IV

10.8K 708 213
                                    

HARRY STYLES P O V 

Atolado de coisas na cabeça. Era como eu me sentia no momento. Ao meu lado encontrava a garota de cabelos castanhos até o ombro, olhos castanhos que na luz ficavam claros como o mel, tinha um piercing de argola dourado em seu nariz que se destacava com a pele levemente bronzeada da mesma. Me sentia extremamente culpado por bater no carro da morena sentada ao carona de meu carro. Apertei a mão no volante quando lembrei de sua história, que me comoveu tanto a ponto de me deixar por horas em claro durante a noite pensando em manerias decomo ajuda-lá. Pensei muito em como eu tinha tanto enquanto algumas pessoas não tinham literalmente nada, me senti um pouco culpado.

- Preparada para conhecer mais um membro da banda mais famosa do mundo? - o tom de brincadeira da minha voz despertou Elizabeth de seus devaneios.

- Estou um pouco nervosa, para ser sincera. - Sorriu fraco. - Afinal, sou uma sem teto que você conheceu ontem, o que irão pensar? - Vejo-a engolir seco.

- Não se preocupe, Elizabeth. Os meninos irão adorar você. - Olho para ela que encarava a estrada em nossa frente. Ela apenas concorda com a cabeça.

Os minutos restantes até a casa de Niall foram silenciosos. Percebi o quão desconfortável Elizabeth ficou em notar o que irão pensar dela. E vou ser sincero que também havia passado pela minha cabeça o mesmo. Os meninos vão me achar louco quando disser que estou acolhendo uma menina que conheci um dia atrás. Mas ao mesmo tempo sei que os irão entender depois que contarmos o que aconteceu. Passou pela minha cabeça também o que ela deveria estar sentindo sabendo que outras pessoas irão saber que ela não tem nem um lugar para morar. Imaginei que ela mantivesse segredo das pessoas com quem convivia.

- Se você quiser ficar no carro, eu apenas pego os papéis, menos de cinco minutos. - Ela suspira aliviada discretamente e sorri.

- Não quero atrapalhar você. Fique o tempo que quiser, eu te espero aqui. Eu apenas não quero me intrometer nas suas coisas e - Elizabeth fala tudo muito rápido quando eu a interrompo.

-Você não está atrapalhando, Liza. Não se preocupe. - Digo e percebo o apelido que chamei a menina em minha frente que agora estava com as bochechas levemente vermelhas. - Desculpa eu apen...

- Ninguém nunca me chamou assim. - Foi a vez dela me interromper. - Eu gostei. - Sorriu mostrando seus dentes perfeitamente alinhados.

-Eu já volto, ok? - Ela concordou afundando no banco.

Niall morava na cobertura de um edifício espelhado perto do centro de Londres. Apertei o botão que chamava o elevador pensando na garota que estava em meu carro na vaga de visitantes do edifício. Notei o quão bonita era ela quando vi suas bochechas avermelhadas e seu sorriso. Já tinha percebido o quanto ela era bonita, mas dessa vez foi diferente, foi como se eu tivesse percebido que era não só bonita por fora, mas por dentro também.

- Como está, cara? - Bati minha mão na de Niall assim que o mesmo abriu a porta. - Não vou poder ficar, estou com uma amiga no carro.

- Bem, apesar de tudo. - Ontem decidimos que logo após lançarmos nosso novo àlbum fazer um hiato da banda. Um tempo. Foi a decisão mais difícil que já tivemos que tomar e ninguém estava feliz com isso, apesar de ser o que queremos. Foi esse o motivo pelo qual encontrei alguns amigos e passei da conta, afogando as mágoas? Talvez. - Hmm, amiga né. - Dá um sorriso sugestivo tentando quebrar o clima ruim que pairava sobre nós a dias enquanto vai até a mesa pegar os papéis.

- Não é nada disso que está pensando. Realmente não é. - Me enrolei um pouco pensando quais palavras usar para a minha atual situação. - Aconteceu um acidente ontem, eu sai da nossa reunião e fui beber alguma coisa com o pessoal, mas exagerei e então eu fui comprar um café - massageei minhas têmporas pensando o quão estupido eu fui por dirigir bêbado. - quando estava estacionando eu bati em um carro, o carro da Elizabeth, e cara... - Não queria estar contando a vida de uma garota que mal conhecia, mas eu precisava desabafar essa situação para alguém, e precisava que alguém dissesse que não sou louco em estar fazendo tudo isso.- Ela não tem onde morar, ela estava em seu carro. - Niall fez uma cara de espanto e ia balançando a cabeça absorvendo todas as informações que estavam lhe atingindo. - Ela dormiu lá em casa essa noite, e o carro dela fica pronto em duas semanas eu ofereci minha casa para ela ficar, e além de tudo, ela ainda perdeu o emprego. Eu liguei para o Nate - disse se referindo ao homem da minha equipe. Minha equipe. Ainda era estranho pensar que seria apenas eu. Mas enquanto uma parte minha estava completamente devastada, a outra estava animada em finalmente fazer as coisas do meu jeito. E eu iria mostrar para todo mundo como eu realmente era. O verdadeiro Harry. - e consegui o cargo de assistente que estavam procurando. - Niall assentiu e abriu a boca várias vezes sem saber o que dizer. - Eu estou sendo louco em ajudar assim uma estranha? - pergunto já com os papéis na mão e me dirijo até a porta de Niall.

- Cara, eu realmente não sei o que dizer. - ele me encarou e logo continuou. - Mas acho muito legal o fato de estar ajudando ela, bom, você que bateu no carro dela e na situação que ela está, é o mínimo que você deve fazer. Mas sei lá, conversa um pouco mais com ela, para estabelecer uma confiança, sabe? - assenti assimilando as palavras do Niall. - Como ela é? - levantou as sobrancelhas sorrindo.

- Ela é muito bonita. -  a imagem de Elizabeth vem a minha cabeça. - Realmente linda. Ela parece ser tão inocente, sabe? E é tão delicada. Como se fosse quebrar ao toque, mas ao mesmo tempo percebemos que ela é uma mulher forte e como não seria? Olha tudo que ela passou, como ela consegue levantar de manhã para encarar a merda que é a vida dela? E além de tudo ela consegue ser tão gentil e engraçada, e não se lamenta pela vida, sabe? Bom, pelo menos foi o que eu percebi.

- Espero conhecê-la um dia. - Sorriu segurando a porta. - Só não vai se apaixonar hein garotão. - Eu solto uma risada e rolo os olhos me afastando de Niall enquanto o mesmo abana para mim, retribuo o gesto e entro no elevador.

Fazia tanto tempo que não sentia algo além de atração por alguém, eu nem me lembrava como era estar apaixonado.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Oi gente!! Eu sumi pois durante um tempo a fic ficou tão parada que pensei que não teria retorno novamente, mas resolvi dar uma olhada e fiquei tão feliz com os comentários. De verdade. Muito obrigada. Tendo o retorno assim eu pretendo postar no mínimo uma vez por semana.

Fiquem a vontade para me dar ideias, opiniões e criticas sobre a fic. Tudo é muito bem vindo.

Até o próximo capítulo! ❤️

THE CAR - H.S PTHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin