XLII

5.2K 352 194
                                    

A maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. Se afastar do que não é para você, do que não funciona, e criar o seu próprio final feliz.

Quando deixei Dougie sozinho no corredor escuro eu estava indo atrás do meu final feliz. Eu estava indo atrás de Harry. E meu coração doeu mais do que eu imaginaria que iria algum dia quando o deixei para trás mais uma vez.

Respirando pesado entrei na grande camionete preta que me esperava.

- Você está bem? - Jake me olhou pelo retrovisor.

- Estou. Só... me leve para casa, por favor. - minha voz saiu mais chorosa do que eu imaginava, até perceber que estava chorando.

Limpei rapidamente as lágrimas sentindo o carro em movimento. Eu me sentia incrivelmente culpada por ver, pela segunda vez, o olhar triste de Dougie quando escolhi Harry mais uma vez. Eu odiava vê-lo daquela forma. Eu me importava demais. Eu ainda sentia demais por ele.

"Eu vou estar aqui por você. Sempre. Inclusive se ele não estiver mais." Sua voz ecoou mais uma vez na minha cabeça. Apertei meus olhos deixando algumas lágrimas caírem e respirei fundo.

O caminho foi extremamente lento e torturante. O choro cessou. E eu estava entrando em casa quando meu celular apitou.

"ESTOU NOIVA!"

- Harry? - o chamei alto largando minha bolsa e deixando meus saltos ali mesmo. - Amor? - gritei mais alto indo passando rápido entre os cômodos. Parei na porta quando o vi dormindo na nossa cama. Um filme qualquer passava na tv e ele estava com um livro na sua barriga, como se estivesse lendo quando caiu no sono. Não consegui conter meu sorriso diante a cena.

Seus lábios estavam entreabertos, e ele respirava lentamente. Cheguei lentamente até ele e tirei o livro de seu colo o colocando no criado mudo.

- Harry... - sentei ao seu lado e passei a mão no seu cabelo. Seu celular começou a tocar como eu já previa e eu sorri.

- Hey... - ele se espreguiçou quando abriu lentamente os seus olhos. - Como foi?

- Checa seu celular. - o estendi para ele sorrindo. Ele me olhou confuso olhando para sua tela e soltou uma risada gostosa.

- Gemma...

- Está noiva!

Sorrimos juntos e em seguida ele ligou para a irmã. Enquanto escutava ele conversando com Gemma e Connor saí do banho colocando uma camiseta sua. Sua gargalhada preenchia o ambiente enquanto ele olhava o celular.

- Liza já está aí?

Gem quer falar com você. - ele bateu no lugar ao seu lado e eu fui até ele.

- Parabéns! - sorri me encostando no ombro de Harry e vendo ela mostrar o seu anel na pequena tela. - Uau, é lindo.

- Estou nas nuvens! É claro que eu já esperava, mas mesmo assim... Estou tão feliz.

- Já temos uma data? - perguntei não contendo a felicidade por ela.

- Ainda não, mas já temos os nossos primeiros padrinhos escolhidos. - Connor apareceu abraçando sua noiva por trás e sorriu. Os dois ficaram parados sorrindo para nós.

- É sério? - perguntei animada.

- Super sério. Eu preciso do meu casal comigo.

- Será uma honra, maninha. - Harry sorriu para a irmã.

Depois dos noivos nos contarem como havia sido a proposta e conversarmos possíveis datas, nós encerramos a ligação. Harry ainda estava com a cara de sono de quando acordou e eu estava mais do que cansada.

THE CAR - H.S PTHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin