História Secundária 2

111 18 6
                                    

Ele não tinha a menor reação mas tinha uma certeza: ele havia ouvido errado.

Esse era o mantra que Kevin repetia para si na tentativa de encontrar algum sentido para as palavras de seu Kyosanim, desde a última aula que teve com ele. Pensava, pensava e não entendia como aquilo havia acontecido.

"Eu gosto de você, Kevin", foi o que ele pensou ter ouvido. "Se você soubesse o quanto você é lindo", foram palavras que saíram com tanta naturalidade dos lábios daquele garoto que com certeza não poderiam ser reais.

Mas reais ou não, ele não conseguia tirá-las da cabeça. Como alguém tão lindo e incrível poderia gostar dele? Devia ser brincadeira. Mas... e se não fosse? Ele ficava todo bobo com a ideia de ser realmente real.

Nunca teve um amor correspondido, nunca teve um relacionamento, nunca teve um primeiro beijo... okay isso não era bem verdade, ele já havia beijado antes. Teve seu primeiro beijo friamente roubado por um garoto que não fazia outra coisa a não ser atormenta-lo e ficava com raiva toda vez que lembrava disso.

Como ele pôde fazer isso? Podia não ser nada para ele, mas para Kevin era muita coisa, queria tanto que fosse especial.

Não que tivesse sido de todo ruim. Se fosse para pensar no lado "positivo" disso, o Adam era um cara realmente bonito, tinha uma pegada intensa e irresistível e beijava realmente bem, mas o problema não era esse. O problema era que ele o estava forçando a isso, e por isso ele odiava cada toque daquele garoto. Se não fosse por isso, talvez tudo pudesse ser diferente.

Apertou mais a bolsa em seu colo e deixou escapar um longo suspiro.

Estava sentado em uma cadeira ao lado da sala que treinava com Jack, o esperando, ele havia mandado uma mensagem dizendo que chegaria um pouco mais tarde mas que não demoraria.

O Jack... pensou a respeito do Jack e do Adam. Eram garotos tão diferentes um do outro, os via como o vilão e o herói de um filme bem miserável: o seu filme.

De um lado havia Adam, o irresistível vilão impiedoso que fazia maldades com ele e insistia em atormentar sua vida;

Do outro lado havia Jack, que era como um belo príncipe bem disposto a lutar por seu bem, para conquista-lo e ter seu "felizes para sempre".

Kevin recostou a cabeça na parede atrás de si e fechou seus olhos, se sentindo patético por se colocar no meio dessa situação. Tinha que parar de sonhar e encarar a realidade, sua história não teria um final feliz.

O que você está fazendo aqui?

De repente Kevin foi violentamente tirado de seu transe no instante que ouviu uma voz próxima mas que reconheceria mesmo a quilômetros de distância.

Abriu os olhos e encarou Adam que estava bem à sua frente. Ele não parecia irritado, apesar de sua pergunta ter soado rude. A verdade é que ele só estava curioso.

— Eu... estou treinando. — não tinha certeza de deveria contar ou não a ele.

— Treinando o quê?

— Taekwondo. — ele não o encarava.

Houve alguns segundos de silêncio que deixou Kevin confuso.

— Que legal! — ele disse sendo sincero, realmente achou legal a ideia de Kevin estar treinando.

Kevin estava surpreso com essa reação, achou que ele ficaria irritado ao saber sobre isso.

Adam abriu a bolsa que estava carregando para seu professor, ele estava ali porque durante a semana ajudaria o professor nas aulas de educação física vespertina, e pegou uma das garrafas.
A ergueu para Kevin.

CULPADOS • Destiel •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora