Historia Secundaria 2 - Capítulo I

195 26 12
                                    

*— Agora somos só nós dois.

Disse Adam a Kevin. O mesmo estremeceu, mas dessa vez arriscara tentar sair sem ser notado quando Adam e Gabriel estavam resolvendo o que fariam com ele e, com pés sorrateiros, já havia alcançado a segunda porta do outro lado da sala. Kevin colocou a mão sobre a maçaneta e se preparava para abrir mas então com uma força repentina ela foi empurrada de volta às suas dobradiças, fechando-se bruscamente.

— Aonde você pensa que vai? — perguntou Adam em um tom irritado. — Você não ouviu o Castiel? Eu tenho ordens a cumprir e você uma lição a tomar. — segurou Kevin pelo pulso e o puxou com força, o jogando na primeira mesa que encontrou quando se afastaram da porta. — Por que você insiste nisso, Kevin? Você gosta de ficar provocando os outros? — ele ficou em frente à Kevin, o olhava com olhos ameaçadores que fazia o Tran estremecer por completo.

— E-eu não...

— Mandei você falar? Quando for para você falar, eu aviso.

O garoto assentiu, tremendo. Seus olhos lacrimejavam e seu coração disparava, ele estava apavorado.
Adam pôs as mãos sobre a mesa que Kevin estava e encarou aquela expressão, ele estava a um triz de chorar. Kevin conseguia fazer umas expressões tão sexy quando estava chorando, Adam havia começado a prestar atenção nisso a um certo tempo. Os momentos em que ele parecia tão exageradamente erótico sem perceber.

Balançou a cabeça de um lado para o outro, o que estava pensando em um momento como aquele? Tinha que se concentrar em dar uma lição naquele moleque. Tentou focar no que tinha que fazer mas também nunca ficara sozinho nem tão próximos. Ou melhor dizendo, ele tão próximo de Kevin. O observou, finalmente percebendo algo: próximo demais.

— Deus! — empurrou Kevin involuntariamente e se afastou. — Você... o que... o que está tentando fazer? O que foi isso? Está tentando me ferrar? — questionou a si mesmo confuso com o significado do que havia acabado de acontecer.

O que estava acontecendo com ele? Por que isso agora? Do nada? Zoar e "dar lições" no Kevin para ele sempre foi tão fácil quanto respirar, mas agora ele se sentia como alguém com asma depois de uma corrida. Sentia que havia esquecido como se respira, como se pensa, como se faz seja lá o que tivesse que fazer naquele momento.

— Não... — Kevin resmungou ainda jogado na mesa, encolhido, incapaz de encara-lo já que toda coragem que tinha colocou na garganta para que as palavras pudessem sair.

— Como é que é? — perguntou Adam recobrando um pouco dos sentidos.

— Eu não faço de propósito. Nem... nem sei o que eu tanto faço para vocês ficarem tanto no meu pé! Eu não quero aprender nada com vocês, então parem de me dar lições que eu não preciso! Por favor, me deixem em paz... — implorou com os braços em volta da cabeça, era impossível naquele momento controlar as lágrimas, elas apenas saiam sem parar e ele não sabia mais o que fazer.

Adam ficou estático por um momento, jamais imaginou que chegaria a tanto. Kevin havia alcançado um nível perturbador de coragem em sua mente, mas naquele momento ele só pensava em que tipo de expressão Kevin estaria fazendo. Isso andava atormentando tanto sua mente que ele apenas se aproximou e segurou os braços do menor.

— Não! — Kevin tentou lutar. — Por favor, estou implorando, me deixa em paz... por... — Adam o puxou com força ao que segurava seus pulsos, Kevin acabou sendo levado a encará-lo mesmo com medo. —... favor... — Kevin não conseguiu afastá-lo mas desviou olhar.

Adam ficou em choque por um instante, seu coração deu um soco forte dentro do peito e ele sem perceber prendeu a respiração. Ficou longos segundos preso nisso até finalmente conseguir um sopro de seus pulmões. Deixou escapar:

CULPADOS • Destiel •Where stories live. Discover now