XXVI

7.1K 492 372
                                    


- Estava com saudades. - fiquei na ponta dos pés para tocar seus lábios.

- Eu também. Um dia longe de você parece uma eternidade. - ele me apertou contra seu corpo. - Como ficou as coisas? Conseguiram resolver?

- Sim, vai ficar tudo bem.

- Que bom. Você é incrível até no trabalho. Você tem algum defeito Elizabeth Thompson? - Dougie passou a mão pelo meu cabelo.

Depois de tomarmos café da tarde, acabamos por cochilar juntos no sofá do seu enorme apartamento.

As estradas foram liberadas apenas ontem de manhã, quando eu e Harry conseguirmos sair da casa. Passamos a noite inteira conversando sobre assuntos que não fossem relacionados a bebês e relacionamentos. Vimos alguns filmes e comemos bastante porcarias. Como nos velhos tempos.

- Eu estava pensando... - Dougie começou enquanto brincava com meus dedos entrelaçados nos seus. - Você gostaria de ir para Corringham comigo esse final de semana?

Levantei as sobrancelhas.

- Não é a casa dos seus pais?

- É... acho que eles iriam adorar conhecer você.

- Eu não sei... - mordi os lábios.

- Apenas pense, ok? Não quero apressar nada. - ele me deu um selinho. - Mas iria amar que você fosse.

- Vou pensar. - sorri contra seus lábios. - Prometo.

- Sign of the times está oficialmente pronta. - sorri e todos ao redor da mesa bateram palmas.

Hoje foi a reunião da escolha do primeiro single a ser lançado. As gravações do vídeo já haviam finalizado assim como a edição. A maioria das músicas já estavam prontas, e havia algumas que estavam em processo de aperfeiçoamento. Pelo menos umas três eu não tinha escutado ainda.

- E então? Como se sente? - perguntei me aproximando de Harry.

- Muito feliz, não vejo a hora de voltar. - seu sorriso era enorme. - Apenas receoso se irão gostar.

- Ah, nem vem com essa. O álbum é brilhante. Não há nada para não gostarem. - empurrei seu ombro tentando o tranquilizar.

- Obrigado, pequena. Nada disso seria possível sem você. - sua mão segurou a minha e ele sorriu.

- Você tem razão, Styles. Nada seria possível sem a nossa estrela. - Nate colocou as mãos nos meus ombros e senti um vazio enorme quando a mão de Harry soltou a minha. - Inclusive, gostaria de marcar uma reunião com você, Eliza. Coisas boas estão por vir. - eu sorri. - Bom, nos vemos na sexta feira para o lançamento.

Depois de alguns papéis para serem lidos, relidos e assinados eu fui até o meu quarto. A maioria ainda estava lá embaixo criando alguma batida a qual eu não estava escutando muito bem. Me deitei na grande cama e me espreguicei. Estava exausta. Havia acordado antes das 7h para estar aqui e já se passavam das 19h. Cogitei seriamente a ideia de apenas tomar um banho e ficar por aqui mesmo.

"Querida, como está? Vou ter que ir mais cedo para Corringham, partirei amanhã a noite. Você pensou se quer ir?"

Sim, eu havia pensado na proposta de Dougie, e eu não estava pronta. Eu sentia que ele estava sendo muito mais do que eu merecia nessa relação. Sentia que eu não era o suficiente para o incrível homem que Dougie era. E eu sabia porque. Eu sentia que não era o suficiente simplesmente pelo fato de que havia outro homem nos meus pensamentos. E eu não conseguia ser completamente dele. Mas eu estava me esforçando para mudar isso.

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now