou a andar.

Dean foi atrás dele.

- Gabe? O Gabriel? Espera. Espera! - ficou na sua frente. - É isso? Você não vai nem me esperar? Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem.

- Olha, eu nem me lembro o que aconteceu e ainda estou com uma ressaca desgraçada, então se você me der licença... - tentou desviar mas Dean deu um passo para o lado e não o deixou passar.

- Você está mesmo me dizendo que não se lembra de nada que aconteceu ontem?

- Estou. Então não seja tão escandaloso, okay? Minha cabeça está doendo.

Dean fechou o cenho.

- Eu não acredito em você.

Castiel riu debochado.

CULPADOS • Destiel •Where stories live. Discover now