XXXVIII

5.5K 348 230
                                    


- Azul ou rosa? - um moreno de olhos verdes me perguntou enquanto andava rápido me acompanhando.

- Os dois.

- Elizabeth! Sou a nova estagiária do marketing, e queria sua opinião. - ela levantou dois cartazes enquanto andava de costas. Apontei para o da direita e ela sorriu. - Muito obrigada. Adoro você! - sorri em agradecimento e suspirei parando na em frente à porta. Olhei em volta, e todos corriam para lá e pra cá. Assim como eu.

Abri a porta ansiosa para deixar a correria do lado de fora. Harry estava sentado no pequeno sofá de couro com seu violão no colo e anotando alguma coisa.

- Hey! - ele largou as coisas e veio na minha direção. - Você chegou.

- Eu cheguei. - sorri contra seus lábios e ele se grudou em mim.

- Senti sua falta. Muita. - murmurou. - Você parece cansada.

- Eu estou morta. Logo Nate já volta das férias e tudo fica mais tranquilo.

Ele me virou me guiando para o sofá enquanto apertava meus ombros.

Estávamos em tour faziam quatro semanas. Na segunda semana tive que deixar Harry e voltar para Londres resolver algumas coisas que Nate havia me deixado quando saiu de férias. E fiquei feliz em poder substituí-lo em algo tão importante assim.

Harry e eu ficamos sem nos ver essas três semanas. Nos falamos apenas por mensagens e FaceTime.

Ah, e já éramos um casal público depois da pequena declaração no primeiro show. Todos já esperavam e até suspeitavam, mas foi muito bom finalmente não ter que esconder mais nada. Claro, alguns fãs piraram, mas na mesma intensidade teve os que nos apoiaram. A mídia está cada vez mais no nosso pé, mas isso era algo que já esperávamos, principalmente depois da Gucci anunciar que eu era sua nova modelo.

- Como foi o show? Desculpe não chegar a tempo, fiquei presa em uma papelada. - coloquei as pernas em cima das dele e ele sorriu compreensivo.

- Foi ótimo. Você não precisava ter vindo até aqui, poderíamos nos encontrar em New York. Logo já vamos para o aeroporto. Está ansiosa para as fotos?

- Eu estava com saudades. - murmurei me arrastando até ele e ficando em seu colo.

- Você não sabe como faz falta. - ele passou a mão nos meus cabelos e apertou minha cintura. Fiquei com uma perna em cada lado do seu tronco e ele gemeu baixo. - Babe, por mais que eu queira deitar você nesse sofá e fazer coisas que fariam você gritar o meu nome, - ele olhou o relógio do seu celular. Mordi os lábios imaginando ele realmente fazer isso. - Nós precisamos ir. - disse decepcionado. Eu balancei a cabeça concordando e toquei seus lábios. Meu corpo foi mais para frente procurando mais contato e quando teve nenhum de nós conteve um gemido. Ele apertou minha cintura e desceu sua mão para minha bunda.

Uma batida na porta fez nos afastarmos e nós rimos decepcionados. Sai do colo dele e ajeitei minhas roupas e ele fez o mesmo. Quando fui abrir a porta ele me puxou pela cintura e me deu mais um beijo.

- Eu amo você. - sussurrou.

- Eu amo você.

- Ei, pequena! - senti meus cabelos serem bagunçados. - Sentimos sua falta. - Mitch me levantou enquanto me abraçava.

- Esse aqui não parava de reclamar. - Sarah apontou para Harry que fez uma careta.

- "Sinto falta dela", "Será que ela vai demorar para voltar?" "Será que ela sente minha falta?". - Charlotte engrossou a voz imitando a de Harry.

- Ei! - ele protestou. - Eu não...

- Ah, você sim! - dessa vez Adam entrou na conversa. - Nem tente negar.

- Vocês são péssimos. - Harry resmungou enquanto entrávamos no avião. Todos nós rimos enquanto nos acomodávamos nas confortáveis poltronas.

A viagem de aproximadamente 10 horas passou rápido quando todos nós pegamos no sono. A cabine minha e de Harry ficava separada de todos, e tínhamos um lugar confortável para dormir. Acordei com o anúncio que já iríamos pousar. Harry e eu parecíamos um só enrolados na pequena coberta. Ele nem se moveu. Peguei o celular mais próximo para ver o horário, e meu coração falhou ao ler o que tinha nas notificações do aparelho dele.

Camille Rowe: Foi ótimo ver você essa noite ❤️

                                         ***

- Um pouquinho para a direita, Elizabeth! - Charles fez um sinal e eu concordei me posicionando. Os flashes me cegavam enquanto tentava manter a pose intacta. - Bom. Agora Harry vá atrás dela. Sua mão direita na cintura dela e a outra ao lado do corpo.

O nosso conjunto de roupas douradas com rosé combinavam. Meu vestido curto de alças finas colado no corpo e um lenço no meu pescoço se encaixavam com o terno mais largo de Harry.

- Lindos! Assim mesmo! - Charlie andava na nossa volta enquanto pegava vários ângulos. - Agora de frente um para o outro, como se você estivesse a segurando de cair. Elizabeth, coloque a mão no peito dele.

Nos posicionamos, as mãos de Harry seguravam firme a minha cintura e eu o segurava como se realmente estivesse prestes a cair. Era como eu me sentia. Nossos olhares ficaram fixos um no outro e foi como se todo o resto ao nosso redor tivesse desaparecido. Seus olhos verdes estavam mais claros que o usual, e brilhavam. Sua boca estava mais avermelhada como se ele tivesse mordido os próprios lábios por um tempo. Tudo nele era delicadamente perfeito.

- Próxima roupa! - alguém gritou nos despertando. - Menina você tem certeza que nunca modelou antes? Parece uma profissional!

- Ela é ótima, não é? - Harry sorriu para mim e eu senti minhas bochechas esquentarem.

- Ela é mesmo! Vamos, vamos. - Jeramy nos empurrou para o trailer posto ali para nos arrumarmos. Estávamos em uma espécie de estúdio com cenário aberto.

As próximas roupas seriam com o mesmo modelo de estampa só que em cores diferentes. Harry usaria uma calça estilo pantalona, uma camisa e suspensórios. Eu usaria uma calça de cintura alta e um tipo de cropped. Ele estaria com uma tiara na cabeça e eu uma faixa.

Era tudo maravilhoso. A roupa, a produção.

- Você está linda. - seus lábios tocaram meu pescoço quando ele enlaçou minha cintura. - Essa campanha vai ficar maravilhosa só por você estar nela. - murmurou passando a mão em meu cabelo comprido.

- Obrigada. Você também não está nada mal. - brinquei me afastando e ajeitando a faixa no meu cabelo.

A equipe de maquiagem chegou novamente trocando totalmente a pintura do meu rosto e retocando a de Harry. Vi pelo espelho que ele me olhava. Meu coração doía. Estar aqui, de alguma forma, doía. Olhar para ele doía. Sentir seu toque doía. Amá-lo doía. E ele não fazia ideia. Ele não fazia ideia que eu sabia o que ele estava fazendo. E isso também me doía.


___________________

Aviso que: contagem regressiva para o fim da fic ❤️

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now